Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Y
Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais

Lista de Presentes - Festalab

Yasmin, dia 7 de Março de 2020 às 22:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 15

Olá noivinhas! Vocês já utilizaram a plataforma Festalab para criar convites de casamento online e site? Como foi a experiência de vocês? E quanto a lista de presentes, alguém sabe como funciona, se é confiável e se há taxas para pagar?

Obrigada Smiley heart

15 Respostas

Última atividade por Lari, dia 13 de Julho de 2022 às 15:46
  • Lari
    Noiva Novata outubro 2024 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente da para colocar lista de presentes em sites online. Por exemplo: vc monta a lista na Magalu e coloca o link la. Não tem taxa nesse tipo de link porque é da própria Magalu.

Estou fazendo para o meu chá de panela e está dando mega certo, além da confirmação da presença que da para personalizar.

• Responder
  • Martha
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Martha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia,

Alguém sabe como que recebo o valor da lista de presente depois? Não pedem nenhuma conta antecipado. É confiável mesmo? A taxa eu sei que tem, mas não informa como recebemos depois o valor.

• Responder
  • Hingrid
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Hingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem uma pequena taxa de 4% , que inclui taxa de cartão e site. Mas é baixa, e quando se usa cartão como meio de pagamento não tem como fugir de encargos. É melhor vc pagar uma pequena taxa e ter certeza que vai receber o presente! Pesquisei em várias plataformas e era a taxa mais baixa!!! Super recomendo!!!!
    • Responder
  • Hingrid
    Hingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem uma pequena taxa de 4% , que inclui taxa de cartão e site. Mas é baixa, e quando se usa cartão como meio de pagamento não tem como fugir de encargos. É melhor vc pagar uma pequena taxa e ter certeza que vai receber o presente!!!!
    Pesquisei em outras plataformas e era a taxa mais baixa!!! Super recomendo!!!!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Março 2023 São Paulo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha.

O festlab cobra taxa com relação a lista de presentes?

• Responder
  • Marjorie
    Noiva Novata outubro 2022 Distrito Federal
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas eles cobram taxa dos presentes ou o vcs receberam o valor integral dos presentes dados?

• Responder
  • Hingrid
    Hingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!!! Eu estou usando para o meu casamento éle super indico! Pesquisei outras plataformas e a festalab é bem diferenciada!!!! Sai daquele convencional sabe??? Os designs são lindos!!! O site fica bem jovem!!!!
    Usamos a lista de presentes e ficou sensacional!!!!! Os presentes eram lugares que iríamos na lua de mel!!!! Tudo muito fácil e prático! Pode ficar tranquila pois são super idôneos !!!! Recebemos todos lançadores arrecadados! Tudo certinho!!!!
    A confirmação de presença é ótima pois recebemos por e-mail e conseguimos ter uma flexibilidade de controle!!!! Sem dúvidas não vai se arrepender ☺️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada 🥰
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, muito obrigada! Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que bom saber então, pq no site não tem muitas informações e não vi com muita frequência os noivos usando esse site...muito obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Yasmin!

Trouxe dois debates que também podem te interessar para essa etapa dos preparativos:

Listas de Presentes - o que você precisa saber, antes de criar uma...

Lista de presentes virtual - Comparativo taxas do site e taxa de saque.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, noivinha, feliz em ajudar ❣️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já usei o festalab sim,eu acho ótimo por poder mandar a localização certinha da festa e pela confirmação de presença,não tive problema com o uso dele não .
    • Responder
  • Y
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Ah sim, também gostamos muito pela questão da confirmação e a localização, os convidados não ficam tão perdidos assim...muito obrigada pelas informações 😊♥️
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu usei o festalab como convite digital do meu noivado e deu super certo! Eu amei pois o local da minha festa de noivado era distante e o convite virtual tinha acesso direto ao Google Maps, o que ajudou muita gente. Além disso me ajudou muito a questão da confirmação das pessoas, todo mundo confirmou direitinho e tivemos o número exato de pessoas que confirmaram❣️
    Só não sei te dizer em relação a lista de presentes, pois não utilizei esta parte, nem sabia que o festalab tinha esta opção.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas