Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo Estado

Lista de Presentes

Larissa, dia 23 de Julho de 2025 às 13:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Oii noivinhas, estou começando a fazer a minha lista de presentes e gostaria de saber sobre o valor dos presentes... algumas pessoas me falaram sobre a questão do quanto investiram na festa e por isso acabaram começando o valor dos presentes em 100,00 ou 150,00 ao invés de colocar algumas opções mais baratas também. Fez sentido pra mim porque o valor por pessoa fica bem alto, mas também penso na questão de estar convidando as pessoas pela proximidade e não pelo presente (mesmo não podendo negar que faz diferença rs).
Vocês seguiram algum critério desse tipo para fazer a lista de vocês? o que acham sobre essa questão? achei um tópico meio polêmico kkkkkk

13 Respostas

Última atividade por Ediane, dia 26 de Julho de 2025 às 09:10
  • Ediane
    Noiva Ativa outubro 2025 Espírito Santo
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei nem como pedir presente rsrsr, acredita que fico com vergonha!
    • Responder
  • Tâmilys
    Noiva Curiosa outubro 2025 Sergipe
    Tâmilys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo pastor de 60 reais, pensando na diversidade de condições que dera, 100 reais não é mais muita coisa hoje em dia, porém ainda assim, esse valor da uma diferença enorme pra quem não tem uma condição "boa". Então, optei por começar por 60 reais.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo