Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyte
Noiva Novata Dezembro 2024 Distrito Federal

Lista de presente.

Keyte, dia 16 de Julho de 2024 às 22:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Meninas, me ajudem.
Eu irei casar em dezembro/2024, só que apenas no cartório e apenas com a minha família e a dele.
Eu queria saber como mandar a lista de presente e como mandar. Alguém também vai fazer dessa forma?

5 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 17 de Julho de 2024 às 16:30
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou repetir a pergunta aqui das meninas, você pretende fazer alguma coisa depois do cartório? Porque fica meio chato pedir presente se não vai oferecer nada aos convidados. Na verdade, sendo bem minuciosa, a gente não deve esperar presente em momento algum, nem que seja uma hiper mega festa, o bom senso é dar, mas não é bem uma obrigatoriedade.
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa outubro 2025 Paraná
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma sugestão é fazer um convite (pode ser digital mesmo, daí não gasta tanto com papelaria) para as pessoas acompanharem o casamento civil por live e daí vc pode deixar um "se vc deseja nos presentear" e o qr code de pix ou lista da loja. Assim as pessoas vão poder "fazer parte" desse dia especial e vc pode divulgar sua lista de presentes Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiver alguma recepção, é ok fazer, por um site e tal. Mas se for só no civil sem nada, fica bem chato pedir.

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs vão oferecer algum tipo de celebração? Pq se não tiver nada, só o cartório, ao meu ver fica chato mandar lista de presentes.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você irá fazer alguma celebração depois do cartório? porque se não tiver nenhuma celebração talvez seja melhor fazer um chá de panela antes do casamento no cartório para ganhar presentes.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas