Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleice
Noivo Constante Novembro 2021 São Paulo

Lista de presente p/ casal que já moram juntos.

Gleice, dia 27 de Maio de 2020 às 14:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Gente,


Me ajuda... já moramos juntos e já temos a casa toda prontinha, com tudo que queremos.
O que fazer com a lista de presente ? Vcs conhecem algum site que transforma os presentes em dinheiro ? Fica chato trocar a lista de presente pelo número da nossa conta ?

18 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 30 de Maio de 2020 às 00:48
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O site casar.com e tudo revertido em dinheiro

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Gleice, nós estavamos na mesma situação e pedimos em dinheiro, foi uma ótima experiencia, veja no meu debate: Presentes em dinheiro #experiência

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também já moramos juntas a muito tempo, então vamos fazer a lista pelo Icasei. Vc pode colocar cotas de lua de mel, é bem legal.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também vamos pedir dinheiro, no caso pra lua de mel. Acho a melhor maneira, tem sites pra criar aquelas listas e as pessoas dão o valor em cotas... todos os ultimos casamentos que foi, foram assim e achei muito prático pra presentar.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ja moramos juntos e optamos por pedir em dinheiro. As pessoas entendem q quem já mora junto, já tem tudo q precisa, então preferem ajudar com dinheiro mesmo. Vc pode colocar uma frase bonitinha no convite tipo. "Nossa casa já está prontinha, não nos falta nadinha, mas quem quiser nos ajudar, uma graninha pra lua de mel seria uma boa". Qualquer coisa assim sabe. Ai vcs podem deixar o número da conta ou pra quem quiser presentear no dia, deixem uma urna com envelopes e as pessoas colocam dentro dessa urna. Eu considero melhor q site com lista fake que transforma em dinheiro. Muitos compram nesse site achando q estão dando o presente para o casal, e esperam poder ver aquilo depois na casa. Então acho mais legal vc dizer a verdade e falar q quem quiser ajudar, melhor q seja em dinheiro.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao temos nada ainda , mais vamos optar por cha cofre
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse guia que a Carol postou é uma verdadeira aula! Vale a pena demais ler para tomar a decisão, noivinha.


    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amo, sem contar que o suporte é super eficiente.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm estou usando o CASAR.COM
    Melhor site 😍😍
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gleice, pesquisei bastante e o melhor site com a melhor taxa é o CASAR.COM ele é gratuito. Vc saca o valor quando quiser. Escolhe o que colocar na lista de presentes (presentes ficiticios se quiser) e além de tudo lá vc monta lista de convidados, compartilha o site com os convidados e fica lindo! Baixa fotos, músicas enfim. O site é maravilhoso e não tem custo. ♥️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exato! essa indicação da carol eh a melhor

    e eh o que provavelmente usaremos por aqui tb,

    eh uma saida pra quem ja mora junto

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou deixar aqui pra te ajudar uma lista com um comparativo de sites que fazem lista de presentes e convertem em dinheiro! Comparativo de Taxas de Sites de Lista de Casamentos

    Creio ser a melhor opção, assim vocês fazem o que quiser com o dinheiro, reformam a casa, investem na festa de casamento, na lua de mel, etc. Smiley winking

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu marido já moramos juntos e temos nossa casa completinha também,fizemos pelo casar.com uma lista de presentes fictícia, fizemos uma lista divertida e deixamos claro que o valor seria convertido em espécie.

    Como minha data anterior era abril já recebemos alguns presentes e eu já transferi para a minha conta,

    Bem tranquilo

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha moro junto com meu noivo desde janeiro , e vamos se casar em novembro .
    Fiz uma lista de presentes fictício no iCasei , iremos receber presente em dinheiro
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade é comum alguns noivos casarem e ao invés da lista, enviar uma tag escrito tipo assim; Para nós, o mais importante é a sua presença. Porém, caso queira nos presentear, pedimos q faça isso através de depósito bancário para nós ajudar com a lua de mel.


    Já fui em 3 casamentos q tive q fazer depósito? Quer saber? Muuiitooo melhor! Pois rapidamente os convidados transferem o valor q quiserem para a conta sem sair de casa e sem se preocupar com cor é gosto dos noivos.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii! Também já moramos juntos e vamos fazer uma listinha fictícia no iCasei, o site que reverte presente em dinheiro. Utilizaremos pra dar uma reformada na casa. Não acho chato, inclusive é bem legal, os convidados podem pagar boleto ou até dividir no cartão de crédito, já dá aquela animada pra dar um presente melhor rs

    • Responder
  • Gleice
    Noivo Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que show... vou pesquisar.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gleice!

    Alguns sites convertem a lista de presentes em dinheiro sim, como o Icasei, por exemplo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas