Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larii
Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo

Lista de Presentes... Qual o melhor site?

Larii, dia 10 de Setembro de 2020 às 14:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18

Olá Meninas!

Estou pesquisando aonde realizar minha lista de presentes, mas estou muito na dúvida gostaria de uma ajuda!

Fiz uma no “Ponto Frio” mas vi muitos comentários negativos com relação a eles então estou receosa de fazer por lá. Alguém já fez lá? O que achou? Tem outras lojas para sugerir que gostaram?

18 Respostas

Última atividade por Stella, dia 14 de Setembro de 2020 às 15:19
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha lista tb optei para conversão em dinheiro que podemos usar onde quisermos.

No nosso caso vamos usar todo o valor na Lua de Mel.

• Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi o site casar.com, os presentes são convertidos em dinheiro e você pode criar a lista do que vc quiser, seja ela de moveis, divertida, para o casamento, lua de mel etc

Alem de ser um site completo onde pode dar varias informações para os convidados e ainda solicitar a confirmação de presença

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, olha o debate que comentei sim. Acho que pode te ajudar a decidir. Boa sorte!

• Responder
  • Larii
    Larii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu ainda não descartei completamente porque eu tô vendo pessoas falarem muito bem e por ser mais facilitado. Obrigada pelas dicas, vou dar uma olhadinha nesse site
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, Lari. Que eu saiba, não existe site que faça só a lista de casamento em dinheiro. Ou seja, você pode fazer apenas a lista no iCasei mas não vai pagar mais barato por isso, entende? Se fizer só a lista ou se fizer lista+site, vai pagar o mesmo. Mas continua sendo uma ótima opção. Dá uma olhadinha no casar.com, é outro site muito bem recomendado aqui. Olha esse link que compara os sites, pode ajudar: Comparativo de Sites que Convertem o Valor . Beijos!

• Responder
  • Larii
    Larii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Anna!

Muito obrigadaaa! Vou dar uma olhadinha sim, vai me ajudar muito! Estou pensando muito no Quero de casamento, estão falando muito bem dele!
    • Responder
  • Larii
    Larii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu essa opção do cartão que eles dão, mas vi comentários falando que para habilitar o cartão e muito complicado e acho q pelo site cobra ainda a taxa de entrega
    • Responder
  • Larii
    Larii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Alline!

Eu vi a Preçolândia, me falaram muito bem também mas não gostei por ser somente pelo site, eles não tem um app para facilitar, hoje em dia a maioria das pessoas faz direto pelo app, fiquei com esse ponto negativo deles.
    • Responder
  • Larii
    Larii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi o iCasei também e vi que está com desconto mas eu gostaria de estar fazendo só a lista, o site estou usando o do casamentos.com mesmo. Mas falaram muito bem dele estou na dúvida ainda
    • Responder
  • Larii
    Larii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh não tinha visto sobre isso... Já ajuda muito se não precisar pagar o frete... Vou pensar... Muito obrigada!
    • Responder
  • Anna
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo amor de Deis, use a Quero de Casamento. Você escolhe os itens, a pessoa seleciona e te da, mas no final vc escolhe se quer o dinheiro ou comprar na loja. Confira minha lista de casamento em: http://finalfeliz.de/joao-vitor-ana-luiza/ Vou deixar a minha pra vc dar uma olhada no site !!!
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Magazine Luiza eles também dão a opção de receber um cartão de crédito com os valores transferidos para você usar tanto em compras feitas no site quanto nas lojas físicas do Magazine Luiza.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Lari...

Assim como as meninas falaram do Magazine Luiza, tenho amigas que fizeram na Preçolândia e adoraram.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lari, fiz a minha pelo iCasei (para a lua de mel) pois já morava com meu noivo. Mas se fosse fazer de presentes físicos, faria do Quero de Casamento do Magazine Luiza. Vejo muitos comentários bons a respeito. Acho que a opção do iCasei, casar.com e sites similares é a melhor delas, porque você recebe os valores em dinheiro e podem usar da forma que acharem melhor. Só fique atenta às taxas cobradas, é normal que cobrem em torno de 3,5% - 4% de taxa (que você pode deixar para o convidado arcar, inclusive). Eu fiz e adorei, nao tive nenhum problema e sou apaixonada pelo meu site de casamento o iCasei. Beijos!!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

São sim, tenho amigas que já fizeram tanto pelo iCasei quanto pelo casar.com.
    Esse wyde eu vi recentemente mas ainda não parei pra ver sobre as taxas e os pacotes de retirada deles.
    Quanto ao querodecasamento, você pode utilizar os créditos em loja física também, em alguns casos você pode escolher pela internet e escolher a retirada na loja, assim não paga o frete.

• Responder
  • Larii
    Larii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Esses sites são confiáveis? Você irá fazer em qual? Ouvi sobre o Wyde mas fico com o pé atrás.
    Ouvi sobre o querodevasamento mas vi tem que você paga o frete de cada produto que ganha 😕
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lari, farei em sites que convertem o presente em dinheiro.
    Mas já ouvi bons relatos sobre o querodecasamento da Magalu e fastshop.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas