Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Lista de presentes !! S.o.s

Alessandra, dia 17 de Abril de 2022 às 12:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meninas!! Me ajudem !! Caso em setembro , não sei se faço lista , estou tendo muita dificuldade , em achar um site que posso receber presentes em casa , sem ser virtual , pois não queria receber em dinheiro e sim os presentes . Alguém sabe um site que possa estar me oferecendo esse serviço e confiável ??

13 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 20 de Abril de 2022 às 23:53
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo quer fazer na Amazon tbm
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alessandra, como a Mayara já colocou, tem a lista da Amazon. Tive uma ótima experiência com ela e contei aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-lista-de-presentes-na-amazon-escolhas-para-o-dia-c--t668174
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou fazendo pela Amazon , por indicação de uma noiva , pois quero receber em casa , não em dinheiro ou crédito
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alessandra, eu vi muitas novinhas indicando o site casar.com estou pensando em fazer nesse site. Tem taxa de 3.89% que você pode escolher ser pago pelos os convidados. Tem lista no Magalu tbm, porem não conheço ninguém que tenha feito.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Tocantins
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amazon, Casas Bahia são ótimas 🤩
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico o casar.com, fiz nele e acho incrível, recebe todos os presentes em dinheiro. Eu usei esse link casar.com/guiaparanoivas . Usa ele e vc ganha alguns benefícios como domínio personalizado+ download do site pós casamento pra guardar de recordação e redução das taxas da lista de presentes para os convidados
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fast Shop, Ponto Frio, Camicado, Preçolândia,...
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou montando minha lista e amando , alguns preços bem acessíveis ☺️☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso da Amazon é somente entrega, você vai colocar o seu endereço e o presente que a pessoa comprar vai ser entregue nele. O bom dela é que não tem nenhuma taxa, além de ter um valores legais em alguns produtos. Boa sorte ☺️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooooo orbigada , acabei de acha kkk vou fazer Jajá , mas ela é certeza que é entrega ou retirada né ?? Pq tenho medo de compartilhar e não ser kkk
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você consegue colocar o que quer sim, é só pesquisar o item e adicionar na lista que criou. Todos os itens da loja estão disponíveis para serem colocados na lista que vai ser compartilhada. A minha "lista de presentes" tem 54 itens, eu coloquei panelas, microondas, talheres etc.


    Primeiro você pesquisa o que quer, meu exemplo é uma panela de pressão, ai você clica na panela que quer e seleciona "adicionar a lista de desejos"Lista de presentes !! S.o.s 1
    Depois você seleciona a lista de presentes do seu casamento:Lista de presentes !! S.o.s 2
    Depois disso o item já fica salvo na sua lista!

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não consegue ir fazendo a lista , colocar oque quero ?? Ou eles disponibiliza todos os itens da loja ?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, comentei num post anterior que a minha lista será no site da Amazon, uma noiva aqui do aplicativo deu essa ideia e eu achei o máximo.


    Você cria a sua lista (nomeei a minha de lista de presentes) e depois consegue gerar um link e mandar para os convidados ou até anexar no site do seu casamento. Conforme as pessoas forem comprando o presente, o item sai da sua lista (então não corre o risco de receber coisas repetidas). É só colocar o endereço certinho da sua residência e aguardar que eles cheguem ☺️Lista de presentes !! S.o.s 3


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas