Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Quéren
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo

Lista de Presentes - help

Quéren, dia 6 de Junho de 2022 às 18:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21

Oi noivinhas(o),

Estou com uma dúvida imensa, faltando 102 dias para o casamento e nós ainda não fizemos a nossa lista de presentes. E precisamos dela pronta para podermos mandar fazer os convites impressos. De primeira iriamos fazer na Precolandia, porém ouvi de pessoas próximas que lá o valor pode ser bem salgado para os convidados.

Ouvi falar também da lista do Casar.com, alguém aqui já fez lá? Como foi a experiência?

Aberta para recomendações Smiley shame

21 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 8 de Junho de 2022 às 19:21
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade eu acho q o preço da preçolandia é inferior ao camicado, mickey...

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também achei os preços na precolandia padrão como em outras lojas, mas como eu ouvi comentários de que lá era meio altos eu fiquei receosa. Obrigada pela dica Barbara!

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Eduarda, eu vi esse site e achei bem interessante! Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus noivinha, seu dia está tão perto! Meu medo é esse, de não aceitarem a ideia. Provavelmente vou fazer uma ficticia e uma em loja fisica.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Bahia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha pelo site "Meu chá de panela", é gratuito e tem a opção de montar a lista pra receber em dinheiro ou receber o presente físico direto por quem assinar, além de deixar indisponível quando alguém assinasse o item.


    Como eu e meu noivo moramos em cidades diferente ficou mais fácil de passar entre nossas famílias e amigos.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a Preçolândia c uns preços super bons...mas se vc acha q seus convidados vão achar caros, uma opção e essas listas on LINE c cotas pq vc fica o valor ..na época q eu casei fiz no iCasei...achei super bom
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz no Casar.com, mas as pessoas não aceitaram muito bem a idéia de ser uma lista fictícia, segundo elas "não terão uma parte delas na nossa casa". Estou ha 18 dias de casar e só ganhamos um presente por lá. Acabei tendo que fazer em loja física, mas não tinha muita coisa boa aqui na minha cidade, então so me restou a surpresa kkk
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não Quéren, eu resgatei um valor pequeno para ver se teria mais alguma taxa e pelo que vi não foi cobrado mais nada. E a taxa no plano que peguei achei bem OK, por exemplo, um presente que custa 120,00 o convidado paga 124,00

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podem sim! Eu mesma parcelei a compra do presente que comprei para o casal de amigos que fizeram lá.
    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari, além dessa taxa que o convidado pode arcar existe alguma outra?

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, eu vivo babando no site da camicado! Cada coisa linda!

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii May, em relação ao Casar.com eu gostei porque tem o cashback. Essa parte de parcelamento é bacana tbm

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mari, sabe me informar se o convidado pode parcelar a compra?

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, estamos fazendo pelo icasei. Estou gostando bastante, quando a pessoa paga no dinheiro/pix o resgate é na hora e quando é por cartão é em 13 dias e tem a opção do convidado arcar com a taxa

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preçolândia os preços são ótimos, a maioria dos casamentos que fui foram Preçolândia, Camicado e Festshop.


    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Estou fazendo a minha pelo casar.com, eu gostei porque a taxa é única, tem opções de cotas, que era o que eu buscava e os convidados ainda podem parcelar os presentes! Achei ótimo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha vai ser na magalu, já é o site e a lista, bem prático e nao paga taxas. Uma amiga fez e indicou super!

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você me deu uma ótima ideia! O bom da loja física é porque tem pessoas (principalmente os que não tem familiaridade com tecnologia) que prefere comprar o presente em loja física.

    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Magalu é a Quero de Casamento né? Pesquisei ela, achei interessante tbm, mas meu noivo não gostou pelo motivo do cartão Smiley ups

    • Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma fase que vc, falei com minha cerimonialista e ela falou q é smp bom ter lista em loja física e a lista fictícia no site, eu optei por fazer a lista fictícia no casar.com, e pretendo ir nas lojas físicas aqui na minha cidade essa semana, a cerimonialista falou q nessas lojas te dao uma lista e vc vai fazendo o checklist do que quer, entao pretendo escolher 2 lojas físicas mais o site.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz pelo magalu pq noivas proximas tiveram boas experiências, vejo fazendo na camicado tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas