Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro

Lista de presentes

Jéssica, dia 24 de Maio de 2021 às 10:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Bom dia noivinhas. Queria saber da experiência de vocês quanto lista de casamento de presentes, quais os melhores sites, como funciona a questão da retirada em loja ou entrega em casa. Estou cogitando a Magalu, Camicado, Leader e queria Riachuelo, mas não vi nada sobre lista de casamento no site deles.

9 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 26 de Maio de 2021 às 11:03
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz na quero de casamento e amei muito
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que a porcentagem fosse obrigatória.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi, obrigada!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem porcentagem sim, mas eu não sei, porque não optei por isso, optei por ganhar os produtos e depois escolhemos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo casar.com
    Eles possuem opção de comprar nas lojas parceiras (Magalu, Camicado, casas Bahia e outras...) e ganhar 4% do valor de volta ou transferir o dinheiro para sua conta (agora pode ser por pix e o dinheiro cai na hora).
    Adorei o site e por mais que seja uma lista fictícia, personalizei apenas com itens que eu realmente queria. Agora estou comprando aos poucos pra pegar promoção já que já moramos juntos e já temos tudo que necessitamos.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Obrigada pela ajuda. A camicado tem porcentagem da loja né? Você achou que vale a pena?
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Nós fechamos na Camicado e Magali, estou amando as duas até o momento.
    A magalu você ganha tipo um cartão de crédito e tudo que ganhar fica lá o dinheiro pra você comprar depois, ou o mesmo produto que ganhou ou outra coisa.A Camicado, tem a opção de escolher os produtos que quer ou ganhar em dinheiro
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Muito obrigada. Como eu moro no RJ e não tem Magalu por aqui eu teria que receber pelos correios e pagaria frete, isso me desanima um pouco, mas o site é completo e tem mta variedade.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jéssica!

Fiz minha lista somente no Magalu. Eles não entregam na sua residência. Conforme você ganha os créditos, você tem a opção de ir na loja física retirar o presente que ganhou ou trocar por outro da loja... Ou então, pode comprar pelo site. Não sei como funciona em relação ao frete, pois as pessoas que conheço que fizeram a lista lá, retirou e trocou os presentes na loja física.

Deixo aqui o debate da noivinha Tatiane contando a experiência dela com o Magalu:

Lista de Presentes

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas