Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ny
Noiva Novata Maio 2026 São Paulo

Lista de convidados/lista padrinhos(presentes)

Ny, dia 18 de Janeiro de 2026 às 20:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Pessoal, eu e o noivo estamos com dúvidas a respeito da lista de presentes...A lista é uma só?Ou é uma dos convidados e uma lista de presente dos padrinhos?

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 28 de Janeiro de 2026 às 21:34
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma lista só, deixa que a galera decide como vai ser kkkkkk.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma lista só para todos os convidados, sejam padrinhos ou não

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como as meninas disseram, enviar duas listas é bem chato. Embora gostamos de receber, dar presentes n é obrigação. Faça uma lista geral, desde itens mais em conta até itens mais caros e envie pra todos

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc faz o que vc achar melhor, mas na minha opinião é muito deselegante fazer duas listas...presente, embora seja educado, não é obrigação.... dá quem quer, quem pode e como quer...não pq é padrinho que tem obrigação de dar presente mais caro....

• Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Março 2027 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos uma lista só , mas já teve padrinhos que falaram o que vão nos dar, então os presentes deles já estão meio que pré definidos.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho falta de educação fazer lista separada, padrinho não tem obrigação de dar presente mais caro, ainda mais que eles já tem um gasto elevado. Se alguém sentir no coração de dar algo mais caro, ele vai dar independente de lista.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Eu acho que depende do que vc quer, da sua proposta. Aqui nós faremos uma lista só, serve para todos os envolvidos. Mas sei que tem quem prefira fazer listas separadas. Acho que vai do que vc achar mais adequado para vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas