Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro

Lista de presentes de casamento

Jéssica, dia 1 de Setembro de 2020 às 17:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi meninas! Queria indicação de sites para presentes de casamento, mas também que tenha a opção de lista de presentes para chá de panela.

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Setembro de 2020 às 09:14
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Jessica tudo bem ?
    Criei minha lista de chá de panela no site Nosso Chá.
    Nele você consegue fazer a lista, mas o convidado compra em qualquer loja.Ele não vende os produtos.Achei a proposta dele bem legal para o chá de panela.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Jessica, a de presentes do casamento estou fazendo no casar.com estou gostando por enquanto... Será fictícia, então será tudo convertido em dinheiro.😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, não conheço nenhuma lista específica para chá de panelas, pelo menos não que eu me lembre no momento. Mas sites como Camicado e Preçolândia possuem ótimas opções para presentes de chá de panelas. Para site de presentes de casamento, vejo muitas noivas elogiando o Quero de Casamento do Magazine Luiza. Eu fiz lista de presentes com cotas de lua de mel, pois já morava com meu noivo e já tínhamos o essencial. A minha lista eu fiz pelo iCasei. Mas existem várias outras opções de listas "fictícias", que convertem o valor em dinheiro. Além do iCasei, o casar.com é muito elogiado também e tem outros como casare, wedy, felicitous... Boa sorte!! Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas