Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tereza
Noiva Novata Julho 2023 Paraná

Lista de convidados limitada

Tereza, dia 25 de Maio de 2022 às 13:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Boa tarde! Pessoal estou com muita dificuldade com minha lista de convidados como seleicionar. Queremos fazer uma janta só pra amigos parentes e padrinhos. 120 pessoas 60 meu 60 dele. MAIS sempre tem o MAIS minha familia é muito grande. Ai se convida um.e não o outro já sabe. N sei que faço. HELP

19 Respostas

Última atividade por Tereza, dia 29 de Maio de 2022 às 14:24
  • Tereza
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs tem que ser mau kkk
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Interessante
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Obrigada
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que fiz n tenho proximidade n chamei
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como é. Ele e bem pratico chamarei esses e esses o resto quer ficar de bico q fique escolheu sem pensa
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sua dica foi ótima reduzi a minha lista em 58 e penso cortar mais uns
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tereza, acho complicada a divisão 60/60 pq as famílias e amigos podem ter número diferente. E já que vão dividir tudo na vida a dois, já podem começar por aí hehe. Eu focaria apenas no número final. Quanto às famílias, convidem apenas quem faz parte da vida de vocês, hj em dia isso é bem mais naturalizado. Eu sugiro que vcs classifiquem as pessoas de 1 ❤️ a 4 ❤️ conforme a importância delas pra vcs nesses dias. E na hora de cortar vão eliminando quem recebeu menos corações, assim vcs conseguirão classificar por grau de importância.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidamos só pessoas que estão presentes em nossas vidas. Parente do parente e coisas do tipo não.
    Agora limitar a lista 60 60 na minha opinião não daria certo pq vc pode ter mais pessoas do que ele ou vice e versa. A lista pra mim tem que ser feita em conjunto e ir ajustando.
    Se nao um dos lados vai acabar chamando quem nem é tão próximo só pra dar a cota de 60?Vai de cada casal né, aqui fizemos a lista juntos sem contar quem tem mais ou menos convidados.Boa sorte pra vcs !!! É uma etapa bem complicada isso da lista!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tô mega enrolada com minha lista 😅 Mas não tem jeito, não temos condições de fazer uma festa maior e aí vou ter que cortar um monte de gente. Não vou chamar alguns primos/tios, amigos que se distanciaram e td bem 🤣🤣
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fica!
    Só convide para os eventos do casamento seja chá, recepção quem tbm será convidado para a festa.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o principal é:
    Teve contato pelo menos nos últimos dois anos sem ser só 1 festa de família/natal ( sem contar PANDEMIA, claro)?
    Conhece o noivo pessoalmente? É alguém com muita intimidade e se fala com frequência?! É alguém que faz sentido pra você estar?!
    E o mais importante os "pais dos noivos" não devem ter abertura pra exigir/escolher convidados!
    Ficantes e namorados que não convivem com vocês não existe obrigação de convite.

    Lista de convidados limitada 1

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria na dica do Caio, que inclusive é o que vou fazer! kkkkk
    eu chamei somente tios e primos proximos a mim e meu noivo a mesma coisa.
    demos prioridade para pessoas que conhecem OS DOIS e não somente um dos noivos.
    primos/primas/tias/tios do meu pai/mae ficaram todos de fora, sem dó... são pessoas que vejo 1x no no e olhe lá, as vezes nem isso... então nao faz sentido nenhum. tem que ser pessoas importantes para VOCES DOIS
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caio, Meu noivo disse o mesmo ele ja fez a lista e deixou monte de gente fora. Nao ta nem ai kkk
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline vc tem razão. Ele ja fez a lista dele. Eu to enrrolada com.a minha kkklai meu Deus
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha familia é muito grande também, entao eu convidei os que são mais proximos e que tenho contato constantemente. Se for convidar todos os parentes a lista fica sem fim kk Eles gostando ou não tem que aceitar, não sou rico pra bancar todo mundo.

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tereza, é um assunto complicado. Eu Aline, não convidaria quem eu não quero na recepção pra cerimônia, sempre fica um clima muito chato, e até eu como convidada da cerimônia ficaria meio balançada. Minha opinião pessoal é não convidar pra nenhum dos dois.
    • Responder
  • Tereza
    Noiva Novata Julho 2023 Paraná
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim, tenho primos que tenho proximidade de troca figurinhas e outros mau vejo e sao irmãos. Outra coisa será chato convidar quem.n vai pra festa pra cerimonia? Tipo olha a cerimônia e pra tdos só a festa que n
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou fazer praticamente a mesma coisa que você e tivemos que ter uma conversa franca com os meus familiares e principalmente os familiares dele. Não foi fácil, mas foi a melhor coisa. Alguns gostando ou não tiveram q aceitar que não vai ser pra todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas