Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Lista de convidados x agradar a família🤦🏽‍♀️

Barbara, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 00:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá meninassss🤍 Gente, finalmente fechamos nosso Buffet e Espaço semana passada, estou tão feliz e sem acreditar ainda 😍 Porém no mesmo dia já surgiu um dilema com meus pais 🤦🏽‍♀️Minha mãe já foi falar que eu na podia deixar de chamar uma mulher que me pegou no colo e que eu não vejo a mais de 5...
Olá meninassss🤍

Gente, finalmente fechamos nosso Buffet e Espaço semana passada, estou tão feliz e sem acreditar ainda 😍
Porém no mesmo dia já surgiu um dilema com meus pais 🤦🏽‍♀️Minha mãe já foi falar que eu na podia deixar de chamar uma mulher que me pegou no colo e que eu não vejo a mais de 5 anos...Já fiquei nervosa na hora, falei que não chamaria, ainda mais que fechamos apenas para 150 convidados. Vi que meus pais não gostaram, mas infelizmente me preocupo muito com a opinião deles..

Vocês são do lado de querer agradar, mesmo que não concordem ou são aquelas que não estão nem aí com a opinião alheia e não chama e ponto final? Hahahahaha

37 Respostas

• Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo Juliana, é tão difícil, porque é um momento tão especial e não quero causar essas “intrigas”, mas irei conversar com eles com mais calma, espero que eles entendam..
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei exatamente dessa forma Mayara! Por isso que não quero deixar meu pai ajudar a pagar com nada, pra não dar motivo deles opinarem 😂😂😂 mas obrigada❤️❤️❤️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse dilema... meu casamento é para 150 pessoas e a lista esta em quase 170 por conta dos agregados kkkkk ja teve varios atritos por conta disso, mas creio que com as faltas, vai fechar no numero certo.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só dei direito pra nossos pais chamarem 1 pessoa cada e isso porque eles estão ajudando a pagar. Meu casamento também é pra 150 pessoas e realmente não dá pra colocar todo mundo que pegou a gente no colo! Conversa com seus pais, o casamento é de vcs. Se vcs não querem essa pessoa, então não convida.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do tipo que não chamo, afinal, meu noivo e eu estamos bancando tudo sozinhos.
    Mas se seus pais estão ajudando a pagar, eles têm o direito de darem pitacos e chamarem outras pessoas.
    Caso contrário, não chama e segue o baile, hahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas