Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo

Comparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes)

Elaine, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 16:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 289

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$$) entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude. Só pra adiantar que eu estou em...

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$&dollarSmiley winking entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude.

Só pra adiantar que eu estou em busca de um site que fique ativo por pelo menos 6 meses, que me ofereça a possibilidade de ter domínio personalizado, e que eu pague pelas taxas referentes aos presentes (acho chato acrescentar isso na conta do convidado). Então, o comparativo levou isso em conta. Vamos lá:

1) ICASEI

Grátis? Não.

O Plano mais barato é o "Plano Light", sendo que 6 meses custam 6xR$13,32 ou R$79,90 à vista.

Para ter o domínio personalizado, custa mais R$49,90.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: grátis

- boleto: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99%

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,99% a.m.

Os saques podem ser realizados a qualquer momento, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

2) ZANKYOU

Grátis? Sim.

Contudo, para ter domínio personalizado paga-se R$99,90, e se quiser incrementar o site, também há planos, mas não comentarei sobre isso aqui, porque não é o meu foco.

- depósito:não há essa possibilidade.

- boleto: R$2,99 por transação + 0,99% de taxa de administração

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,79% a.m. se for em 2x e 2,49% a.m. se for em 3x.

Os saques podem ser realizados após 10 dias da solicitação, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

3) PRONTO CASEI

Grátis? Sim.

Contudo, o que é disponível gratuitamente é muito precário, razão pela qual teria que contratar algum plano, no mínimo o "Plano Prata", que custa R$109,90 por 6 meses, além de pagar R$34,90 pelo domínio personalizado.

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: 6,5% incluindo taxa de administração

- cartão de crédito: 7,3% incluindo taxa de administração.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

Os valores serão disponibilizados de acordo com o pagamento feito pelo convidado. Assim, se o convidado pagou no boleto, o valor é disponibilizado em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Se o convidado pagou no cartão de crédito, o valor é disponibilizado 31 dias após a confirmação do pagamento. E se o convidado parcelou, você poderá sacar o dinheiro de acordo com as parcelas efetuadas.

Para cada saque é cobrado o valor de R$8.

4) FELICITOUS

Grátis? Sim.

Contudo, para ter acesso a todas as funcionalidades do site, paga-se R$99,00, exceto se a sua cerimonialista tiver parceria com o site e te indicar, quando você terá direito a todas as funcionalidades pagando zero.

- boleto: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

- cartão de crédito: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

Para reduzir a taxa de administração para 0,99%, você pode pagar R$94,90, mas, pelos meus cálculos, isso só valeria a pena se você achar que ganhará, pelo site, mais de R$4.500,00 em presente.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

O prazo para fazer sua solicitação de transferência é de 31 dias pelas compras com cartão de crédito e de 3 dias pelas compras por boleto bancário.

Para cada solicitação de saque são cobrados R$3,67, exceto para o banco Bradesco.

5) CASARE.ME

Grátis? Somente por 10 dias.

O Plano premium, para 6 meses, custa 6x 23,17 ou R$139,00 à vista (único plano disponível com domínio personalizado).

- boleto: não há essa possibilidade.

- cartão de crédito: 4,99% por transação.

Se houver parcelamento, o convidado paga 2,99% a.m.

Os presentes são liberados em 15 dias, mesmo nas compras parceladas e o saque é gratuito.

EM RESUMO:

- Para montar o site, o mais vantajoso (para o menos) é: FELICITOUS (R$99,00) > ZANKYOU (R$99,90) > ICASEI (R$129,80) > CASARE.ME (R$139,00) > PRONTO CASEI (R$159,80).

- Mas mais importante do que isso é olhar o quanto você pagará de taxas sobre o valor de cada presente. Para isso, vou trabalhar com o valor base de R$100.

ICASEI, ZANKYU E CASARE.ME, aparecem empatados em 1º LUGAR nas compras realizadas com cartão de crédito, pois para um presente de R$100, você receberia R$95,01, descontadas as taxas. Nas compras realizadas no boleto, no entanto, o ZANKYOU leva vantagem, dependendo do valor do presente. No exemplo, você receberia R$96,02 pelo ZANKYOU, e R$95,01 pelo ICASEI, enquanto o CASARE.ME sai em desvantagem por não aceitar pagamento em boleto. A grande vantagem do CASARE.ME é se você pretende efetuar diversos saques, pois lá o saque é grátis, enquanto ZANKYOU e ICASEI só têm gratuidade no primeiro.

Logo após, vem o PRONTO CASEI, no qual você recebe R$93,50 se a compra for efetuada no boleto, ou R$92,70 se a compra for feita no cartão.

Por último, está o Felicitous, onde você recebe R$92,41, seja a compra efetuada por qualquer meio.

É isso, noivinhas! Espero ter ajudado, e desculpem pela extensão do texto. Agora é só escolher o seu site.

289 Respostas

• Solange
    Noiva Novata Setembro 2017 Paraná
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Alguem conhece o Quemcasaquersite?

sera q esse eh bom tbm? nao consigo decidir qual site fazer. tem muitas opcoes.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito obrigado pela explicação ficou muito mais fácil para decidir agora.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata outubro 2017 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm ganhei esse do casar.com e ganhei do casare por causa dos convites que comprei no site da papel e estilo. Agora estou na dúvida de qual usar!!! :////

• Responder
  • Marcela
    Noivo Novato Abril 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, foi divulgada no face, fiz inicio de Dezembro, não sei se está valendo ainda.

Entra na página deles e da um confere lá!

A pesquisa era relacionada a produtos e serviços para noivas, super simples!

• Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Setembro 2017 Mato Grosso do Sul
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninaaa, que pesquisa, quero também haha, faz tempo?

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz lá tb!

Respondi uma pesquisa e ganhei 12 meses grátis!

• Responder
  • Marcela
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Meninas!

Sabem me dizer qual site facilita mais o pagamento para os convidados? Estou montando no casa.com, lá eles dividem de 3x, é uma quantdade boa, porém tenho certeza que se tivesse um de 10x eu ganharia o dobro rs. Alguma dica em relação a isso?

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também verifiquei o casar.com, eles estão com 40% de desconto, segundo o site, acho que fica interessante. Alguém fez o site com eles?

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elaine, muitooo obrigada! tava super procurando isso! Foi muito útil.

Acho que vale a pena a indicação do casamo, abaixo tem o link onde eles se comparam com o "concorrente"(que acho que é o icasei): https://casamo.com.br/planos . Vou montar o meu e passo o link p vcs =* bjao

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Março 2017 Pará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei seu post. Um comparativo dos sites era o que eu estava procurando. Também gostei muito do comentário sobre o site https://casamo.com.br/ pois parece ser muito bom e tem diferencial dos outros. Tudo de bom e felicidades a todos ;*

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É colocar o domínio q vc quer. EX: SEUnomeENomedonoivo.com.br
    Isso eh um domínio personalizado.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só firula mesmo. Kkkkkkkk
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses sites não. Contudo, se vc fizer uma lista, por exemplo, em lojas tipo americanas, Camicado, etc, receberá o presente.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!!! Elaine, super obrigada pelo levantamento! Também não achei nenhum post sobre isso. Gostei muito da dica do Casamo da Duda! Estou aqui escolhendo. Que dúvidaaa! haha

Brigada, noivinhas!

• Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Maranhão
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu tiver lista de presentes sé em sites de lojas (americanas, ponto frio, etc) ou em lojas físicas não pago essas taxas de jeito nenhum?

• Responder
  • Marilha
    Noiva Novata outubro 2017 Rio de Janeiro
    Marilha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que é um "domínio personalizado"?
    • Responder
  • F
    Noivo Novato Agosto 2016 São Paulo
    Fagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual a vantagem de domínio personalizado?
    • Responder
  • D
    Noivo Novato Novembro 2016 São Paulo
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia!
    Por enquanto eles não aceitam cartões de fora não, pelo menos por enquanto.
    Mas da uma conversada com eles, vira a mexe tem novidade lá Smiley winking

• Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OBRIGADA pela dica!!! Estava procurando algum com taxas mais em conta e sabia que o PagSeguro tinha vantagens, porém eles mesmos não souberam indicar este parceiro. Vou pesquisar mais sobre ele. Você sabe se o Casamo aceita pagamento por cartão internacional? Eu tenho convidados que moram fora do país e esta opção seria bem conveniente para mim.

Obrigada!

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Ayme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, amei o textão, de verdade, obrigada por esclarecer!! Smiley smile

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente não entendi nada, então a lista de presentes no site não é verdadeira? Escolho presentes ficticios e recebo o dinheiro por eles?
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2017 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito boa a análise, estou decidindo entre o Casare e o Icasei Smiley heart Obrigada pela ajuda noivinha

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São coisas diferentes, flor. Esses sites dos quais falamos aqui são para vc criar um site do seu casamento e, em consequência, fazer uma lista de presentes fictícia, que será convertida em valores, os quais serão depositados em uma conta citada por vc.Os sites que permitem que vc faça lista, como esses q vc disse, te permite receber o presente ou converter o valor do presente em vale, mas sempre pegando algo da loja, ou seja, vc não recebe o dinheiro.
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Curiosa Abril 2017 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, não consegui entender.

Então, se eu crio uma lista de presente nestes sites com: la ville, ponto frio e etc, eu nao vou receber o presente não? E, sim, o valor descontado?

Não acredito =\

• Responder
  • D
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elaine!

As taxas são pagas somente ao PagSeguro, que é quem faz a operação, o Casamo não cobra nada a mais por isso.

A vantagem é o dinheiro cair direto na nossa conta do PagSeguro, sem passar pela deles.

Da pra escolher tb em quantos dias quer receber e, com isso, escolher a melhor taxa tb:

• Para recebimento em 2 dias, taxa de 5,99% + R$ 0,40;
    • Para recebimento em 14 dias, taxa de 4,79% + R$ 0,30;
    • Para recebimento em 30 dias, taxa de 3,79% + R$ 0,30.

Os convidados podem parcelar tb, mas tem juros de 2,99% a partir da segunda parcela, pelo menos da pra parcelar em até 16x.

• Responder
  • D
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc pode escolher a taxa de acordo com o tempo que quer receber:

• Para recebimento em 2 dias, taxa de 5,99% + R$ 0,40;
    • Para recebimento em 14 dias, taxa de 4,79% + R$ 0,30;
    • Para recebimento em 30 dias, taxa de 3,79% + R$ 0,30.

A taxa é ok, e paga direto para a nossa conta do pagseguro, mas a possibilidade de escolher e depois fazer um saque gratuito por dia depois que o dinheiro está disponível é muito legal.

O preço dos sites é de:

• gratis por 1 mês
    • 1 mês R$ 29,90
    • 3 meses R$ 49,90
    • 6 meses R$ 79,90
    • 9 meses R$ 89,90
    • 12 meses R$ 99,90

E só tem um pacote, a única coisa que vc contrata extra é o endereço de domínio exclusivo.

Eu curti demais Smiley laugh

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E qual eh a taxa para os presentes/ administração?
    • Responder
  • D
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu montei o meu no www.Casamo.com.br
    É um novo que esta fazendo um pouco diferente esse monte de coisa igual.
    Esse foi o meu site: www.dudaline.com
    O preço é bem mais em conta e toda hora tem promoção, o plano anual é R$99,90.
    Para os presentes virtuais vc pode escolher receber em 3 prazos/taxas diferentes: 2 14 e 30 dias e o dinheiro cai direto na conta do pagseguro, saques gratuitos tb depois.
    É um modelo mais lindo que o outro sem falar que sempre tem alguem online pra ajudar.
    Acho que hoje, é um dos que mais vale a pena.

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ė... esse QCQS está com as taxas altíssimas mesmo!Qto à funcionalidade de repassar a taxa para o convidado, não é único. Outros também têm isso. Só não citei no post, pq, como disse no início, eu queria arcar com a taxa e não repassa-la para o convidado.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade. Alguns reais a mais... e sobre pagar R$94,90, como eu não paguei o plano (meu cerimonial lindo me ofereceu de graça) eu avaliei este valor comparado aos planos que pagaria nos outros sites. Quem não espera ganhar muitos presentes não precisaria pagar nada, então a felicitous fica bem mais em conta.

Vale também avaliar as reclamações na internet e grupos, pq aqui a tabela avalia só custo, no caso de benefícios e tranquilidade eu só tenho elogios da felicitous, ainda mais pq eles tem parcerias com vários cerimoniais que estão o tempo todo avaliando os serviços prestados.

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na vdd, a taxa continuará maior, pois ainda haverá o valor de R$0,60 por transação, no caso da utilização de cartão de crédito ( o q eh amplamente mais utilizado por todos). Em relação ao valor de R$94,90, pode parecer uma mixaria num primeiro momento, mas como eu disse inicialmente, só valeria a pena contratar esse serviço para diminuição da taxa, se você acredita q vai ganhar mais do q R$4.500 pelo site. Eh qdo a redução passa a valer a pena.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal! Mas já reparou que os produtos nas listas de casamento de lojas são mais caros que no próprio site da loja? Além disto, com a lista virtual podemos ter o dinheiro e escolher a melhor promoção do produto em várias lojas. Fiz umas simulações e a economia pode chegar a 25%!!!! Muito melhor a lista virtual =D

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas