Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Lista de Presentes

Francine Ribeiro, dia 3 de Junho de 2020 às 21:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa noite noivinhas!
Gostaria de saber como funciona em relação a lista de presentes, ela pode ser feita em mais de duas lojas? Tem limite de lojas? Como funciona? Estou um pouco perdida quanto a isso. E quais lojas vocês recomendam? Também queria dicas de locais para fazer a lista de chá bar, que no caso são utensílios mais baratinhos né! hahahaha 🤍

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Junho de 2020 às 09:55
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem uma regra mais duas lista em site diferente já está de bom tamanho.
    E alguns fazem lista tanto de casamento quanto para chá.
    Alguns deles são Americanas, Havan, Casa e Vídeo, Extra, Magazine Luiza.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra chá bar eu não sei, mas pro casamento não tem um limite, acho que mais que duas listas pode confundir os convidados. Eu escolhi duas lojas, Preçolândia e Magazine Luiza (site Quero de Casamento). Gostei da Preçolândia, mas achei que não tinha muita opção de eletrodoméstico, então fiz na Magazine Luiza tbm pra complementar. Meu irmão casou no ano passado e fez a lista nessas duas lojas, ele gostou.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você pode fazer onde quiser, quantas listas quiser, mas não recomendaria fazer lista em mais de dois lugares pq dificulta pra você mesmo. Manter esse tanto de lista e cuidando pra não vir dois ou três presentes iguais, depois ter que trocar os que ganhar mais de um etc. Dor de cabeça demais muita lista,

Busque lugares que tenham tudo, como Magazine Luiza, por exemplo. Minha lista eu fiz lá, e todas as compras você não ganha o que o convidado comprou, mas o valor do presente em crédito pra consumir na loja. Achei bem melhor por que permite que a gente organize de acordo com a prioridade. Às vezes a gente ganha um sofá mas não tem TV, daí convertemos o valor do sofá para a televisão, por exemplo. Acho bem mais dinâmico. Chama Quero de Casamento o site deles.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Acredito que até duas lojas seja o ideal, facilita pra vc e para os convidados.

Sobre a lista de chá bar: na sua região tem Casa Maria? Duas amigas fizeram nessa loja e gostaram muito.
    😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Francine, não tem limite de listas não, mas tente não escolher tantas para não confundir os convidados e até mesmo vcs na hora do resgate. Há lojas bem completas, como a Havan, magazine Luiza, ponto frio, americanas, camicado (amoooo), enfim, muitas opções! Dê uma navegada, veja os itens, como faz para resgatar, como funciona a política de troca e de créditos, quanto tempo demora. Vc vai encontrar excelentes opções! 🤗
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Francine, pensamos em fazer duas listas, uma em loja física e outra virtual.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na magazine n sei
    Na camicado quando fiz ganhei 10% do valor do que o pessoal comprou pra usar na loja tb
    • Responder
  • Francine Ribeiro
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Francine Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Caroline!!!! Você sabe me informar se a magazine da bônus de acordo com as compras dos convidados vão sendo efetuadas? Ai posso pegar outras coisas com esse bônus né! Ouvi que na Havan é assim também!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser feito em várias lojas
    Acho que duas eh o ideal
    Senão você fica com as coisas muito espaçadas e eh meio complexo conciliar Ainda mais quando a loja da um bônus e talSe vc dividir muitoN vai juntar muitos bonus
    Já fiz na camicado e na EtnaMas as meninas falam muito aqui da magazine Ponto frio Etc
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran...

acho que em duas lojas fica bom, mais acho estranho.

Indico a preçolândia e a camicado, tem ótimos produtos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas