Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabrine
Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro

Lista de convidados

Fabrine, dia 30 de Agosto de 2023 às 13:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oii meninas!

Então, ontem fiz a última reunião com o Buffet que também fará a decoração do meu casamento, mAí agora estou na dúvida se pago por mais essas 8 pessoas ou deixo na sorte, pois eu e meu noivo moramos longe um do outro e a festa será na minha cidade então acredito que uma outra pessoa não venha, mesmo tendo confirmado.
O que vocês fariam nesse caso?
Obs: meu Buffet não dá aquela porcentagem para faltantes, então isso não adianta muito pra mim.

5 Respostas

Última atividade por Fabrine, dia 30 de Agosto de 2023 às 20:03
  • Fabrine
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Fabrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Buffet não falou nada sobre multar e sobre a comida acredito que faltar não vai
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q vc tem q considerar duas coisas... seu buffet irá te cobrar multa se forem esses 8 a mais? existe a possibilidade de faltar comida?

• Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu não contratei Buffet, mas eu ja ouvi falar que não vale a pena pagar por essa quantidade á mais, porque tem alguém que não vai no casamento !!

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos chamamos a mais e acabamos pagando também a mais. Na verdade nossa lista era em 142 pessoas, fechamos para 130 pessoas e no final foram 135 pagantes, então tivemos que pagar os 5 a mais. Se esses 8 a mais forem, o buffet te cobra alguma multa? Se não, eu deixaria como está. O que nao pode é faltar lugar e comida caso os 8 a mais também vão.

• Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu já ouvi uma cerimonialista falar para convidar um pouquinho a mais do que deixar faltar, porque se as pessoas faltam, você não tem o retorno do que investiu, e perde bastante nisso, agora se vc convida um pouquinho a mais (tipo umas 5 a 6 pessoas, nada exorbitante), você só pagaria esse 'a mais' depois da festa, ao invés de deixar pago para mais 8 pessoas já sem ter a certeza que vai ultrapassar

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas