Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Noiva Ativa Novembro 2024 Bahia

Lista de espera de convidados

Franciele, dia 16 de outubro de 2024 às 14:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Gente, algumas pessoas já desistiram e comecei a chamar outras, só que algumas delas conhecem outras pessoas que vão para o casamento. Algumas nem responderam o convite. Começo a ficar na paranoia de que se chatearam por não terem sido convidados antes e por isso não responderam. To quase não chamando mais ninguém pra repor as faltas. Tá faltando 30 dias e já to fazendo isso. Pega muito mal convidar outros faltando 15 dias? São pessoas que gostamos, mas vcs sabem que infelizmente não dá pra chamar todo mundo, mas aí to preocupada com isso.

11 Respostas

Última atividade por Thainara, ontem às 07:59
  • Thainara
    São Paulo
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, somos um grupo de quatro mulheres estudantes de Massoterapia e estamos oferecendo um projeto de massagem em Casamentos. Se deseja proporcionar momentos de relaxamento durante o seu casamento, entre em contato para mais informações. As massagens serão realizadas durante a festa, atendendo convidados, madrinhas e, é claro, os noivos
    Será um diferencial para o seu grande dia, não perca! ❤️💍

    Somos de São Paulo, meu contato (11) ****

    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciele, acho que depende das pessoas. Por exemplo, minha irmã, mãe e cunhados querem chamar uma pessoa cada. Essas pessoas vão ser convidadas agora, faltando 23 dias para o casamento. E é isso, elas são extras então acho que vão entender. Agora eu não convidaria pessoas mais formais, mas super chamaria alguém mais informalmente, como algum amigo um pouco mais distante mas que não se importe da formalidade.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Acho que você deve se colocar no lugar das pessoas, você gostaria de ser convidadada faltando 15 dias ? Eu não gostaria .
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho totalmente deselegante convidar outras pessoas faltando poucos dias ainda mais como você disse as pessoas se conhecem, aqui eu fiz o seguinte, não entrou nas primeiras listas não entrará agora faltando 23 dias, prefiro conviver sabendo que não convidei a pessoa exatamente porque não deu.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, particularmente, acho q fica um pouco deselegante convidar com quinze dias de antecedencia... pq fica muito na cara q pessoa não foi 1 opção... mas assim, não dá pra saber como os convidados vão receber... pq pelas respostas aqui, tem gente q acha super ok e tem gente se ofende...

    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15 dias acho um tempo muito em cima, pretendo chamar com 30 dias de antecedência, assim as pessoas conseguem se organizar. Em relação a ficar chateado ou não, isso sempre vai ter, mas as pessoas precisam entender que infelizmente não dá pra chamar todo mundo, o importante é que foi chamado. Meu noivo já foi chamado pro casamento da prima dois dias antes (e eu nem recebi convite) kkkkkk ainda bem que casou e foi morar em outro estado, assim não me sinto na obrigação de convidar
    • Responder
  • Anne
    Noiva Ativa Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema algum, se me chamassem faltando poucos dias eu iria com toda certeza, ficaria super feliz. Claro tem gente que não entende, mas não fica esquentando a cabeça com isso, não conseguimos agradar a todos. Quem for ir é porque realmente era para estar lá celebrando junto com vocês Smiley heart

    Inclusive vou fazer o mesmo.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que essa questão de convidar em cima da hora cada convidado vai receber de um jeito, uma vez fui convidada para um casamento faltando 15 dias mas não fiquei chateada nem nada pois sabia que os noivos estavam com a lista super apertada e com certeza alguém confirmou que não iria e me colocaram no lugar e eu fiquei foi feliz por terem se lembrado de mim kkkk

    Mas como eu disse, vai de cada convidado, as vezes a pessoa não faz ideia da realidade dos noivos e ai pode se sentir menos importante

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha! Minha opinião, convidar faltando 15 dias, acho deselegante e bem chato. Se eu fosse convidada em cima da hora, não iria gostar, porque sei que fui última opção. Nós noivas, sabemos exatamente como é difícil e toda a questão financeira, mas o convidado não vê dessa forma :/


    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui nós convidamos sim. Quem avisou que não vai, convidamos outro no lugar. É a coisa mais comum do mundo. Infelizmente não podemos convidar todos que gostaríamos, né?! E tem mais, se a pessoa se ofender, problema dela. Relaxa!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria, e farei a mesma coisa se passar por essa situação, se alguém não gostar, paciência, não dá pra agradar a todos e só nos mesmos sabemos da nossa intenção e consideração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas