Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa Agosto 2022 Goiás

Lista de convidados até 100 pessoas: o que fazer com quem é próximo, mas não vou convidar?

Isabella, dia 30 de Setembro de 2021 às 17:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Noivinhas, fechamos o local com 100 pessoas, a lista está com 115 pessoas até o momento. Combinei com o meu noivo de convidarmos o núcleo Pais, Avós, Tios, Primos e amigos. Acontece que somos bem próximos dos tios-avós e tantas outras pessoas. Mas com o orçamento pequeno, não conseguimos chamar todo...

Noivinhas, fechamos o local com 100 pessoas, a lista está com 115 pessoas até o momento. Combinei com o meu noivo de convidarmos o núcleo Pais, Avós, Tios, Primos e amigos. Acontece que somos bem próximos dos tios-avós e tantas outras pessoas.

Mas com o orçamento pequeno, não conseguimos chamar todo mundo.

Pensamos em enviar um convite para que a pessoa assista a cerimônia em live (no instagram, provavelmente), explicando que fazem parte da nossa vida, mas será uma cerimônia bem intimista, mas queríamos que fizessem parte desse momento.

O que vocês fariam? Têm alguma sugestão?

43 Respostas

• L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa, também está acontecendo o mesmo comigo, fechamos para 120 é nossa lista tem 137 convidados. Enviaremos convites para todos, se passar pagaremos á parte, mas quando fechei me explicaram que toda festa tem uma “quebra” que é a falta de alguns convidados, mesmo confirmando não vão todos, eu optaria por chamá-los. Boa sorte! 😘💗
    • Responder
  • Thais
    Noivo Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo kkkk é difícil ter esse "poder" nas mãos, de quem chamar ou nn. Eu tinha pensado em chamar as pessoas q nn convidarei pro casamento pro chá de cozinha ou talvez fazer uma lembrancinha, mas até o momento são só ideias mesmo, nada definido kkkk

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super entendi, fiquei com medo de ser grosseira, mas os comentários aqui me fizeram repensar, também acho que no final não vou mandar nada. Essa parte da lista de convidados é muito estressante ne kkk
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo tinha falado de mandar online mesmo, mas agora eu realmente fiquei na dúvida viu. Vou acabar não mandando nada, a gente explica se alguém questionar, igual a noivinha disse aqui embaixo. Essa parte de convidados é um pelejo
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isa!

Então, eu estou no mesmo dilema que você, pois também não vou conseguir chamar todo mundo que eu queria. Fiquei pensando em talvez mandar um mimo com uma cartinha explicando a situação, sabe? Eu acho muito legal a ideia da live, até pensei o mesmo, mas não sei se eles iriam entender como se tivessem sido deixados de lado.

Acho que no final, não vou mandar nada.

• Responder
  • Thais
    Noivo Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo estamos no mesmo dilema. Nós gostamos mais da ideia de só mandar convite para quem nós "realmente fazemos questão" de estar lá por conta de questões financeiras.

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor não mandar nada!!!
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos fazer nada, caso venham perguntar nós explicamos.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é algo bem pessoal, caso vc se sinta melhor e tal faz sim o convite para live explicando que não tem como chamar todos. Eu não vou chamar todos tbm, mas não farei. Disse apenas que pelo momento atual não posso chamar todos.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Acredito que seja uma decisão muito pessoal. Não vou chamar toda a família, por questões financeiras e já tenho explicado isso. Não vou fazer convite para live.
    Então faça aquilo que deixar seu coração mais em paz! Tem tudo a ver com isso !
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não mandaria nada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe