Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Julho 2025 Minas Gerais

lista de presentes

Milena, dia 6 de Março de 2025 às 15:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Noivinhas, vou fazer meu chá de panela junto com o de lingerie.... Vocês vão mandar lista de presentes ? digo, não aquela lista toda formal de casamento, mas aquelas listas que mostram ideias de presente para o chá de panela. Quanto ao chá de lingerie, vou apenas colocar o tamanho. Estava pensando em fazer o convite e abaixo ter sugestões de presentes do chá de panela...

-> Eu fico meio assim de colocar no convite em si: Sugestão de presente: item chá de panela e lingerie. Porque faria dessa forma, e abaixo uma imagem com ideias de presentes do chá de panela.

O que pensam ?

5 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 7 de Março de 2025 às 10:53
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não sei se vc está aberta pra mudar de ideia mas eu vou fazer o chá de lingerie apenas para mulheres e uns 2 meses depois o de panela para mulheres e homens.

Acredito que dessa maneira não pesa tanto e da pra se planejar bem.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc vai misturar os dois tipos de chá? Sinceramente acho q não combina, até pq nunca vi assim. Chá de lingerie acho bem íntimo.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, concordo com as meninas...eu acho um pouco demais fazer chá de cozinha e lingerie ao mesmo tempo... mesmo q os itens sejam baratos, a meu ver vai ficar pesado para as pessoas, principalmente pq la na frente elas vão ter gastos com os casamentos... se vc realmente faz questão dos dois vc pode fazer o chá de cozinha e mais pra frente ir num barzinho com suas amigas mais proximas e fazer o de lingerie... dando um intervalo entre um e outro. e o casamento,

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Pamella. A menos q seu chá de panela/lingerie seja bem intimo, geralmente não se mistura os dois chás pq são propostas completamente diferentes.
    Fora que as pessoas podem achar "coisa demais" dar dois itens de uma vez

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente acho que não tem nada a ver misturar uma coisa com a outra. Chá de lingerie geralmente é com amigas próximas, chá de panela é algo pra mais gente.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe