Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathleen
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo

Lista de presente padrinhos

Kathleen, dia 27 de Agosto de 2023 às 10:20

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Bom dia noivas! Vocês fizeram lista de presente para os padrinhos? Fizeram grupo no wats? Eu não quero exigir presente então não sei como fazer pra dar opções para eles do que comprar....
Bom dia noivas! Vocês fizeram lista de presente para os padrinhos? Fizeram grupo no wats?
Eu não quero exigir presente então não sei como fazer pra dar opções para eles do que comprar....

51 Respostas

• Estephanie
    Noiva Ativa Novembro 2023 Paraná
    Estephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiie noivinha, Eu acho maravilhoso ter lista , só que não fiz prós meus convidados deixei a livre escolha, ficamos envergonhados de ficar fazendo lista 🤣🤣
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixei livre, apenas uma lista para todos, vai dos padrinhos e das condições deles do que podem dar, fica chato exigir algo.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz apenas uma lista, na verdade nunca vi isso de listas separadas... Você pode fazer a lista em um site e colocar vários valores, assim fica mais fácil e não precisa ficar escolhendo o que cada um vai dar!

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito deselegante listas separadas! irei enviar o link pro site normal, onde está a lista de presentes dos convidados e tem opções em valores diferenciados!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Setembro 2023 Bahia
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho legal fazer duas listas. Os padrinhos são pessoas queridas e que tenham relação com o casal, não necessariamente são pessoas que possuem mais recursos… entendo que a praxe é padrinho dar mais, só que fazer duas listas pode acabar causando desconforto, entende ?!
    • Responder
  • Géssica
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Géssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não iria fazer,mas alguns convidados que não vão poder participar mesmo que não haverá festa só um almoço pediram a lista,então fiz coisas variadas porém como já moramos juntos a quase 15 anos estamos só oficializando temos tudo,então pedi coisas que já preciso trocar ou algo assim
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Novata Julho 2024 Goiás
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao fiz nem o convites ainda kakkakka , porém na parte de presente eu vo falar pra eles que e aquilo que eles sentirem no coração de nos dar pode der presente ou dinheiro pra ajudar na lua de mel
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz não noivinha
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho de bom tom fazer duas listas....vai parecer (ainda q não seja sua intenção) q vc está querendo q eles deem presentes caros por ser padrinhos, sendo q na minha opinião, da presentes quer e quem pode e lista deveria ser feita apenas como sugestão....q vc pode fazer e uma lista c preços variados e deixar no site ou encaminhar pra quem quiser te presentear....pode ter ctza q quem quiser te presentear, vai entrar em contato pedindo a lista
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo a mensagem a cima que eu enviei kkk, "desde preços mais baixos, a preços mais altos" !!
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q deve ser feita uma lista com valores variados, desde preços mais baixos a preços mais baixos
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! O meu também vai ser intimista

• Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom que não tem erro de dar a mesma opção né
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia 👏
    • Responder
  • Kathleen
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso não quero causar essa impressão...
    • Responder
  • Any
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, como vou ter um casamento intimista, também fiquei sem graça de fazer uma lista mas comecei a receber presentes repetidos, então faz uma lista das suas coisas, se alguém perguntar, você mostra o que já tem.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Novata Setembro 2023 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Farei um grupo de WhatsApp na próxima semana para batermos papo mesmo, facilitar a comunicação e os avisos, fazer uma contagem regressiva.
    De fato fazer duas listas acho deselegante, pode soar como se você estivesse separando quem pode e deve dar presentes mais caros ou mais baratos..faz uma só com preços variados que dê opções para todos. Minha lista varia de 50,00 a 800,00.
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui eu fiz uma lista do que vou comprar pra casa e do que eu ja tenho, daí quando alguem me pede a lista, eu envio essa.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a mesma lista dos convidados já basta. Duas listas pode parecer que você ta escolhendo quem pode dar o presente caro ou barato, isso pode pegar mal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas