Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Ativa Janeiro 2021 Alagoas

Lista de presentes fictícia

Natália, dia 6 de Janeiro de 2020 às 09:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Olá noivinhas, eu e meu noivo já mobiliamos nossa casa inteira e também compramos os eletrodomésticos, então ouvimos falar sobre lista fictícia que é convertida em dinheiro, mas eu queria saber de vocês se realmente vale a pena, se vale a pena ter um site com lista de presente, se os convidados realmente entram para olhar e para comprar, qual foi a experiência de vocês? Eu sei que o valor recebido muda de casal para casal, mas qual foi o valor recebido por vcs e quanto tempo antes começaram a receber?

2 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 6 de Janeiro de 2020 às 10:18
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra nós a lista funcionou muito bem, certa de 80% dos convidados nos presentearam por lá.

Começamos a receber os primeiros presentes de casamento uns 6 meses antes da data e pela lista mais ou menos um 1 mês antes do casamento, mas tiveram convidados que compraram pela lista até no dia da festa.

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natália
    A lista fictícia vale muito a pena e do valor total arrecadado, o site tira uma porcentagem. O valor pode demorar um pouco pra cair na sua conta quando solicitar o resgate e as pessoas mais velhas tendem a levar presente mesmo com a lista no site.
    Dá um olhadinha aqui https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minhaexperiencia-lista-online-ficticia-funciona-mesmo--t432646
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas