Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Agosto 2016 Espírito Santo

Comparativo de sites de casamento (que oferecem lista de presentes)

Elaine, dia 4 de Fevereiro de 2016 às 16:28

Publicado em Fórum Antes do casamento 289

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$$) entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude. Só pra adiantar que eu estou em...

Procurei não só aqui, mas também no google, uma matéria ou algo parecido que estabelecesse uma comparação ($$&dollarSmiley winking entre os sites de casamento que oferecem o serviço de lista de presentes, mas não encontrei. Então, resolvi montar um comparativo, que espero que ajude.

Só pra adiantar que eu estou em busca de um site que fique ativo por pelo menos 6 meses, que me ofereça a possibilidade de ter domínio personalizado, e que eu pague pelas taxas referentes aos presentes (acho chato acrescentar isso na conta do convidado). Então, o comparativo levou isso em conta. Vamos lá:

1) ICASEI

Grátis? Não.

O Plano mais barato é o "Plano Light", sendo que 6 meses custam 6xR$13,32 ou R$79,90 à vista.

Para ter o domínio personalizado, custa mais R$49,90.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: grátis

- boleto: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99%

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,99% a.m.

Os saques podem ser realizados a qualquer momento, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

2) ZANKYOU

Grátis? Sim.

Contudo, para ter domínio personalizado paga-se R$99,90, e se quiser incrementar o site, também há planos, mas não comentarei sobre isso aqui, porque não é o meu foco.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito:não há essa possibilidade.

- boleto: R$2,99 por transação + 0,99% de taxa de administração

- cartão de crédito: 4% por transação + 0,99% de taxa de administração = 4,99% - Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,79% a.m. se for em 2x e 2,49% a.m. se for em 3x.

Os saques podem ser realizados após 10 dias da solicitação, mas, a partir do 2º, são cobrados R$8 por saque.

3) PRONTO CASEI

Grátis? Sim.

Contudo, o que é disponível gratuitamente é muito precário, razão pela qual teria que contratar algum plano, no mínimo o "Plano Prata", que custa R$109,90 por 6 meses, além de pagar R$34,90 pelo domínio personalizado.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: 6,5% incluindo taxa de administração

- cartão de crédito: 7,3% incluindo taxa de administração.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

Os valores serão disponibilizados de acordo com o pagamento feito pelo convidado. Assim, se o convidado pagou no boleto, o valor é disponibilizado em até 1 dia após a confirmação do pagamento. Se o convidado pagou no cartão de crédito, o valor é disponibilizado 31 dias após a confirmação do pagamento. E se o convidado parcelou, você poderá sacar o dinheiro de acordo com as parcelas efetuadas.

Para cada saque é cobrado o valor de R$8.

4) FELICITOUS

Grátis? Sim.

Contudo, para ter acesso a todas as funcionalidades do site, paga-se R$99,00, exceto se a sua cerimonialista tiver parceria com o site e te indicar, quando você terá direito a todas as funcionalidades pagando zero.

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

- cartão de crédito: 4% + R$0,60 por transação + 2,99% (taxa de administração)

Para reduzir a taxa de administração para 0,99%, você pode pagar R$94,90, mas, pelos meus cálculos, isso só valeria a pena se você achar que ganhará, pelo site, mais de R$4.500,00 em presente.

O site é omisso em relação a até quantas vezes é possível parcelar, bem como o valor que o convidado pagaria para tanto.

O prazo para fazer sua solicitação de transferência é de 31 dias pelas compras com cartão de crédito e de 3 dias pelas compras por boleto bancário.

Para cada solicitação de saque são cobrados R$3,67, exceto para o banco Bradesco.

5) CASARE.ME

Grátis? Somente por 10 dias.

O Plano premium, para 6 meses, custa 6x 23,17 ou R$139,00 à vista (único plano disponível com domínio personalizado).

Em relação à lista de presentes, funciona assim:

- depósito: não há essa possibilidade.

- boleto: não há essa possibilidade.

- cartão de crédito: 4,99% por transação.

Se houver parcelamento, o convidado paga 2,99% a.m.

Os presentes são liberados em 15 dias, mesmo nas compras parceladas e o saque é gratuito.

EM RESUMO:

- Para montar o site, o mais vantajoso (para o menos) é: FELICITOUS (R$99,00) > ZANKYOU (R$99,90) > ICASEI (R$129,80) > CASARE.ME (R$139,00) > PRONTO CASEI (R$159,80).

- Mas mais importante do que isso é olhar o quanto você pagará de taxas sobre o valor de cada presente. Para isso, vou trabalhar com o valor base de R$100.

ICASEI, ZANKYU E CASARE.ME, aparecem empatados em 1º LUGAR nas compras realizadas com cartão de crédito, pois para um presente de R$100, você receberia R$95,01, descontadas as taxas. Nas compras realizadas no boleto, no entanto, o ZANKYOU leva vantagem, dependendo do valor do presente. No exemplo, você receberia R$96,02 pelo ZANKYOU, e R$95,01 pelo ICASEI, enquanto o CASARE.ME sai em desvantagem por não aceitar pagamento em boleto. A grande vantagem do CASARE.ME é se você pretende efetuar diversos saques, pois lá o saque é grátis, enquanto ZANKYOU e ICASEI só têm gratuidade no primeiro.

Logo após, vem o PRONTO CASEI, no qual você recebe R$93,50 se a compra for efetuada no boleto, ou R$92,70 se a compra for feita no cartão.

Por último, está o Felicitous, onde você recebe R$92,41, seja a compra efetuada por qualquer meio.

É isso, noivinhas! Espero ter ajudado, e desculpem pela extensão do texto. Agora é só escolher o seu site.

289 Respostas

  • Danilo
    Noivo Principiante outubro 2018 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai de iCasei que não tem erro! Bom casório

    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa mto obrg pelas dicas! Estava realmente tentando achar qual era o mais vantajoso... Essas taxas sao tristes Smiley sad

    • Responder
  • Marya
    Noiva Novata Dezembro 2018 São Paulo
    Marya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, que maraaa!

    Eu não quero pagar nada por o site

    montei tudo no zankyou e agora fala que não vou ter mais acesso

    1 es antes do casamento, ou seja tenho que pagar 119,00. Você não teve nebhum problemas e não terá que pagar nada lá frente?

    vou fazer o meu agora nesse que passou. Obrigada por a Dica.

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Nrpi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!! Vou fazer por ele então!!! Uhuuuulll!!

    Como está sendo pra resgatar os valores? Eles transferem para conta do banco ou é tipo pelo PagSeguro?


    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito legal!!!!! Obrigada pelas dicas!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Julho 2018 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas! fiquem atentas ao instagram! ontem entrei num link do CASAR.COM onde a gente responde algumas perguntas ali no instagram mesmo sobre quais interesses teria num site de casamentos e ganhei um plano deste site! ate agora so vi coisas boas! este plano que ganhei apenas respondendo as perguntas custava 35,00 e tem mtas funcionalidades disponiveis. podemos receber os presentes em valor atraves de transferencia do paypall pra conta bancaria ou em lojas, como desejarmos. este conteudo do insta apareceu pra mim pq tenho curtido mta coisa sobre casamento (vestidos, cabelos, makes, fotos) entao pelas minhas preferencias aparece o conteudo patrocinado, ne? dai fica a dica!! ah, e de um presente de 100,00 recebemos 95.80 se optarmos por pagar as taxas.

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, eu acabei optando pelo icasei pela segurança que me passaram, não tive nenhum problema, ta sendo bem bacana!

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Junho 2018 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ravena se conseguir, poderia me enviar: *****@***.***.**

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimo post!

    muito esclarecedor.

    eu não havi pesquisado antes, então, por conta de um anuncio no Facebook, abri e gostei do mecasei, que hoje se chama Wedy. Como ele não foi citado no debate, vou mandar algumas informações que estão definidas no site, e que até então me atendem bem. Foi bom pra eu poder comparar com o que eu já tinha escolhido, rs;

    (Eu optei pela versão Free, mas tem outras versões pagas, que tem mto mais opções de ajuda, mas a Free para mim é suficiente):


    Taxas e prazos

    Você pode ter Listas de Presentes em dinheiro sem taxas

    Taxa de serviço:

    0,00% por presente recebido - Quando repassada aos convidados.

    5,99% por presente recebido - Quando assumida pelos noivos.

    Você pode reduzir estas taxas. Saiba como

    Tempo para disponibilização:

    3 dias - Pagamento efetuado via Boleto

    30 dias - Pagamento efetuado via Cartão de Crédito

    Parcelamento:

    Convidados podem parcelar em até 6x - com juros e você recebe em 30 dias o valor integral.

    Valor do saque:

    Gratuito - Para correntista do Bradesco

    R$ 1,50 - Por saque realizado, para os demais bancos

    Realização do saque:

    Após o envio do documento oficial com foto e com os dados bancários corretos, você pode solicitar o saque dos valores disponíveis. Depois desta solicitação, a transferência é feita em 02 dias úteis.


    Planos:

    Free
    GrátisGrátis por tempo ilimitadoAtendimento carinhosoMúltiplas Listas de PresentesPlanejador FinanceiroRSVPPlaylist com 3 músicasConverse com fornecedores ideais
    Sublime

    12 x R$ 15, 80

    Taxas de presentes reduzidasDomínio personalizado grátisAtendimento prioritárioMúltiplas listas de presentesPlanejador Financeiro e RSVPPlaylist com 6 músicasConverse com fornecedores ideaisSem publicidades
    Royal

    12x R$ 60,00

    Concierge dedicado ao casalAtendimento VIPMenor taxa de presentesRSVP por TelefonePlaylist com 10 músicasAssistente de Design para o siteCotas de Lua de Mel personalizadasSem publicidades
    espero ter colaborado com o post inicial.Mais uma vez, obrigada a noivinha que iniciou um debate tão importante Smiley smileRecursosFreeSublimeRoyal
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguem que tenha feito no casar.com e zankyou pode mandar o site??
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio Grande do Norte
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ravena será q tem como me enviar?
    ********@*******.***
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém já utilizou a lista QUERO DE CASAMENTO da magazine luiza ?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me manda o convite por favor, ***************@*******.***

    Agradeço desde já

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Novata outubro 2018 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que maravilha! Adorei o comparativo!

    • Responder
  • Érika
    Noiva Ativa Abril 2020 Ceará
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei! Precisava muito disso!!!

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém já usou a loja de presentes do casare.me? Tinha achado vantagem fazer no deles, porque se converter em presente não desconta taxa nenhuma... A única coisa que acho péssima em todos é que se o convidado quiser parcelar paga taxas muito altas por mês, o que acaba obrigando a pessoa a fazer à vista, e, consequentemente diminuindo o presente.. rss Alguém sabe um site que aceite parcelamentos nas cotas sem taxas?

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, como eu tinha gente de fora do Brasil, o Casar.com era mais conveniente, pois aceita pagamentos de cartões internacionais. Eles foram super fofos, depois que eu casei, me mandaram uma caixa com cartões impressos de todas as mensagens que as pessoas deixaram no site (as pessoas que compraram presentes por lá). As taxas são baixas se o convidado não parcela, e o atendimento deles é bem bacana. Eu gostei bastante!!

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Dezembro 2018 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, amore.
    Poderiam falar sobre o casar.com ? Estou entre ele e o icasei. Poderiam me ajudar??
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles não repassam em 3 dias pois usam o Paypal. Na verdade são 3 dias da Casar e mais 3 dias do Paypal. Fora que a taxa não compensa : (

    E você precisa criar uma conta no paypal também.

    • Responder
  • D
    Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Elaine, muito obrigada pelas dicas, ajudou e muito! Estava sem paciencia para ver todos esses detalhes que vc nos passou aqui e queria esclarecer exatamente essas tx de saques, presentes e adm.


    Obrigada bjao

    Diovana


    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Nrpi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também estou querendo saber mais dele!! Ele realmente parece bom demais pra ser verdade.... ahahahahaha

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2018 São Paulo
    Nrpi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, uma dúvida: entre o site casar.com e icasei.com, qual é melhor? Estou entre os dois, e está difícil a escolha. esse Casar.com tem resgate de 3 dias dos valores, achei interessante. Alguém já usou ele? É confiável? Obrigada

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2018 Mato Grosso
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Https://www.casar.com/vai-casar-em-2017-responda-ao-questionario-e-ganhe-um-site-de-casamento-do-casar-com/

    MENINAS ESSE SITE É GRATUITO, ESTOU USANDO ELE POR ENQUANTO. NÃO SEI SE É SEGURO, MAS POR ENQUANTO ESTOU GOSTANDO BASTANTE

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Setembro 2018 Mato Grosso
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguem ja usou o site noivos.casar, ele é seguro ? la a taxa é de 4,5% divide em 6x e aceita boleto


    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, foi muito esclarecedor

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente pelo amor... cuidado com o site que vão escolher nós fizemos com o ICASEI pois é o mais conhecido e todo mundo fala bem. Esses outros sites eu nunca ouvi falar e eu jamais confiaria a minha lista em outro site.

    Bom casório Elaine, que Deus te abençoe.

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Julho 2018 Tocantins
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada flor Smiley kiss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como tenho conta no Bradesco, na felicitous, eu não fui cobrada em nenhum TED. Pude ir sacando sempre que precisava do dinheiro e com muita facilidade. Mesmo não tendo conta bradesco e esperando acumular, a taxa de TED não é nem R$4,00, compensa muito mais por ter a taxa de 4,00%. Se tivesse feito no iCasei teria perdido mais de R$100 nos presentes e teria que ter pago R$200,00 a mais no plano completo por 12 meses do site. Economizei mais de R$300,00 fazendo na felicitous. Serviço perfeito oferecido pela minha cerimonialista.


    • Responder
  • Danilo
    Noivo Principiante outubro 2018 São Paulo
    Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Problema nenhum, eles pagaram certinho no prazo! Uma dica boa que me deram é acumular um valor bacana pois o iCasei não cobra a primeira taxa de DOC/TED. No nosso caso, nós esperamos receber todos os presentes e sacar tudo de uma só vez.

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Icasei é o preferido das noivas.
    Pretendo fazer neles.
    O seu debate está ótimo.

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Julho 2018 Tocantins
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você já casou né?

    Teve algum problema na hora do saque dos valores?


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Atenção que para ter um atendimento bom no iCasei é preciso contratar o plano mais caro deles. Na felicitous eu converso direto com eles por whatsapp ou chat online. Tenho taxa melhor que do iCasei, só 4,00% no total. Eles são diferenciados, só que é bom ter um cerimonialista show que ofereça o serviço para você =)


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas