Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo

Lista de presente padrinhos

Kathleen, dia 27 de Agosto de 2023 às 10:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 51
Bom dia noivas! Vocês fizeram lista de presente para os padrinhos? Fizeram grupo no wats?
Eu não quero exigir presente então não sei como fazer pra dar opções para eles do que comprar....

51 Respostas

Última atividade por Lorrany, dia 7 de Setembro de 2023 às 09:36
  • Lorrany
    Noiva Constante Agosto 2024 Rio de Janeiro
    Lorrany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao, bride…. Por aqui a lista dos padrinhos será a mesma dos convidados! Não quero exigir nada e acho super deselegante quem convida os padrinhos visando ganhar presente caro! A nossa lista vai ter uma variedade bem grande, então cada um vai dar o que sentir no coração e o que o bolso permitir ne uahaha
    • Responder
  • Vithoria
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Paraná
    Vithoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Fizemos um grupo no whats pra centralizar avisos e etc.
    Quanto a lista fizemos uma geral pra todos escolherem o que couber no orçamento. Com todos os padrinhos temos a liberdade de fazer a brincadeira "reservei a geladeira pra você me dar ok" mas sabemos que nem todos tem condições de nos dar um presente caro então deixamos livre, o que vale é a consideração ♡
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Principiante Fevereiro 2024 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou pedir nada , acho muito chato pedir presente para os padrinhos ,fico sem graça 😵‍💫
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!

    Por aqui, fizemos uma lista só para todos, não temos específica para padrinhos. Acho que deixando livre, eles se sentem mais confortáveis e podem dar algo que cabe no orçamento.

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Setembro 2024 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos fazer lista🥰
    • Responder
  • Laysa
    Noivo Ativo Fevereiro 2024 São Paulo
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei exigir presente de nenhum convidado ,
    Não farei lista específica para padrinhos é a mesma lista dos convidados !

    • Responder
  • Ketlen
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 Paraná
    Ketlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinhaa!!
    Acho que o cenário mais confortável pra você e pra eles, é você fazer uma lista de presentes em alguma loja ou de forma online (a que reverte em dinheiro ou a de presentes físicos), com valores variados, desde 50,00 até uma geladeira (que acho que seja o presente mais caro kkk), aí eles escolhem o valor. Aí pra todos que perguntarem de presentes (tanto convidados, como padrinhos), você envia o link. Acho que vai te poupar dor de cabeça.

    Espero ter ajudado.. Bjuu Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De jeito nenhum. Eu vou fazer lista pq o povo pergunta então decidi fazer e quem perguntar em mando, mas só pra padrinho jamais. Se me derem um copo ou nada pra mim da no mesmo, sou do time que presente não se pede, não se sugere. Presente é uma gentileza. Da quem quer e quem pode.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei o site com a mesma lista dos outros convidados. La tem presentes de todos os valores, daí eles podem escolher. Não vejo sentido fazer uma lista só para os padrinhos.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, por aqui alguns padrinhos tem nos perguntado sobre presentes. Mas existem sites que você coloca lá o presente que você quer e converte dinheiro. Assim vocês podem ir na loja e escolher. ♥️🥰
    • Responder
  • Dalliane
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Rio Grande do Norte
    Dalliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns padrinhos já nos presentearam com coisas para casa. Não iremos fazer lista, caso convidados ou padrinhos queiram nos presentear deixaremos a opção de pix (sem valores pré definidos)
    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, para os padrinhos eu não fiz lista, pois eles já terão outros gastos por conta da paleta que escolhi. Alguns me perguntaram sobre o presente e eu deixei claro que o maior presente será, além da presença, a oração e bons conselhos 🥰 aos que insistiram nós demos algumas dicas sobre coisas que ainda não temos.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso , tem bastante opção e o padrinho determina dentre elas alguma que seja viável , acho que compensa

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente é MT lista kkkkkk
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bacana👏. Eu estava vendo pelo casar. Com
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha , optei por site , e lá coloquei as opções ( cada um escolhe o que pode ) e valores de no mínimo R$100, 00 e máximo de R$1500,00 , assim não fica chato , fiz pelo icasei mas sei que tem opção em sites como magalu , havan , americanas e etc...

    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é por que eu acho esquisito colocar
    '' fogão''' '' guarda-roupa'' em uma lista de casamento para enviar pros convidado mas qualquer cosia quem for perguntando eu vou explicar oq falta...
    • Responder
  • J
    Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz lista, deixei cada um dar o que quiser ,já que fiz uma lista no chá de panela , então cada um dar o que achar melhor ,será muito bem vindo.
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz uma lista de presentes para todos, tanto padrinho quanto convidado, cada um dá de acordo com as condições
    por exemplo, eu ganhei a geladeira de um convidado
    Esse negocio de padrinho dar presente caro ja é coisa do passado

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Thairine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos nesse mesmo dilema. Acredito que usando a mesma lista dos convidados e um site que converta o valor em dinheiro é o ideal. 🤩
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou aderir a lista geral
    • Responder
  • Ju Carvalho
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Ju Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, pretendo enviar uma lista do que já tenho e o que ainda falta, dependendo da pessoa, algumas preferem dar dinheiro/ fazer pix.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei sua dica!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, eu vou fazer um grupo com a madrinhas para organizar os vestidos e tals e vou fazer lista também, algo simples para que esteja no alcance deles.
    • Responder
  • Ariane
    Noivo Ativo Dezembro 2023 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma lista de presentes fictícios para todos em um site e deixei a opção de comprar por lá ou nos fazer um pix.
    Fiz grupo do whats para as madrinhas de conversarem, mas as coisas andam meio silenciosas por lá
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que essa expectativa por presentes caros dos padrinhos ficou no passado, são convidados que acabam tendo mais gastos gerais que todos os demais, não vejo pq deveriam presentear de forma diferente
    • Responder
  • Laurene
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Laurene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. A mesma lista que fiz para os convidados gerais mandei para os padrinhos também, sem distinção de nada. No site tem lista de vaquinhas em varios valores, eles escolhem o que puderem dar 💜
    • Responder
  • Schaiane
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Schaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que padrinhos e madrinhas sabem o seu local nessa posição. Mesmo tendo uma única lista os padrinhos sabem a posição deles nessa lista de presentes e precisam dessa coerência.

    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!

    Aqui nós fizemos uma lista geral mesmo e com valores entre R$ 200,00 a R$ 5.000,00.

    • Responder
  • MARIANA
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    MARIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu não ia fazer lista, mas as pessoas começaram a me perguntar o que queríamos de presente. Decidimos então em montar uma única no nosso site de casamento com valores diversos, alguns itens para casa (a gente já mora junto, então temos quase tudo) e também cotas de lua de mel. Acho estranho também duas listas.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui deixamos livres tbm, mas alguns padrinhos já perguntaram o que precisamos, aí falamos de boca mesmo, mas farei somente uma lista para todos ( convidados e padrinhos).
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, por aqui vamos fazer uma lista para todos os convidados, sem distinção, para que eles fiquem confortáveis em presentear conforme podem Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas