Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludmila
Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais

Lista de Presentes

Ludmila, dia 2 de Janeiro de 2024 às 16:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 16

Oi pessoal, preciso de uma luz quanto a lista de presentes.

Eu quero o presente físico, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, não queria limitar demais os convidados.

Por exemplo, presente: micro-ondas.

Tem vários modelos, vários preços, várias lojas. Se eu faço a lista toda em uma loja, pode ser q o msm objeto esteja com o preço melhor em outra loja e o convidado vai estar limitado pela lista.

Não sei se me fiz entender bem. Como vocês fizeram?

16 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 14 de Janeiro de 2024 às 20:48
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É removido sim! Você consegue ver que alguém comprou e automaticamente ele já sai da lista Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Giovana, adorei a dica. Vou acatar pro meu casamento! Obrigada Smiley smile


    Só uma dúvida, você sabe dizer se quando um item da lista da Amazon é comprado, ele é removido da lista? Ou corre o risco de acabar ganhando repetido?
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Irei fazer a minha pelo casar.com, colocando itens fictícios, mas também itens reais. Os valores dos itens reais, usarei pra comprar as coisas do modelo e cor que eu quero, pra evitar ganhar o que não é o que desejo.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar o site da magazine luiza.
    É maravilhoso, e inclusive você pode reverter o dinheiro e comprar outras coisas no site.
    Por exemplo se você ganhou 1000 reais em um sofá, não necessariamente você precisa adquirir o sofá no site, o valor pode ser utilizado para outro móvel que queira.Para mim é o melhor site de lista de presentes.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou deixar aqui um post que fiz na época. Continuo usando muito a Amazon e acredito que o processo seja o mesmo. Inclusive quando tiver filhos gostaria de usar a lista deles para a lista de chá de bebê haha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-lista-de-presentes-na-amazon-escolhas-para-o-dia-c--t668174

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi. Obrigada pela dica. Vou olhar a lista da Amazon. Uma amiga minha fez pela Amazon e gostou bastante tb.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, sobre isso de repetir aconteceu que uma convidada viu na Amazon um conjunto de taças de cristal (aquelas de suco, com detalhes, esqueci o nome rs). E ficou com medo de comprar on-line. Aí foi numa loja local e comprou pra gente. Acabou que também ganhamos a on-line, mas por sorte eram modelos diferentes e usamos bastante os dois conjuntos. Porém, se fosse com outra coisa tipo uma panela de pressão, eu não sei o que faria com 2 haha
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ludmila, meu receio de fazer dessa forma é você correr o risco de ganhar coisas repetidas, sabe? Se seus convidados forem habilidosos com tecnologia eu sugeriria colocar uma lista na Amazon, por exemplo, pq em termos de valores os preços são bem competitivos (pelo que eu entendi, é isso que vc quer favorecer a eles). A lista pela qual eu mais ganhei presentes foi a online da Amazon e depois disso foram presentes em dinheiro. Minoria deu da loja física.
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vi que outra noivinha respondeu... era algo que eu estava pensando também!

    gostei da dica.. pode colocar no site, quem sabe um tag informando...

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha.. acompanhando aqui, obrigada pela dica. gostei

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim. Entendi. No convite não vou colocar pq já mandei fazer, mas talvez no próprio site dê para escrever algo assim. Obrigada!

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A hora de entregar os convites( se for pessoalmente) ou até mesmo no convite vc pode colocar.
    Que não há necessidade de comprar na loja que fica a escolhas deles
    É o que eu vou fazer no meu
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, eu queria saber como passo essa ideia para os convidados. De q eles podem comprar em outro local fora da lista. kkk

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas como vc passou essa ideia para os convidados, de que eles estavam livres para comprar em outro local?

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    o convidado que optar por comprar o presente físico, não é obrigado a comprar na loja da lista.

    eu vejo a lista de presente como sugestão. Mas muitas vezes já comprei o presente em um site (de confiança, que os noivos posam trocar o presente sem problemas) ou em loja física: o mesmo produto da lista, mas em outra loja...

    será que essa possibilidade ainda existe? pq na minha familia pe bem comum ganhar o presente físico. então, estou "contando" com essa possibilidade

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ludmila tudo bem?
    Eu fiz a minha lista toda em uma loja, mais deixei livres pra eles escolherem aonde irão comprar. A minha lista seria mais uma ideia de modelo, cor que gostaria. E assim que vc for recebendo os presentes vc pode tirar aquele que ganhou da lista
    Espero que tenha ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas