Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo

Comparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes)

Elaine, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 16:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 289

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$$) entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude. Só pra adiantar que eu estou em...

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$&dollarSmiley winking entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude.

Só pra adiantar que eu estou em busca de um site que fique ativo por pelo menos 6 meses, que me ofereça a possibilidade de ter domínio personalizado, e que eu pague pelas taxas referentes aos presentes (acho chato acrescentar isso na conta do convidado). Então, o comparativo levou isso em conta. Vamos lá:

1) ICASEI

Grátis? Não.

O Plano mais barato é o "Plano Light", sendo que 6 meses custam 6xR$13,32 ou R$79,90 à vista.

Para ter o domínio personalizado, custa mais R$49,90.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: grátis

- boleto: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99%

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,99% a.m.

Os saques podem ser realizados a qualquer momento, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

2) ZANKYOU

Grátis? Sim.

Contudo, para ter domínio personalizado paga-se R$99,90, e se quiser incrementar o site, também há planos, mas não comentarei sobre isso aqui, porque não é o meu foco.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito:não há essa possibilidade.

- boleto: R$2,99 por transação + 0,99% de taxa de administração

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,79% a.m. se for em 2x e 2,49% a.m. se for em 3x.

Os saques podem ser realizados após 10 dias da solicitação, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

3) PRONTO CASEI

Grátis? Sim.

Contudo, o que é disponível gratuitamente é muito precário, razão pela qual teria que contratar algum plano, no mínimo o "Plano Prata", que custa R$109,90 por 6 meses, além de pagar R$34,90 pelo domínio personalizado.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: 6,5% incluindo taxa de administração

- cartão de crédito: 7,3% incluindo taxa de administração.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

Os valores serão disponibilizados de acordo com o pagamento feito pelo convidado. Assim, se o convidado pagou no boleto, o valor é disponibilizado em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Se o convidado pagou no cartão de crédito, o valor é disponibilizado 31 dias após a confirmação do pagamento. E se o convidado parcelou, você poderá sacar o dinheiro de acordo com as parcelas efetuadas.

Para cada saque é cobrado o valor de R$8.

4) FELICITOUS

Grátis? Sim.

Contudo, para ter acesso a todas as funcionalidades do site, paga-se R$99,00, exceto se a sua cerimonialista tiver parceria com o site e te indicar, quando você terá direito a todas as funcionalidades pagando zero.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

- cartão de crédito: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

Para reduzir a taxa de administração para 0,99%, você pode pagar R$94,90, mas, pelos meus cálculos, isso só valeria a pena se você achar que ganhará, pelo site, mais de R$4.500,00 em presente.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

O prazo para fazer sua solicitação de transferência é de 31 dias pelas compras com cartão de crédito e de 3 dias pelas compras por boleto bancário.

Para cada solicitação de saque são cobrados R$3,67, exceto para o banco Bradesco.

5) CASARE.ME

Grátis? Somente por 10 dias.

O Plano premium, para 6 meses, custa 6x 23,17 ou R$139,00 à vista (único plano disponível com domínio personalizado).

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: não há essa possibilidade.

- cartão de crédito: 4,99% por transação.

Se houver parcelamento, o convidado paga 2,99% a.m.

Os presentes são liberados em 15 dias, mesmo nas compras parceladas e o saque é gratuito.

EM RESUMO:

- Para montar o site, o mais vantajoso (para o menos) é: FELICITOUS (R$99,00) > ZANKYOU (R$99,90) > ICASEI (R$129,80) > CASARE.ME (R$139,00) > PRONTO CASEI (R$159,80).

- Mas mais importante do que isso é olhar o quanto você pagará de taxas sobre o valor de cada presente. Para isso, vou trabalhar com o valor base de R$100.

ICASEI, ZANKYU E CASARE.ME, aparecem empatados em 1º LUGAR nas compras realizadas com cartão de crédito, pois para um presente de R$100, você receberia R$95,01, descontadas as taxas. Nas compras realizadas no boleto, no entanto, o ZANKYOU leva vantagem, dependendo do valor do presente. No exemplo, você receberia R$96,02 pelo ZANKYOU, e R$95,01 pelo ICASEI, enquanto o CASARE.ME sai em desvantagem por não aceitar pagamento em boleto. A grande vantagem do CASARE.ME é se você pretende efetuar diversos saques, pois lá o saque é grátis, enquanto ZANKYOU e ICASEI só têm gratuidade no primeiro.

Logo após, vem o PRONTO CASEI, no qual você recebe R$93,50 se a compra for efetuada no boleto, ou R$92,70 se a compra for feita no cartão.

Por último, está o Felicitous, onde você recebe R$92,41, seja a compra efetuada por qualquer meio.

É isso, noivinhas! Espero ter ajudado, e desculpem pela extensão do texto. Agora é só escolher o seu site.

289 Respostas

  • Bruninha
    Noiva Principiante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Bruninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi meninas. Alguma resposta??
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Taysa!!

    Estou pensando em fazer no casar.com, pois eles estão com uma promoção boa esse mês.

    Só a parte do cartão que te decepcionou? Você indica o site?

    Abraços, Aline

    • Responder
  • Magnolia
    Noiva Principiante Junho 2019 São Paulo
    Magnolia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Galera, fiquem esperto a todos os sites.

    Infelizmente eles não são claros quanto as juros por cada parcelamento da lista de presentes.

    Temos que pensar em nossos convidados, pois eles as vezes querem nos dar um presente bacana e infelizmente os juros das parcelas são abusivas.

    No contrato do icasei falaram que é 2,49% encima do montante principal não avisa que esses juros é por parcela, se você dividi em 6 vezes os juros são de praticamento 15% encima do montante e não os 2,49% por parcelas. eles colocar *a.m ...mais informei a eles isso não é uma informação clara. Quando nossos convidados parcelam também não tem a informação a eles clara que tem juros nas parcelas. Ai acaba a gente não recebendo os presentes mais caros, devido os juros ser abusivos desses sites.

    • Responder
  • Lays
    Noiva Ativa outubro 2019 Paraná
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o meu no icasei, eu peguei o plano smart com o domínio deu 180 reais mais ou menos e parcelei no cartao em 10x de 18 reais, achei melhor com o domínio, o layout é fácil pra acessar, já os outros sites achei bem complicado

    • Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas. Nós escolhemos o Icasei. Peguei uma promoção de 6 meses pela metade do preço. Pegamos o plano mais top já que estava barato. www.leilaelucca.com

    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei! Muito obrigada
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada ! Vou optar pelo casare porque acho o fato de não ficar pagando meu saque um item importante, atualmente algum mais está com esse recurso gente ?
    • Responder
  • Glaucia
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Neide!!

    Estou fazendo com o icasei, por gentileza, vocês receberam certinho os valores dos presentes? Seus convidados fizeram alguma reclamação sobre o site? Agradeço desde já!

    • Responder
  • Taysa
    Noiva Ativa Agosto 2019 Paraná
    Taysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jessyca!

    Tive a mesma decepção que você.

    Entra em contato com o suporte que via sistema eles são obrigados a desabilitar essa função.



    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Abril 2020 Espírito Santo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas preciso da ajuda de vcs, pois estou en dúvida em qual site de casamento devo escolher, o que vcs acham do site wedy? Tem alguma noivinha que contratou esse site (wedy) que poderia compartilhar a experiência?
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aceitam cartão, boleto e transferência?
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a dica!
    • Responder
  • Elis
    Noiva Novata Maio 2019 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elaine muito obrigada pelas comparações, isso ajudou bastante!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Jessyxa, conseguiria explicar melhor esse cartão que aparece pros convidados?
    Pois devido a promoção do casar.com grátis esta bem atrativo.
    Mas não posso deixar confuso a compra proa convidados.
    Se puder nos ajudar,
    Obrigada!!
    • Responder
  • Jessica
    Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas!

    Estou entre o casar.com e o casare, o casare tem domínio e a taxa é mais alta mas pelo q entendi já esta aceitando boleto. Já o casar.com taxa é menor mas sem domínio. Alguém tem alguma dica + atualizada ? Pelo q vi esses sites mudam bastante de recursos kk
    • Responder
  • Jessyca
    Noiva Novata Abril 2019 Distrito Federal
    Jessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    FIquei decepcionada com o site Casar.com

    Se vocês observarem... sempre que um convidado comprar um presente, ele é induzido a comprar por 14,90 um cartão.

    Isso é quase uma venda casada... o que é crime.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o post! Dizem que visualmente, o site Casare é melhor, pois os layouts são bem bonitos, vocês acham isso também?

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica!! Smiley heart

    • Responder
  • Chandra
    Noiva Novata Maio 2019 Distrito Federal
    Chandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pela pesquisa ajudou muitoSmiley shame

    • Responder
  • Wana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Wana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Consegui, na data de hoje, pegar um plano bom no site CASAR.COM e SEM CUSTO! a taxa deles de desconto das cotas é a menor! estão com promoção agora em janeiro!!! fica a dica para todas as noivinhas!

    • Responder
  • Wana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Wana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que trabalho incrível! parabéns e muito obrigada por toda a pesquisa e ajuda! Eu achei um novo site, Fuicasar... será que é confiável?

    • Responder
  • Joice
    Noiva Novata Janeiro 2020 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ate agora estou usando, já tenho uns 3 meses que criei. Como eu disse quero receber os presentes e fiz a lista do ponto frio e coloquei no site. Não usei receber em dinheiro mas ouvi falar bem dele. Tem opção de fazer pagamento e receber consultorias e taxas menores mas optei pelo gratuito mesmo.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Principiante Abril 2019 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajudou demais, muito obrigada. Vc teria alguma informação do Casar.com?
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o site que o casamento.com disponibiliza?

    • Responder
  • Yasminn
    Noiva Novata Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Yasminn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E o site realmente é bom e confiável? Sinceramente, eu estou com medo de fazer no wedy. Já criei cadastro, mas ainda não adicionei conta bancária... Você já está com o site em andamento?

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Annelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca você é maravilhosa! Estava mega fazendo as comparações aqui até cair no seu textão maravilhoso! Muito muito obrigada mesmo!!! Simplificou para tomarmos a decisão
    • Responder
  • Taysa
    Noiva Ativa Agosto 2019 Paraná
    Taysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!

    Achei ótima sua planilha e comparação.

    Gratidão por compartilhar Smiley heart

    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, tudo bem?
    Como esta sendo a sua experiência?Se puder me conte por favor, desde já agradeço.


    • Responder
  • Joice
    Noiva Novata Janeiro 2020 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou usando wedy...
    Ponto importante pra mim era:
    - ser grátis
    - tempo maior no ar (ele é ilimitado)
    - ser fácil criar páginas (convidados vem de longe queria oferecer dicas do lugar, infraestrutura, RVPS) e lista de presentes (ainda penso nas listas de loja, quem quiser usar de dinheiro é bem tranquilo, leva 30 dias pra saque, taxa de saque uma das menores R$1,50).
    - tem check list que posso personalizar (meus horários não combinam com os que vem pronto)
    - app no celular que ajuda bastante
    - o noivo também tem acesso


    • Responder
  • G
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Karen, tudo bem? Eu vi que a Casar.com são apenas 3 dias, e a taxa sobre os presentes de apenas 4,2%. Gostei muito do post da Roberta de hoje, ela fez uma tabela ótima e consegui achar essa promoção do plano grátis por 12 meses, vc viu?

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Novata Maio 2019 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas!
    Esses dias atrás, estive meio louca e meio confusa à procura de um bom site de casamento. Li muito, fiz várias pesquisas, analisei um por um, ponto por ponto (sou bem criteriosa... rs) e enfim, escolhi o meu.
    Como toda boa noiva com orçamento apertado que se preze, eu queria um site que fosse gratuito e que tivesse uma taxa pequena na conversão dos presentes virtuais, já que prefiro o dinheiro para ajudar nas despesas da lua de mel (graças a Deus já tenho minha casinha mobiliada e arrumadinha Smiley smile )
    Montei essa planilha com dados tirados dos próprios sites ontem, na data de 24/10/18.
    Alguns sites gratuitos tem duração ilimitada e outros de um ano, os que precisam pagar, eu fiz uma simulação do pacote mais básico, por 3 meses, que considero o mínimo de tempo que o site precisa ficar no ar.
    Quero deixar claro que, contratando pacotes pagos e mais completos, é possível que a taxa de conversão de presente fique mais baixa. No meu caso, procurei por um pacote mais básico e gratuito mesmo.
    Entre os sites gratuitos, a melhor opção é o Zankyou. A taxa é boa e a disponibilidade do dinheiro é de apenas 2 dias. O único problema que encontrei, é que apenas o primeiro saque é gratuito. Os demais custam 8 reais cada.
    O segundo lugar fica com o site casar.com, que tem a taxa ainda menor, mas a disponibilidade do dinheiro é 3 dias. Os saques são grátis a qualquer momento. O único problema é que é pago e fazendo os cálculos, ele só compensaria ao invés do zankyou, se você tiver certeza que vai receber um valor superior a R$ 6.500 em presentes (o que não é o meu caso, já que meu casamento será pequeno). Para usar a lista de presentes do casar.com, você precisa ter uma conta no paypal para conseguir transferir o dinheiro (mas os convidados não precisam. Conseguem comprar normalmente, por boleto ou cartão). Além da taxa de 4,2% não é cobrado mais nada pelas transferências.
    Eis que quase criando meu site no Zankyou, descubro uma "promoção" antiga do casar.com, que respondendo uma pesquisa deles, você ganha 1 ano do pacote básico do site grátis! Pensem numa noivinha pulando de felicidade! 😁😆😍
    Pois bem! Fiz meu site no casar.com, gratuitamente e já estou trabalhando nele. Já usei o atendimento no chat, são simpáticos e prestativos. Gostei muito.
    Bom, é isso, gente. Espero ter ajudado! Desculpem o textão, é que gosto de deixar as coisas bem explicadinhas! Smiley smile
    Deixo para vocês a planilha comparativa que montei e o link da pesquisa para quem tiver interesse. Um lindo casamento e uma boa vida a todas! 😗
    Ahhh já ia esquecendo um detalhe importante: em todos os sites você pode escolher quem paga a taxa de conversão do presente, os noivos ou os convidados. Smiley winking

    https://blog.casar.com/vai-casar-em-2017-responda-ao-questionario-e-ganhe-um-site-de-casamento-do-casar-com/



    Comparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes) 1
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Karen! Desculpa, eu acabei não postando a minha comparação por falta de tempo, marquei casamento com 5 meses de antecedência, imagina a correria que está por aqui, rs Smiley laugh ainda mais sem ter nada na minha casa!! Mas posso dizer que entre todos eu fiquei com o iCasei mesmo, pelo menor tempo em disponibilizar o dinheiro para saque, 10 dias para os presentes comprados por cartão (por boleto acredito que seja 1 ou 2 dias úteis, não sei, pois até agora só ganhei por cartão), e pela opção de colocar link para loja física também, como a do Magazine Luiza, pois também fiz no site deles que é o Quero de Casamento, mas no final das contas, essa funcionalidade do iCasei eu acabei nem usando! Achei melhor deixar cada um em um site diferente mesmo, pra não confundir os convidados, então no meu convite coloquei o link dos dois e especifiquei certinho. Noiva é assim né, cada hora quer uma coisa kkkk mas na verdade é só com a experiência que a gente vai vendo o que realmente precisa, e o que é melhor para o perfil dos nossos convidados.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas