Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo

Comparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes)

Elaine, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 16:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 289

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$$) entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude. Só pra adiantar que eu estou em...

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$&dollarSmiley winking entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude.

Só pra adiantar que eu estou em busca de um site que fique ativo por pelo menos 6 meses, que me ofereça a possibilidade de ter domínio personalizado, e que eu pague pelas taxas referentes aos presentes (acho chato acrescentar isso na conta do convidado). Então, o comparativo levou isso em conta. Vamos lá:

1) ICASEI

Grátis? Não.

O Plano mais barato é o "Plano Light", sendo que 6 meses custam 6xR$13,32 ou R$79,90 à vista.

Para ter o domínio personalizado, custa mais R$49,90.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: grátis

- boleto: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99%

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,99% a.m.

Os saques podem ser realizados a qualquer momento, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

2) ZANKYOU

Grátis? Sim.

Contudo, para ter domínio personalizado paga-se R$99,90, e se quiser incrementar o site, também há planos, mas não comentarei sobre isso aqui, porque não é o meu foco.

- depósito:não há essa possibilidade.

- boleto: R$2,99 por transação + 0,99% de taxa de administração

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,79% a.m. se for em 2x e 2,49% a.m. se for em 3x.

Os saques podem ser realizados após 10 dias da solicitação, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

3) PRONTO CASEI

Grátis? Sim.

Contudo, o que é disponível gratuitamente é muito precário, razão pela qual teria que contratar algum plano, no mínimo o "Plano Prata", que custa R$109,90 por 6 meses, além de pagar R$34,90 pelo domínio personalizado.

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: 6,5% incluindo taxa de administração

- cartão de crédito: 7,3% incluindo taxa de administração.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

Os valores serão disponibilizados de acordo com o pagamento feito pelo convidado. Assim, se o convidado pagou no boleto, o valor é disponibilizado em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Se o convidado pagou no cartão de crédito, o valor é disponibilizado 31 dias após a confirmação do pagamento. E se o convidado parcelou, você poderá sacar o dinheiro de acordo com as parcelas efetuadas.

Para cada saque é cobrado o valor de R$8.

4) FELICITOUS

Grátis? Sim.

Contudo, para ter acesso a todas as funcionalidades do site, paga-se R$99,00, exceto se a sua cerimonialista tiver parceria com o site e te indicar, quando você terá direito a todas as funcionalidades pagando zero.

- boleto: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

- cartão de crédito: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

Para reduzir a taxa de administração para 0,99%, você pode pagar R$94,90, mas, pelos meus cálculos, isso só valeria a pena se você achar que ganhará, pelo site, mais de R$4.500,00 em presente.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

O prazo para fazer sua solicitação de transferência é de 31 dias pelas compras com cartão de crédito e de 3 dias pelas compras por boleto bancário.

Para cada solicitação de saque são cobrados R$3,67, exceto para o banco Bradesco.

5) CASARE.ME

Grátis? Somente por 10 dias.

O Plano premium, para 6 meses, custa 6x 23,17 ou R$139,00 à vista (único plano disponível com domínio personalizado).

- boleto: não há essa possibilidade.

- cartão de crédito: 4,99% por transação.

Se houver parcelamento, o convidado paga 2,99% a.m.

Os presentes são liberados em 15 dias, mesmo nas compras parceladas e o saque é gratuito.

EM RESUMO:

- Para montar o site, o mais vantajoso (para o menos) é: FELICITOUS (R$99,00) > ZANKYOU (R$99,90) > ICASEI (R$129,80) > CASARE.ME (R$139,00) > PRONTO CASEI (R$159,80).

- Mas mais importante do que isso é olhar o quanto você pagará de taxas sobre o valor de cada presente. Para isso, vou trabalhar com o valor base de R$100.

ICASEI, ZANKYU E CASARE.ME, aparecem empatados em 1º LUGAR nas compras realizadas com cartão de crédito, pois para um presente de R$100, você receberia R$95,01, descontadas as taxas. Nas compras realizadas no boleto, no entanto, o ZANKYOU leva vantagem, dependendo do valor do presente. No exemplo, você receberia R$96,02 pelo ZANKYOU, e R$95,01 pelo ICASEI, enquanto o CASARE.ME sai em desvantagem por não aceitar pagamento em boleto. A grande vantagem do CASARE.ME é se você pretende efetuar diversos saques, pois lá o saque é grátis, enquanto ZANKYOU e ICASEI só têm gratuidade no primeiro.

Logo após, vem o PRONTO CASEI, no qual você recebe R$93,50 se a compra for efetuada no boleto, ou R$92,70 se a compra for feita no cartão.

Por último, está o Felicitous, onde você recebe R$92,41, seja a compra efetuada por qualquer meio.

É isso, noivinhas! Espero ter ajudado, e desculpem pela extensão do texto. Agora é só escolher o seu site.

289 Respostas

• Renata
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi poderia me mandar o link, meu email é *********@*****.***********
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super curti, nossa vai nos ajudar muito... Pretendo seguir essa opção como presentes $$$
    • Responder
  • Renata
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi me manda esse link por e-mail *********@*****.***
    • Responder
  • Ravena
    Noiva Constante Dezembro 2017 Piauí
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te enviei camila😘😘😘
    • Responder
  • Ravena
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já te enviei linda😘
    • Responder
  • Alesandra
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alesandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!! ótimo trabalho que vc fez pra gente! Muito obrigada viu!!!

• Responder
  • Graziela
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada por compartilhar sua pesquisa! Ela será de grande ajuda. Bjs

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O domínio não é tão importante assim, mas seria mais pra personalizar. Fica mais "clean" colocar "www.joaoemaria.com" no convite, do que o domínio que o site te oferecer, tipo "www.casamento.com.br/joaoemaria".

Em relação ao parcelamento sem juros, a menos que algo tenha mudado desde que fiz o comparativo, ou tenha surgido algum site que não cobre juros, não tem opção de parcelamento sem juros.

O que fiz no meu casamento foi: fiz uma lista "fictícia" no site que criei, para arrecadar valores em dinheiro. No geral, as pessoas deram valores entre R$100 e R$300, e 95% NÃO parcelou (talvez pelos juros). Contudo, também fiz uma lista REAL de presentes na shoptime (vc pode escolher a loja que quiser), onde o convidado poderia comprar o presente X, e parcelar em até 10x sem juros. Optei por não receber o presente tão logo ele fosse comprado, e, ao final da compra dos presentes, eu somei os valores dos presentes e "comprei" aquilo que queria.

• Responder
  • Dallyane
    Noiva Novata Novembro 2017 Alagoas
    Dallyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode mandar pra mim? *************@*****.***

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaa passa pra mim por favor?*************@*****.***.**
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Março 2018 Rio Grande do Norte
    Ramilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente.. também estou procurando o site e lendo aqui estou pensando o quanto sou perdida!! Qual a importância de comprar o domínio??

Não tem nenhuma opção de parcelamento sem juros? acho um absurdo limitar a lista ao site e "obrigar" as pessoas a pagarem juros se quiserem me dar um presente melhor.. porém, não tenho a opção de loja física pois estou morando em um estado distinto ao da festa =///

• Responder
  • Ravena
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso sim. Mas preciso do seu email
    • Responder
  • Nilda
    Noiva Novata Novembro 2017 Rio Grande do Norte
    Nilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, pode me enviar o link

• Responder
  • Cristina
    Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elaine!Obrigada pelo seu compartilhamento!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz pelo casamo.com.br
    Oferecem muita promoção no face deles, na época paguei 49,90 por 1 ano de site e mais 49,90 pelo domínio.Repasse dos presentes virtuais:
    2 dias 5,99% + R$ 0,40
    14 dias 4,79% + R$ 0,3030 dias 3,79 + R$ 0,30Presente em boleto é gratuito.Taxa de administração gratuita.Parcelamento para convidado em até 16x (juros de 2,99% a partir da segunda parcela) é pelo pag seguro.

• Responder
  • Vivian
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito obrigada por compartilhar sua pesquisa conosco Querida

Ajudou muito!

Abraços.

• Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa estava a proucura de algo assim! Muio obrigada noivinha!!

• Responder
  • Ravena
    Ravena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu fiz no casare, pq na época ganhei o site numa promoção, nele você tem a opção do convidado pagar a taxa de 4,99% ou seja, se você colocar la que o presente é 100 reais, o teu convidado vai pagar 100 + 4,99% = 104,9, e você só recebe os 100 reais.Eu tenho um link do casare que da descontos de 25% pra quem eu enviar. Se quiserem falem comigo no privado
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, muito obrigada!!!

• Responder
  • Marcela
    Noivo Novato Abril 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá flor! Fiquei com o plus mesmo me atendeu perfeitamente (https://noivos.casar.com/marcelaeleto#/pagina/home).

Já a lista de outras lojas, você vai em: Lista de presentes> Outras Listas

Insere o link da outra loja e salva!

A alternativa da lista fictícia é muito boa, fique muito satisfeita com o dinheirinho que ganhamos e poderemos comprar o que achamos melhor.

• Responder
  • Marcela
    Noivo Novato Abril 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

...........

• Responder
  • Aline
    Noiva Novata Julho 2017 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marcela, também fiz o quiz, você ficou sós no plus ou comprou o dominio? outra coisa, você consegiu inserir sites de lista de casamento? obrigada

• Responder
  • Elis
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas..Queria entender melhor em relação as taxas do casamo.com.br, se o convidado fizer em 1 x no cartão será cobrado uma taxa dele? E em relação ao saque...Não será cobrado nd de mim depois de 30 dias?
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não conhecia, mas o casare.me também é muito bom. Fechei com eles!
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dá uma olhadinha nos termos do site. As especificações estarão lá.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc faz um contrato, ainda que de adesão. Então, ele é válido. Não se preocupe.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na época, fiz pelo zankyou.
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2017 Minas Gerais
    Thayrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o post!!! Mas e o site mecasei, sabe se supera estes outros? Não consigo me decidir entre o icasei e mecasei.
    • Responder
  • Jorge
    Noivo Novato outubro 2017 São Paulo
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom, o icasei por enquanto esta em vantagem como minha escolha, levando em conta a lista de presentes, funcionalidades do site e etc.Valeu por compartilhar isso conosco
    • Responder
  • Graziella
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Graziella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou começando agoraa procurar informações sobre este assunto... Bem legal seu post!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa muito bom é o que precisava... porém to com medo de fazer e não receber o dinheiro

• Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, não tinha parado pra analisar isso, obrigada por compartilhar. Realmente, é muito caro. Por qual você optou?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas