Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karoline Lacerda
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo

Lista de presentes virtual - Comparativo taxas do site e taxa de saque.

Karoline Lacerda, dia 28 de Fevereiro de 2019 às 10:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Olá, noivinhas e noivinhos. Estou procurando sites para criar a lista de presentes virtual futuramente, mas se você for como eu, não sabia que deveria pagar alguma taxa para a empresa lhe repassar o valor em dinheiro arrecadado como forma de presente e ficou assustada quando descobriu. Por...

Olá, noivinhas e noivinhos.

Estou procurando sites para criar a lista de presentes virtual futuramente, mas se você for como eu, não sabia que deveria pagar alguma taxa para a empresa lhe repassar o valor em dinheiro arrecadado como forma de presente e ficou assustada quando descobriu.

Por isso, resolvi ver as taxas dos sites mais conhecidos, além do valor cobrado para efetuar a transferência/saque. Importante esclarecer que estou considerando aqui que as taxas serão pagas pelos noivos e não pelos convidados.

Além disso, não se deixem enganar, pois todos os sites prometem ter a menor taxa do Brasil, você tem que levar em consideração o que é melhor para você, se está disposta a pagar um plano, se não quer taxa de saque, se gostou do gráfico e da apresentação do site etc.

Nenhum dos sites abaixo compreende a opção depósito como meio de pagamento, apenas boleto e cartão de crédito.

No site casamentos.com.br não há como fazer uma lista de casamento, mas você pode fazer em outro site e adicionar aqui.


Então, vamos as comparações:


1) casar.com

O recurso da lista de casamento não é gratuito, por isso deve-se contratar algum plano.

Planos: 6 meses, 4 meses e 3 meses respectivamente.

Plano Plus: Está de graça por 10 meses (28/02/2019), mas fica em torno de R$162,00; R$ 140,00; R$ 130,00.

Plano Master: R$ 162,00; R$ 140,00; R$ 132,00.

Plano VIP Concierge: R$ 376,00; R$ 354,00; R$ 345,00.

A taxa de transação cobrada é de 4,2% . Portanto, ao receber um presente de R$ 100,00, o valor do presente com a taxa de 4,20% sendo pagos pelos noivos, receberá em torno de R$95,80.

Pagamento via boleto bancário à vista ou cartão de crédito.

Em contato com o SAC, fui informada que a taxa de parcelamento é de 2,99% por parcela, a qual é paga pelos convidados.

Saques ilimitados, sem tarifa de resgate.

Recebe o dinheiro em até 3 dias.


2) casare.me

O recurso da lista de casamento não é gratuito (apenas por 10 dias), por isso deve-se contratar algum plano.

Planos: 6 meses, 4 meses e 3 meses respectivamente.

Plus: R$ 87, 90; R$ 66,90; R$ 51, 90.
Radio: R$ 129,90; R$ 107,90; R$ 89,90.
Premium: R$ 209,90; R$ 189,90; R$ 169,90.

A taxa cobrada varia de acordo com o plano e o montante arrecadado, por exemplo, para um plano plus (+ barato), arrecadados até R$ 10.000 a taxa é de 4,99%, para o mesmo valor arrecadado no plano Radio e no Premium as taxas são de 4,59% e 4,19% respectivamente.

Portanto, no plano plus ao receber um presente de R$ 100,00, com a taxa de 4,99%, o presente fica em R$ 95,01.

Os pagamentos podem ocorrer via boleto à vista e com cartão de crédito. A taxa de parcelamento é de 2,99% por parcela, cobrada exclusivamente dos convidados.

Saques ilimitados, sem tarifa de resgate (confirmado pelo SAC).

Recebe o dinheiro em até 10 dias.


3) icasei.com.br

O recurso da lista de casamento não é gratuito, por isso deve-se contratar algum plano.

Planos: 6 meses, 4 meses e 3 meses respectivamente.

Smart: R$92,90; R$69,90; R$57,90.
Classic: R$139,90; R$115,90; R$ 104,90.
Black: R$232,90; R$ 208,90, R$ 185,90.

A taxa cobrada também varia de acordo com o plano e o montante arrecadado, por exemplo, para um plano smart (+ barato), a taxa de até R$ 10.000 arrecadados é de 4,99%, para o mesmo valor arrecadado no plano Classic é de R$ 4,59% e no plano Black a taxa chega a 4,19%.

Portanto, no plano smart ao receber um presente de R$ 100,00, com a taxa de 4,99%, o presente acaba em R$95,01.

Os pagamentos podem ocorrer boleto à vista e com cartão de crédito.

Nas compras parceladas através de cartão de crédito haverá um custo extra de parcelamento de 2,49% por parcela, paga pelos convidados.

No site informa que não cobra tarifa de saque, mas em contato com o SAC fui informada que apenas a primeira transferência é grátis, sendo que nas demais é cobrado um valor de R$8,00.

Recebe o dinheiro de 2 até 10 dias úteis.


4) zankyou.com.br

A lista de casamento é gratuita, mas para determinados recursos, como por exemplo música ao fundo, deve-se contratar planos, ou comprar o item isoladamente.

Planos:

Pack Site: R$169,90

Pack Premium: R$209,90

Lembrando que nesse site é possível fazer apenas a lista de casamento e adicionar o link em outro site, como ao casamentos.com.br.

A taxa cobrada varia de acordo com a forma de pagamento:

- Cartão de Crédito: taxa de 4,89%.

Então, ao se comprar um presente de R$ 100, ao final restará R$ 95,11.

- Boleto bancário: 0,89% + R$2,99; sobre o valor de cada presente (taxa mais vantajosa de todos os sites para boleto).

Então, ao se comprar um presente de R$ 100, restará R$ 96,14.

Pode parcelar em até 3x, mas, nesse caso, o convidado paga juros de 2,79% a.m. se for em 2x e 2,49% a.m. se for em 3x.

Os saques podem ser realizados após 10 dias da solicitação, mas, a partir do segundo, são cobrados R$8 por saque.


5) felicitous.com.br

A produção da lista de casamento é feita de forma gratuita.

A taxa para as listas gratuitas será de 6,99%, assim ao receber um presente de R$ 100,00, ao final restará R$ 93,66.

No entanto, há algumas formas de reduzir essa taxa:

Ao contratar o plano de completo, no valor de R$99,00 e pagando mais R$ 69,00 (confirmado pelo SAC) a taxa ficará em 4,99%, ou seja, ao comprar um produto de R$ 100,00, ao final restará 95,01.

Essa taxa será automaticamente reduzida para 4,99% se sua cerimonialista/assessora tiver parceria com o site e te indicar, assim, você não pagará nem os R$ 99, nem os R$69.

E se estiver a fim de reduzir a taxa para 4%, deve-se adquirir o plano de R$ 99, e pagar mais R$ 119,00, já se a sua assessora te indicar paga-se apenas R$ 49,90.

Os convidados poderão parcelar a compra em até 12x com juros de 2,99% por parcela.

O prazo para fazer sua solicitação de transferência é de 31 dias pelas compras com cartão de crédito e de 3 dias pelas compras por boleto bancário.

E para cada solicitação de transferência será cobrada R$3,67, exceto para o banco Bradesco, então abram uma conta neste banco, confirmei com o SAC e pode ser conta poupança, conjunta e corrente.



Diante disso:

Se você tiver uma assessora que te indique no Felicitous, esse é o site mais vantajoso, tendo em vista que a taxa ficará em torno de 4% por apenas R$ 49,90.

Se você estiver procurando uma melhor taxa sem se importar com o valor pago pelos planos, os sites que possuem uma menor taxa são: 1º) Felicitous; 2º) Casar; 3º)Zankyou; 4º)Casare e o Icasei empatados.

Mas levando em consideração TODOS os aspectos, e se você for fazer um único saque/transferência, fica nessa ordem: 1º) Zankyou, 2º) Casare e Icasei, empatados; 3) Casar e 4º) Felicitous.


Este debate foi publicado em 28/02/2019, quaisquer valores diferentes depois disso não foram atualizados.

61 Respostas

  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz minha lista e site no querodecasamento do Magazine Luíza que tem 0 taxa.

    O único contra que achei é ter que comprar só com eles...

    em contra partida pode fazer quantas compras quiser, a partir do momento que recebe o presente. entao, se alguma coisa entrar de promoção, vc já pode se adiantar.

    E também, vc não é obrigada a pegar o item ao qual foi presenteado. você pode comprar qualquer coisa que esteja no site da Magazine Luíza.

    pra mim funcionou e eu recomendo.

    Tem a opção de retirar na loja os produtos que forem vendidos e entregues pela ML.

    CartãoLista de presentes virtual - Comparativo taxas do site e taxa de saque. 1Chega pelos Correios Lista de presentes virtual - Comparativo taxas do site e taxa de saque. 2Tem lista e o site dos noivosLista de presentes virtual - Comparativo taxas do site e taxa de saque. 3


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com uma dúvida cruel!!!!!!!!

    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Resolvi fazer em lojas mesmo noivinha, fiquei com medo desses sites... kkkk

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Principiante Março 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que duvida cruel! Pq sera que o casar.com tem a menor taxa? Os demais são parecidos! Fico com o pé atras! Sabem dizer o pq?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, é tudo acima de Mil Reais!!! kkkkkk

    Nunca vi igual!!

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ultimamente também estou achando tudo muito caro e abusivo, kkkkkkk.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, não sabia dessas taxas abusivas hahaha (nesses tempos to achando tudo abusivo Smiley atonished )

    Obrigada noivinha pela dica, sera muito útil... para começar a se ter uma ideia!!!


    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como caso o ano que vem, vou optar por fechar o pacote no black Friday...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada por esse comparativo noivinha! Foi muito útil

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente debate noivinha, eu fiz o meu pelo Casare. Peguei uma promoção e peguei o plano completo gratuito, então só pagarei as taxas dos presentes, achei o site bem facil de editar, ate agora não tive problemas.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito esclarecedor noivinha.. amei!!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelo debate noivinha. Foi super esclarecedor! 😍
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal!!
    Eu ganhei o plano Plus por 12 meses do casar.com da Vivara, quando compramos as alianças, então achei que compensa!
    • Responder
  • Lioneli
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Lioneli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O post foi muito útil. Tirou todas as minhas dúvidas.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal suas dicas !! Acredito que esclarece pra bastante gente e ajuda muitas noivinhas!

    Eu fiz o meu pelo casar.com e também havia feito uma pesquisa de todas as taxas, em novembro do ano passado pegamos uma promoção no plano master por 80,00 por 12 meses! Então valeu super a pena.

    Eles te dão opção também de repassar o valor da taxa para os convidados, ou seja, em um presente de 100,00 eles poderia pagar 104,00 , mas eu e meu noivo optamos por descontar de nós mesmo!

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Dezembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Debate excelente noivinha, tirou muitas duvidas!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ótima sua explicação noivinha. Obrigada

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tinha feito através do wedy

    Mas pensando bem acho que compensa mais o casar.com

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acabei optando pelo Icasei, mas não sei de fato o verdadeiro porquê!! Fiquei com medo de fechar com esses outros sites que, até então, nunca tinha escutado falar. E como eu já tinha recomendação de pessoas proximas sobre o icasei, acabei fechando

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quase todos os sites fazem promoção na black friday! Você pode fazer os testes grátis, selecionar o que você mais gostou e quando estiver um promoção avaliar o que te atende melhor!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz pelo Casar porque estava com o plano de graça por 18 meses e eles também me mandaram um e-mail me dando o domínio personalizado de graça!

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Não havia pensado no Black Friday! Uma ótima opção pra adquirir os blanos! Em novembro do uma olha nas promos!
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pelo iCasei porque fazia questão do domínio personalizado, e na black friday quando comprei (50% de desconto) foi o melhor custo/benefício. Fechei o black de 6 meses por 116,00 com taxa de 4,19% até 10mil reais. E ainda negociei com eles de já ir editando agora e o site só entrar no ar em novembro (só caso em abril do ano que vem), ou seja, os 6 meses só começam a contar em nov/19 Smiley winking

    Além disso, meu plano tem a opção de confirmação de presença por telefone, então aquela tia ou avó que não tem acesso muita afinidade com tecnologia pode ligar pro telefone do iCasei e eles confirmam a presença no site.

    • Responder
  • Loide
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Loide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitissimo útil! obrigada!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o post! Bem esclarecedor! Eu acabei contratando o Icasei depois de testar e ver todos os recursos. Peguei uma promoção e fechei o plano Classic por um ótimo valor.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal seu post. Parabéns
    Eu optei pelo Icasei. Dentre os que pesquisei achei melhor, fiz o teste e fechei o plano Black
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super util o post, obrigada noivinha^^
    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acabei optando pelo Icasei, foi o site que mais gostei e também das taxas. E paguei um preço em conta para o plano Classic no black friday.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, as pessoas tem que olhar tudo isso! Eu nao sei vocês, mas nao quero isso! Então, acabei não pesquisando! Mas garanto que esse seu debate vai ser de ultilidade pública noivinha! Obrigada!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas