Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco

Lista de Presentes na Magalu - Vale a pena?

Mirelly, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 18:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Meninas, boa noite!


Sou de Recife/PE, e estava cogitando na possibilidade de fazer a lista de presentes aqui na Ferreira Costa, mas recuei. Achei os valores altos e as opções de produtos limitados.
Decidi fazer uma busca na Magalu e descobri que eles tem parâmetros bem legais de organização. Gostaria de saber as experiências de vocês. Quero resolver isso o mais rápido possível e adicionar produtos úteis e com valores tranquilos.
Alguma de vocês irá fazer a lista lá? Às meninas que já fizeram: gostaram da experiência? ❤️

10 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 13 de Março de 2021 às 22:25
  • Kelly
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não Raquel. O cartão é somente para comprar na loja virtual ou física da Magalu.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Agosto 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então não precisa necessariamente estar ligado a Magalu para eu comprar? Eu posso comprar em qualquer lugar com esse cartão?

    • Responder
  • Laysla Pessoa
    Noiva Constante Maio 2022 Pernambuco
    Laysla Pessoa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    TB estou nessa dúvida... Mas li muitas reclamações sobre a magazine Luiza... Pesquisando, vi que as melhores opções ficaram entre: Preçolândia, casas Bahia e ponto frio
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também fiz minha lista por lá e adorei o método deles. No entanto, ainda não recebi o cartão porque não recebi presentes até o momento rs

    Sempre ouvi falar muito bem da lista do Magalu! Estou muuuito na expectativa haha

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu li bons relatos sobre lista da Magalu, noivinha,

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que massa! Obrigada pela informação!
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei muito legal e tô gostando já ganhei alguns presentes só falta trocar
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mirelly, também fiz minha lista no Quero de Casamento. Os produtos que você escolhe para a lista são do site da Magazine Luiza (que tem de tudo) e você ganha o valor do presente comprado pelo convidado em crédito em um cartão. Assim que o primeiro presente é comprado, o cartão é enviado para o endereço cadastrado. Depois é só comprar com o cartão o produto desejado no site da Magalu ou em lojas físicas. Meu cartão já chegou! 😉 Por enquanto estou gostando.
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mirelly! Eu estou usando o quero de casamento da magazine Luiza e até então não tive nenhum problema, e gosto muito da opção de juntar o crédito e trocar pelo que de fato vc mais precisa, e também quem nos presenteia pode escolher a forma como pagar.
    Até agora tudo ok por aqui, graças a Deus!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas