Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo

Comparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes)

Elaine, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 16:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 289

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$$) entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude. Só pra adiantar que eu estou em...

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$&dollarSmiley winking entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude.

Só pra adiantar que eu estou em busca de um site que fique ativo por pelo menos 6 meses, que me ofereça a possibilidade de ter domínio personalizado, e que eu pague pelas taxas referentes aos presentes (acho chato acrescentar isso na conta do convidado). Então, o comparativo levou isso em conta. Vamos lá:

1) ICASEI

Grátis? Não.

O Plano mais barato é o "Plano Light", sendo que 6 meses custam 6xR$13,32 ou R$79,90 à vista.

Para ter o domínio personalizado, custa mais R$49,90.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: grátis

- boleto: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99%

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,99% a.m.

Os saques podem ser realizados a qualquer momento, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

2) ZANKYOU

Grátis? Sim.

Contudo, para ter domínio personalizado paga-se R$99,90, e se quiser incrementar o site, também há planos, mas não comentarei sobre isso aqui, porque não é o meu foco.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito:não há essa possibilidade.

- boleto: R$2,99 por transação + 0,99% de taxa de administração

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,79% a.m. se for em 2x e 2,49% a.m. se for em 3x.

Os saques podem ser realizados após 10 dias da solicitação, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

3) PRONTO CASEI

Grátis? Sim.

Contudo, o que é disponível gratuitamente é muito precário, razão pela qual teria que contratar algum plano, no mínimo o "Plano Prata", que custa R$109,90 por 6 meses, além de pagar R$34,90 pelo domínio personalizado.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: 6,5% incluindo taxa de administração

- cartão de crédito: 7,3% incluindo taxa de administração.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

Os valores serão disponibilizados de acordo com o pagamento feito pelo convidado. Assim, se o convidado pagou no boleto, o valor é disponibilizado em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Se o convidado pagou no cartão de crédito, o valor é disponibilizado 31 dias após a confirmação do pagamento. E se o convidado parcelou, você poderá sacar o dinheiro de acordo com as parcelas efetuadas.

Para cada saque é cobrado o valor de R$8.

4) FELICITOUS

Grátis? Sim.

Contudo, para ter acesso a todas as funcionalidades do site, paga-se R$99,00, exceto se a sua cerimonialista tiver parceria com o site e te indicar, quando você terá direito a todas as funcionalidades pagando zero.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

- cartão de crédito: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

Para reduzir a taxa de administração para 0,99%, você pode pagar R$94,90, mas, pelos meus cálculos, isso só valeria a pena se você achar que ganhará, pelo site, mais de R$4.500,00 em presente.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

O prazo para fazer sua solicitação de transferência é de 31 dias pelas compras com cartão de crédito e de 3 dias pelas compras por boleto bancário.

Para cada solicitação de saque são cobrados R$3,67, exceto para o banco Bradesco.

5) CASARE.ME

Grátis? Somente por 10 dias.

O Plano premium, para 6 meses, custa 6x 23,17 ou R$139,00 à vista (único plano disponível com domínio personalizado).

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: não há essa possibilidade.

- cartão de crédito: 4,99% por transação.

Se houver parcelamento, o convidado paga 2,99% a.m.

Os presentes são liberados em 15 dias, mesmo nas compras parceladas e o saque é gratuito.

EM RESUMO:

- Para montar o site, o mais vantajoso (para o menos) é: FELICITOUS (R$99,00) > ZANKYOU (R$99,90) > ICASEI (R$129,80) > CASARE.ME (R$139,00) > PRONTO CASEI (R$159,80).

- Mas mais importante do que isso é olhar o quanto você pagará de taxas sobre o valor de cada presente. Para isso, vou trabalhar com o valor base de R$100.

ICASEI, ZANKYU E CASARE.ME, aparecem empatados em 1º LUGAR nas compras realizadas com cartão de crédito, pois para um presente de R$100, você receberia R$95,01, descontadas as taxas. Nas compras realizadas no boleto, no entanto, o ZANKYOU leva vantagem, dependendo do valor do presente. No exemplo, você receberia R$96,02 pelo ZANKYOU, e R$95,01 pelo ICASEI, enquanto o CASARE.ME sai em desvantagem por não aceitar pagamento em boleto. A grande vantagem do CASARE.ME é se você pretende efetuar diversos saques, pois lá o saque é grátis, enquanto ZANKYOU e ICASEI só têm gratuidade no primeiro.

Logo após, vem o PRONTO CASEI, no qual você recebe R$93,50 se a compra for efetuada no boleto, ou R$92,70 se a compra for feita no cartão.

Por último, está o Felicitous, onde você recebe R$92,41, seja a compra efetuada por qualquer meio.

É isso, noivinhas! Espero ter ajudado, e desculpem pela extensão do texto. Agora é só escolher o seu site.

289 Respostas

  • Ellen
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii meninas. Estou acompanhando aqui a conversa de vocês. Consegui tambem 1 ano gratis no casar.com, mas confesso que estou com receio. Vocês tem recomendações boas sobre esse site? Acho que ficarei com ele mesmo Smiley atonished

    • Responder
  • Alexia
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraná
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, prestem atenção nos anúncios a sua volta. O google tem uma ferramenta de "leitura" das suas pesquisas, pra te oferecer coisas de acordo. Nessa, consegui um site gratuito no casare.me. Aparece sempre anuncio inclusive, principalmente no facebook.

    Li todo o regulamento com medo de ter pegadinha. Sem pegadinha! Eles ficam com os 4,99% do valor dos presentes/cotas, sendo esse valor qual for. O site fica disponível por um ano, e você ganha o domínio.

    >> willeale.com

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, eles deveriam especificar bem isso lá no site, pois foi um dos motivos que não escolhi esse, achei que precisava. Pro meu site já escolhi o icasei, mas será muito bom para ajudar as minhas amigas a escolherem o delas quando precisarem, obrigada meninas! Smiley smile

    Dá pra colocar trilha sonora nesse site também?


    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia! Os convidados não precisam fazer conta no paypal não. Eles pagam com cartão ou boleto normalmente. Os noivos que precisam de uma conta no PayPal para receber o dinheiro e pode sacar quantas vezes quiser sem custo.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que bom!!! Se eles disponibilizassem o dinheiro um pouco mais rápido, teria sido perfeito para mim então. Como você conseguiu ter 1 ano grátis?

    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Ativa Novembro 2018 Ceará
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu abri numa janela anônima e simulei o pagamento de um dos presentes e cheguei até aquele passo sem precisa logar no paypal.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério? Smiley surprise Vc não estava logada na sua conta do Paypal? Talvez seja por isso que só apareceu essa janelinha, será? Nos termos de uso do site dá a entender que o convidado precisa ter conta cadastrada, que estranho isso.

    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Ativa Novembro 2018 Ceará
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nath eu tava fazendo um teste aqui e os convidados não precisam ter conta no paypal pra comprar. Aparece uma janelinha pra colocar todas as informações como na foto.

    Comparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes) 1
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu optei pelo icasei mesmo, achei que era o que mais compensava entre os vários que fiz a comparação.

    Para mim as desvantagens do Casar.com foram justamente essa conta Paypal que os convidados precisam fazer para comprar os presentes virtuais, achei muito complicado, além do longo período que demora pra disponibilizar o dinheiro, 30 dias é muito. =/

    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Ativa Novembro 2018 Ceará
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Até agora tava fazendo pelo https://www.casar.com/

    Tive 1 ano grátis, pena que fiz muito cedo e vai acabar 2 meses antes do casamento.

    Recebe os presentes em dinheiro e a taxa da transação cobrada pelo Casar é de 4,2% e já inclui as todas taxas bancárias. Essa taxa pode ser paga pelos noivos ou pelos convidados

    Também tem a opção de lista manual de presentes em que os noivos podem escolher os próprios produtos e editá-los como queiram. Assim como também tem a opção de deixar as lojas físicas em que suas listas de presentes estarão disponíveis. Podem também mesclar os tipos de listas virtual e loja física.

    Para a lista virtual, os noivos precisam ter uma conta no Paypal para que possam receber o dinheiro. Quando o convidado compra o presente, o noivo é notificado na hora e o dinheiro fica disponível em até 30 dias para saque.

    Você pode sacar a qualquer momento e por diversas vezes. O saque é gratuito para bancos nacionais e leva de 1 a 3 dias para estar disponível na sua conta.

    O que vcs acham? Tô achando que é a melhor opção.

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vou pro wedy mesmo, quero tudo em dinheiro mesmo rs

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui obrigada a fazer uma planilha comparativa dos 5 sites que encontrei, inclusive esse! Ainda não terminei, mas posso dizer alguma coisa sobre o Wedy.. As vantagens é que tem essa gratuidade, e o saque é apenas R$ 1,50, mas também encontrei algumas desvantagens que estão fazendo a diferença para mim: não tem lista de presentes em loja, apenas em dinheiro, e parece que não tem cotas de viagens também; as taxas dos presentes são as maiores em 5,99%, sendo no boleto ou no cartão; não tem aplicativo (pelo menos não achei), e o que tá sendo pior, demora 30 dias pra disponibilizar o valor dos presentes comprados por cartão de crédito, e eu como uma noiva que não tem nada, não posso esperar tudo isso pra sacar o dinheiro e comprar minhas coisas Smiley sad
    Logo mais vou tentar postar aqui a comparação completa! Está sendo feita entre o Wedy, icasei, Zankyou, Casare, e casar.com, quem sabe isso também pode ajudar vocês a escolher, aliás, como essa postagem é de 2016, algumas taxas estão diferentes esse ano!


    • Responder
  • Ju Vieira
    Noiva Novata Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Ju Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas achei um que parece ser bom e totalmente grátis wedy
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia! Eu estava exatamente procurando por debates ou matérias assim hahaha' achei pelo Google kkk' muito obrigada pela ajuda! Me poupou de um trabalhão! 😍😍😘😘😘
    • Responder
  • Nathália
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou super indecisa sobre qual site escolher!!


    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, vc recebeu o valor dos presentes ?
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja ganhou algum presente ? Conseguiu sacar algo
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite Noivinhas.. estou nesse dilema.. não sei qual escolher.. alguem pode me ajudar????

    To em duvida no iCasei.com, no casare.com, e no casar.com..

    Alguem me ajuda, por favooor

    Beijoos

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada querida!ajudou demais!
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa gatona, arrasou! Super útil e fofo!
    Tô Achando que vou de ICasei...
    Bjs e bençãos!

    • Responder
  • Shirleia
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Shirleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo retorno. bjs e um casamento maravilhoso

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Julho 2018 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina eu ainda não ganhei nenhum presente! kkk ainda não sei dizer, mas a minha conta do paypal ta cadastrada já!

    • Responder
  • Shirleia
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Shirleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora que ta mais perto, pode falar pra gente como ta a questão dos presentes? ganhei um ano do site e to insegura. obrigada. vi o seu. ta lindo!!! felicidades

    • Responder
  • Shirleia
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Shirleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Texto ta maravilhoso, mas senti falta da comparaçao com o casar.com. achei que era o casare.me. sabe dizer algo sobre o casa.com? obrigada.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Março 2019 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns. Ficou muito bom. Obrigada


    • Responder
  • Gabriela Procópio
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Minas Gerais
    Gabriela Procópio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameeeeei! Estava super precisando disto Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Julho 2018 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá sendo boa demais! Com ainda não distribuí os convites, ninguém deu presentes então ainda não tive nenhuma experiência quanto ao dinheiro, nem boa nem ruim. Mas o site em si é ótimo! Já arrumei do meu jeitinho, fiz minha lista de presentes do jeito que eu queria e só to aguardando pra ver como vai ser quando as pessoas começarem a acessar. Se quiser dar uma olhada no meu, é: noivos.casar.com/biaedavi, qualquer coisa pode me chamar aqui!!!

    • Responder
  • Milena
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, você está gostando? É confiável?

    • Responder
  • BRUNA
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    BRUNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha, vi sua dica e fiquei de olho no insta do casar.com

    Ganhei o site também!

    Como esta sua experiencia com o site?

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2018 Minas Gerais
    JACQUELINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém tem cupom do icasei ?

    ***********************@*******.***


    Estou com duvida alem deu pagar uma pelo site eu tenho que pagar uma taxa pelos presente ?

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2018 Paraná
    Gessykka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os convidados podem parcelar os presentes?
    • Responder
  • Danilo
    Noivo Principiante outubro 2018 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Miga, pelo que vi na Casar.com não são apenas 3 dias, são 3 dias da CASAR e mais 3 dias do PAYPAL totalizando 6 dias para você ter o seu dinheiro. No iCasei eles repassam o boleto em 2 dias e o cartão em 10 eu fiz no iCasei pois foi mais vantajoso pois a maioria dos presentes que recebi foram em boleto.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas