Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo

Comparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes)

Elaine, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 16:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 19 289

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$&dollarSmiley winking entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude.

Só pra adiantar que eu estou em busca de um site que fique ativo por pelo menos 6 meses, que me ofereça a possibilidade de ter domínio personalizado, e que eu pague pelas taxas referentes aos presentes (acho chato acrescentar isso na conta do convidado). Então, o comparativo levou isso em conta. Vamos lá:

1) ICASEI

Grátis? Não.

O Plano mais barato é o "Plano Light", sendo que 6 meses custam 6xR$13,32 ou R$79,90 à vista.

Para ter o domínio personalizado, custa mais R$49,90.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: grátis

- boleto: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99%

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,99% a.m.

Os saques podem ser realizados a qualquer momento, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

2) ZANKYOU

Grátis? Sim.

Contudo, para ter domínio personalizado paga-se R$99,90, e se quiser incrementar o site, também há planos, mas não comentarei sobre isso aqui, porque não é o meu foco.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito:não há essa possibilidade.

- boleto: R$2,99 por transação + 0,99% de taxa de administração

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,79% a.m. se for em 2x e 2,49% a.m. se for em 3x.

Os saques podem ser realizados após 10 dias da solicitação, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

3) PRONTO CASEI

Grátis? Sim.

Contudo, o que é disponível gratuitamente é muito precário, razão pela qual teria que contratar algum plano, no mínimo o "Plano Prata", que custa R$109,90 por 6 meses, além de pagar R$34,90 pelo domínio personalizado.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: 6,5% incluindo taxa de administração

- cartão de crédito: 7,3% incluindo taxa de administração.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

Os valores serão disponibilizados de acordo com o pagamento feito pelo convidado. Assim, se o convidado pagou no boleto, o valor é disponibilizado em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Se o convidado pagou no cartão de crédito, o valor é disponibilizado 31 dias após a confirmação do pagamento. E se o convidado parcelou, você poderá sacar o dinheiro de acordo com as parcelas efetuadas.

Para cada saque é cobrado o valor de R$8.

4) FELICITOUS

Grátis? Sim.

Contudo, para ter acesso a todas as funcionalidades do site, paga-se R$99,00, exceto se a sua cerimonialista tiver parceria com o site e te indicar, quando você terá direito a todas as funcionalidades pagando zero.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

- cartão de crédito: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

Para reduzir a taxa de administração para 0,99%, você pode pagar R$94,90, mas, pelos meus cálculos, isso só valeria a pena se você achar que ganhará, pelo site, mais de R$4.500,00 em presente.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

O prazo para fazer sua solicitação de transferência é de 31 dias pelas compras com cartão de crédito e de 3 dias pelas compras por boleto bancário.

Para cada solicitação de saque são cobrados R$3,67, exceto para o banco Bradesco.

5) CASARE.ME

Grátis? Somente por 10 dias.

O Plano premium, para 6 meses, custa 6x 23,17 ou R$139,00 à vista (único plano disponível com domínio personalizado).

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: não há essa possibilidade.

- cartão de crédito: 4,99% por transação.

Se houver parcelamento, o convidado paga 2,99% a.m.

Os presentes são liberados em 15 dias, mesmo nas compras parceladas e o saque é gratuito.

EM RESUMO:

- Para montar o site, o mais vantajoso (para o menos) é: FELICITOUS (R$99,00) > ZANKYOU (R$99,90) > ICASEI (R$129,80) > CASARE.ME (R$139,00) > PRONTO CASEI (R$159,80).

- Mas mais importante do que isso é olhar o quanto você pagará de taxas sobre o valor de cada presente. Para isso, vou trabalhar com o valor base de R$100.

ICASEI, ZANKYU E CASARE.ME, aparecem empatados em 1º LUGAR nas compras realizadas com cartão de crédito, pois para um presente de R$100, você receberia R$95,01, descontadas as taxas. Nas compras realizadas no boleto, no entanto, o ZANKYOU leva vantagem, dependendo do valor do presente. No exemplo, você receberia R$96,02 pelo ZANKYOU, e R$95,01 pelo ICASEI, enquanto o CASARE.ME sai em desvantagem por não aceitar pagamento em boleto. A grande vantagem do CASARE.ME é se você pretende efetuar diversos saques, pois lá o saque é grátis, enquanto ZANKYOU e ICASEI só têm gratuidade no primeiro.

Logo após, vem o PRONTO CASEI, no qual você recebe R$93,50 se a compra for efetuada no boleto, ou R$92,70 se a compra for feita no cartão.

Por último, está o Felicitous, onde você recebe R$92,41, seja a compra efetuada por qualquer meio.

É isso, noivinhas! Espero ter ajudado, e desculpem pela extensão do texto. Agora é só escolher o seu site.

289 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 6 de Abril de 2024 às 09:47
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz pelo casar.com e estou amando
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo a minha pelo casar.com.
    Acho muito intuitivo, além de ter uma taxa baixa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante Setembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo apontamento!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas como dica fiz meu site de casamento no casamento.com lá coloquei tudo sobre o casamento, lugar da cerimônia, horário, mapa, confirmação de presença....e também um link da lista de presentes da zankyou que deu super certo! Ganhei muitos presentes em dinheiro pelo site da zankyou, no convite coloquei o link do site do casamento.com então não ficou deselegante.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que debate mara, vou salvar aqui
    • Responder
  • Letícia
    Noivo Novato outubro 2021 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem esse app no IOS?
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz pelo icasei, eles cobriram a proposta de outro site que era gratis.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vim pesquisar sobre a felicitous na comunidade.

    Está com taxa total de 3,00% , mas só até 01/04 e meu cerimonialista indicou.
    • Responder
  • Ráfaga Lima
    Noivo Novato Julho 2022 São Paulo
    Ráfaga Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal que você conseguiu Giovana! 😊 Eles são uns amores no chat...
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie Ráfaga, muito obrigado pelas informações... entrei em contato com eles e consegui a taxa de adesão gratis.


    Muito obrigado

    • Responder
  • Ráfaga Lima
    Noivo Novato Julho 2022 São Paulo
    Ráfaga Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oooi Giovana! Como eu fechei o meu plano do iCasei na Black Friday já estava muuuuito barato, então eu nem precisei negociar nada. Já estava muito bom.


    Esse negócio de cobrir qualquer oferta eu vi nessas mensagens do chat que sobem quando a gente está lá no iCasei consultando alguma informação.


    Tentei ver se hoje aparecia para mim, mas apareceu essa outra aqui...

    mensagens automáticas do icaseiComparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes) 1


    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia ,


    voce fechou quem que data ???


    Sem sombra de dúvidas fizemos pelo iCasei! Se você chamar eles no chat e pedir para cobrirem a proposta de qualquer site que tem algum plano grátis eles cobrem na hora! VOCE FEZ ISSO ???


    Abraços

    Giovana

    • Responder
  • Ráfaga Lima
    Noivo Novato Julho 2022 São Paulo
    Ráfaga Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar agora e junho e fiz umas pesquisas e percebi que esses dados estão desatualizados...


    Sem sombra de dúvidas fizemos pelo iCasei! Se você chamar eles no chat e pedir para cobrirem a proposta de qualquer site que tem algum plano grátis eles cobrem na hora!


    Quem não tem habilidade com internet e quer que o site seja montado de forma profissional não tem escolha. A gente comprou o plano Black, pagamos com um descontinho, mas o valor cheio é R$ 159,90.


    Em todos os outros sites, quando eu pesquisei, para eles montarem o site pra a gente tava mais do que o dobro disso. Se você pega uma época que está em promoção no iCasei, como eu fiz, sai muito mais vantagem.


    Tava dando uma olhada agora e a tarifa sobre os presentes no iCasei chega a ser bem mais barata que a maioria dos concorrentes. No meu plano vai até 3,69%. A mais barata que eu achei...


    Ah sei lá... Tem um monte de outras coisas, Telão interativo, que tem empresa por aí que cobra R$ 300,00 e no meu plano vem de graça. Tem a aba de papelaria, onde você pode montar cartão para mesa dos pais do noivo e da noiva, convite, cartãozinho para ir no convite com link do site da lista de presentes e um monte de outras coisa.


    Eu sou gay e virginiano! Imagina o nível de detalhismo e exigência... rs O pessoal do atendimento do iCasei é super receptivo a negociação e você pode pedir pra eles igualarem praticamente qualquer condição às melhores oferecidas por qualquer site de presentes de casamento em dinheiro da internet. Eles vivem anunciando isso no site deles. Cobrem qualquer proposta!


    Por todos esses motivos eu escolhi o iCasei e não me arrependo! Desde o primeiro dia quando mandei as fotos para eles montarem o site o atendimento deles foi sempre um amor comigo, não tenho do que falar!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Giovana, é super confiável!! Estou adorando! Minha prima usou ele, o casamento dela foi esse final de semana, ela gostou muito do aplicativo.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Giovana, é super confiável sim, estou adorando! Inclusive minha prima usou ele. Ela casou esse final de semana, ela adorou!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Novata Maio 2020 Goiás
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Carol, esse site é realmente confiável? Procurei mais sobre ele e só achei aqui, acaba que dá um medinho de não ser confiável né!? Até porque as taxas parecem ser o melhor custo/benefício que está tendo no mercado. Mas gostaria de saber como ta sendo sua experiência com ele? Já beixei o app e vou começar a usar por aqui tbm. 😊
    • Responder
  • Claudio
    São Paulo
    Claudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karen,

    Sim, veja o link abaixo, tem um formulário para preencher.

    https://sites.google.com/prod/view/casamento-aplicativo



    • Responder
  • Karen
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, mas pelo que vi iPhone não aceita instalar!
    Sabe me dizer se tem alguma maneira?
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa!!! Amei suas dicas!!!! Obrigada por compartilhar!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando no casar.com por ser gratis, alguem já fez por ele e indica ? Ou trm algum melhor para indicar ? 🙏🏻
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, tudo bem?


    Gostaria de ajuda com o site. Qual vocês me indicam?

    Estou na dúvida entre Wedy, Casar.com e Icasei.

    Qual é o melhor?

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Ceará
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou Noivinha!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Novembro 2020 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fiquei em dúvida... sobre o ZANKYOU vc falou q "Os saques podem ser realizados após 10 dias da solicitação, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque."

    O que isso quer dizer? Não entendi muito bem...

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Maio 2024 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De todos esses sites mencionados, o que achei mais interessante foi o "Casamento App", que a minha prima está usando, achei o melhor custo/benefício e o site fica disponível por tempo indeterminado. Minha prima disse que não achou com tanta facilidade, então segue o link:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app.theapp&hl=pt_BR

    Noiva FelizComparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes) 2



    • Responder
  • Claudio
    São Paulo
    Claudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo ! Casamento App

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Embutir o valor no presente é exatamente a mesma coisa que descontar dos noivos. Os convidados entram na lista com um valor em mente a presentear e estar embutido não muda. Então no fim descontou dos noivos da mesma forma. Para o convidado pagar precisa aparecer na finalização da compra, pois ele escolheu o valor em mente e acaba pagando um pouco mais pela comodidade.


    Eu fiz meu site na felicitous pela minha assessoria e pagando só R$49,90 tive as taxas de 4,00% = a menor do Brasil. Não paguei o plano. O atendimento deles é impecável e único que permite a personalização total. Ficou lindo.

    • Responder
  • Maisa
    Noiva Constante Agosto 2019 Espírito Santo
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz meu site no ICasei e coloquei as taxas pros convidados pagarem aliás o valor que aparece em cada presente já está com o acréscimo dos juros então eles nem desconfiam que estão pagando, enfim o ICasei pra mim é um dos melhores melhor investimento que fiz
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho certeza se era casamento App do Google play, dá uma conferida.
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, uma noiva postou sobre App de casamento, fiz uma referência da postagem dela, mas parece q ela apagou, mas olha o Wedy
    • Responder
  • Claudio
    São Paulo
    Claudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Sandra,

    Desculpe, qual site você achou super vantajoso. Obrigado !!!!

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa achei super vantajoso...
    • Responder
  • Claudio
    São Paulo
    Claudio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os sites de casamento "Casamento App" têm o melhor custo/benefício:

    - Preço único do site com aplicativo de R$ 80,00.

    - Edição e configuração do site totalmente por conta da Casamento App, você não perde tempo editando e configurando o site, equivalente aos planos mais caros das concorrentes (Vip Concierge...)

    - Lista de Presentes convertidos em dinheiro com possibilidade de:

    Depósito em Conta: sem taxa

    Cartão de Crédito: Taxa de 7% (sem cobrança de valores nos saques e outros valores que não estão claros nas concorrentes).

    - Site e aplicativo online por tempo indeterminado.

    - Fotos e vídeos de casamento após o evento

    Você pode pedir seu site de casamento baixando o aplicativo de pedido na Google Play Store.

    É só baixar o app e preencher o formulário de pedido no link:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.app.theapp

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas