Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo

Lista de presentes cvc

Luana, dia 3 de Dezembro de 2014 às 12:58 Publicado em Fórum Lua de mel 0 24

Olá noivinhas!

Como meu noivo e eu já temos praticamente tudo para o nosso apto, eu optei por fazer a lista de presentes na CVC pois priorizamos o apto e não sobrou din din para a lua de mel.

Alguém já usou ou usará essa lista? Atendeu as expectativas?

Eu já comprei a viagem (para não perder a data) e pretendo adquirir cotas suficientes para reembolso.

24 Respostas

Última atividade por Luana, dia 8 de Junho de 2015 às 09:33
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, sim comprei. Marquei meu casamento com 3 meses de atencedencia, paguei R$ 1500,00 no pacote e parcelei em 10x. Recebi cerca de R$ 550,00 reais, a CVC reembolsou o valor depositando certinho na minha conta e eu ainda estou pagando as parcelas.

• Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Me diz uma coisa, você comprou o pacote antes de fechar a lista?? outra coisa, se você comprou antes teve que pagar algumas parcelas até sair o pagamento - reembolso do valor que seus convidados pagaram certo? Mas deu tudo certo? Reembolsaram todo o valor direitinho??

Tenho "namorado" fazer a lista da CVC tem tempo, mas o receio de não receber o valor a tempo de comprar o pacote, ou receber a menor me dá mega power medo... Como funciona o pós??

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Andreia, vou para Balneario Camboriu, já está comprado mas vc pagou barato hein. Paguei 4 dias R$ 1500,00 so hotel e avião. Com o translado e ingressos estavam me cobrando R$ 2400,00 acredita? E por fora vamos gastar R$ 340,00 transfer e ingressos.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, só fiz lá e fiz uma listinha com umas 10 coisas que ainda faltam no apto e deixei com a minha mãe para passar aos meus tios que preferem comprar algo simples como panela, aparelho de jantar etc

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dica.... fui para Florianópolis pela cvc. .. hotel no centro e avião. ... 7 dias paguei 1600... e aluguei o carro pela cvc. .. 500... peguei no aeroporto e devolvi lá! Com o carro fui para o Beto Carrero(fica na cidade Penha. .. e é muuuuuito quente. .. fui em janeiro e passei mal por causa do calor! Mas valeu muuuuuito à pena! )... Balneário Camburiu...
    o lugar mais barato para alugar carro, foi a cvc. .. mas o ingressos... faça por sua conta!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos a mesma idéia! Mas vc só fez lá? A moça da loja me explicou que os convidados até podem parcelar! !!! Estou querendo ir para Cancún... 7 dias. .. e a cvc é caríssima! Vi pela net para agora dez e saia 3500 por pessoa. .. na cvc 5! Aí a moça disse que se levarmos um orçamento de outra companhia. .. mesmo pela net... eles cobrem! Ufffa. ...
    e reembolsam com até 2 meses após a viagem né?
    • Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super útil rs.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não por isso

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah entendi.. poxa, bem legal! Vou falar com o noivo, já estamos falando disso há um tempo.. obrigada pelas dicas Smiley smile

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pela lista não, é gratis. Você é obrigada a usar a lista para uma viagem ou reembolso de alguma viagem, caso queira o valor depositado na sua conta aí cobram taxa de 20%

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Huuum.. entendi.. bem legal! E eles cobram alguma taxa?

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah tá tendi noivinha...obrigada pelas dicas! Smiley smile

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, procurei no google. Mandei email para várias empresas. Uma empresa que tem guiche em vários aeroportos é a Lufer transportes para ir até o hotel irei com eles, mas para ir para o Beto vou com outra empresa pq saiu mais em conta que a Lufer.

• Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi...e onde vc viu esse valor do Translado? O hotel oferece por fora é isso?

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, quando fui comprar a viagem fui na loja, mas ja tinha pesquisado na net, ela queria me cobrar R$ 2400,00 por conta dos translados e passaporte p o Beto Carreiro ou seja R$ 900,00 a mais, sendo que passaporte para o Beto mais translado hotel e parque vou gastar $ 390,00. Para comprar pacote completo na CVC acho que não compensa.

• Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi noivinha...até q para casal não achei tão caro em relação a outros lugares que já vi lá.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim CVC é cara. Mas foi o unico lugar com esse tipo de lista de presente que achei. Nós vamos para Balneario Camboriu, comprei um pacote barato só hotel e voo. Deu R$ 1500,00 pq só teremos 4 dias para viajar. Se conseguirmos adquirir um valor maior com essa lista usaremos a diferença para fazer uma viagem mais longa nas férias.

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu entrei no site e crie meu cadastro na parte Lista de Casamento é fácil. E vc escolhe os valores das cotas, tem de 30, 50 e 100 - 50. 100 e 150 e 100, 200 e 300. Eu escolhi o de 50, 100 e 150 ou seja ninguem poderá comprar valor menor que 50 e poderá comprar varias cotas de 150 por exemplo. Sobre a viagem ou vc compra a viagem na CVC paga, e depois que fechar a lista pede reembolso ou fecha a lista, e o valor total adquirido vc compra uma viagem.

• Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho a CVC bem carinha, vc gostou do valor do seu noivinha? Vai p onde? to pensando em fazer isso tb até pq até o casamento já teremos nosso enxoval completo!

• Responder
  • N
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, estou pensando seriamente em aderir.. como vc fez? pode me dar dicas?

• Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, já fiz a minha lista, pode ser pelo site da CVC ou na própria loja e vc nao precisa comprar a viagem de imediato, pode comprar depois de saber quanto arrecadou.

• Responder
  • Cynthia
    Noiva VIP Março 2015 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha nem sabia que existia lista como essa... ótima ideia!!!

• Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huum. Bacana noivinha. Vou me informar sobre isso. Sobro bolso ta meio apertado tb p lua de mel. Kkkk
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Novembro 2015 Mato Grosso
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu adoro a idéia ! E gostaria de indicar essas opções para meus convidados ! Acho bem bacana
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas