Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro

Lista de presentes: preciso de dicas de lojas.

Gabriella, dia 8 de Dezembro de 2020 às 12:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 16

Lista de presentes: preciso de dicas de lojas. 1

Olá,

Estamos muito receosos em qual loja colocar nossa lista de casamento, por isso queria algumas recomendações.

Inicialmente pensamos em lojas como o Ponto Frio, Casa e Vídeo, Americanas, Magazine Luiza e Camicado, contudo encontramos enxurradas de reclamações no "Reclame Aqui". Alguém tem dicas e/ou experiências que possa compartilhar, por favor?


Gratidão!

16 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 17 de Dezembro de 2020 às 20:46
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela referência!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entao..atendimento e montagem da lista ok.. ainda nao sei qnto presentes pq nao entreguei convites so em fevereiro. Mas conheço varias pessoas q ja fizeram e nao tiveram problemas
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada!Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sua experiência está sendo positiva?

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada!Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, entendo suas dúvidas. Andei ouvindo muitos comentarios ruins sobre várias lojas mesmo, acontece né... As que mais ouço falarem bem é Camicado e Magazine Luiza. Eu não fiz lista em lojas assim, fiz só lista para lua de mel no iCasei (e recomendo para fazer lista de presentes, pois vc pode usar o valor recebido para comprar os presentes onde estiver com melhor preço, não ficando refém de uma só loja). O que ouvi de ruim sobre o Magazine Luiza, por exemplo, foi que a loja não tinha os produtos que os noivos queriam em estoque, e ficaram com o dinheiro parado, preso ali sabe? Fiz compra na Camicado online durante a Black Friday e algumas taças vieram com defeito e uma veio quebrada, e eles prontamente disponibilizaram um vale-troca para usar online ou na loja física, gostei demais do atendimento deles. E os produtos que eles vendem são de ótima qualidade (mas o preço é mais alto que em outras lojas).
    De qq forma, vou te dar minha opinião particular: caso goste da ideia, vale a pena vc cogitar um site de lista de presentes em valores, como o iCasei, Casar.com, entre outros. Assim vc pode pegar o valor e comprar os itens em lojas variadas, aproveitando a melhor oportunidade para cada item de interesse. Vou deixar o link de um debate que fiz contando minha experiência e com varias dicas, incluindo debates e relatos de listas de presente:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/site-de-casamento-inspiracoes-e-experiencias--t625677 . Beijos!!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz no Magazine , gostei de montar a lista ,super fácil


    Comprei um presentinho só pra ver se o cartão chegava direitinho e assim foi não demorou 15 dias Concordo super com a noiva Alessandra !!
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz a minha no icasei, mas sempre ouvi falar bem da Magazine Luiza
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, a loja que mais vejo noivas sugerindo é Magazine Luiza e Camicado. As lojas Americanas tem muita reclamação sobre o momento da retirada dos presentes. Ponto Frio e Casas Bahia são da mesma rede, mas não sei como funciona a lista de casamento, se pode retirar em qualquer uma das duas ou apenas em uma.

    O conselho mais dado é que depois de feita a lista, você mesmo compre algum presente, pra agilizar a entrega do cartão na sua casa.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella, penso o seguinte: toda empresa que cresce a ponto de se tornar referência em seu mercado vai acabar errado em algum momento, e causando insatisfação em alguns clientes. Mesmo sendo algumas das melhores empresas do país (como Magazine Luiza e Camicado). Mas, não é pq há reclamações no reclame aqui que isso quer dizer que sejam empresas ruins... Até pq se for ver o volume total de negócios deles x qtd reclamações, é um percentual muito pequeno.
    Pode ficar tranquila
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz na havan e preçolandia
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz a minha na Preçolandia. Achei uma loja com bastante opção de produtos e super variedade de preços. Meu casamento ainda é ano q vem, então não sei dizer se é boa, mas de todas as lojas achei a melhor em opções e na facilidade de criar a lista.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica! Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica! Smiley heart

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella!
    Não cheguei nessa fase ainda mas minha amiga que casou ano passado fez pela americanas e me aconselhou a não fechar com eles. Disse que foi uma burocracia pra recuperar os presentes. Inclusive o presente que dei pra ela deu um problema pois eu comprei, paguei no cartão, cerca de 2 meses depois eles cancelaram a compra sem motivos então fui em outra loja fisicamente, comprei e entreguei em mãos a ela. Porém até hoje não recebi o reembolso do que paguei na americanas 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, estou com minha lista na Camicado, até o momento não tenho o que reclamar, tá tudo fluindo muito bem! Fui na loja abrir a lista, fizemos contrato, tudo foi direitinho e bem explicado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas