Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeny
Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro

Lista de Presentes: Wedy x Zankyou

Jeny, dia 3 de Novembro de 2018 às 23:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Boa noite, noivinhas! Smiley ring

Não usaremos uma lista de presentes para pedir presentes. Será mais como uma orientação para os convidados mesmo, caso perguntem o que os noivos querem ganhar.

Então, estamos pesquisando algumas opções, e 2 delas que temos visto alguns comentários são as listas da Wedy e do Zankyou.

Não tenho noção de qual seja a melhor, porque nunca tive nenhum conhecido que se casou e usou uma dessas listas fictícias.

Esse tipo de lista funciona mesmo? É uma boa ideia? Essas duas, por exemplo, são confiáveis?

16 Respostas

Última atividade por Jeny, dia 23 de Janeiro de 2019 às 09:03
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela dica, noivinha! Smiley shame

    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, Aline... Pode deixar, vou pesquisar e ler as letras miudinhas também! kkkkkkkk

    Já descartei a Wedy e estou em dúvida entre Zankyou e ICasei. Muito obrigada pelas dicas!!! Smiley love

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Esse tipo de lista de presente funciona sim. E muitos convidados já estão até mesmo acostumados. Eu e meu marido por exemplo, não tínhamos colocado lista de presente no nosso site porque já somos casados e nossa casa já está montada. Mas muitos convidados nos pediram pra fazer esse tipo de lista, para facilitar a vida.

    Eu pesquisei bastante e acabei me decidindo pelo lista do site zankyou. A taxa do site está mais baixa que o Wedy.

    Antes de decidir por qual site escolher, leia todas as regras de utilização do site. Fique atenta sobre a taxa cobrada, em quanto tempo o resgate do presente pode ser feito, leia todas as letras miúdas rsrsrs.

    boa sorte Smiley star

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noiva. Fiz a minha no zankyou. Vi muita gente elogiando em comunidades e resolvi testar. Apesar de ter recebido só 1 presente ainda, aparentemente nao deu problema. Agora é esperar pra ver como será o depósito (vou esperar pra depositar tudo de uma vez).
    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, Luiza...

    Ah, ótimo debate! Muito legal mesmo, obrigada! Smiley love

    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhhmm... Interessante, vou pesquisar essa também!!

    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que legal Dhessica! Poxa, muito obrigada... Smiley love

    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, Anny... Vou fazer isso. Brigadinha!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu do vi comentários sobre Icaraí, Mas há noivas no site que se casaram com os dois.
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei o wedy bem facil de usar e nao achei nada de mais nas opçoes pagas. A versao gratuita ja tem tudo.
    Se quiser da uma olhadinha de como ficou o meu:
    https://wedy.com/dhessica-ciro
    • Responder
  • Dhessica
    Noiva Master Março 2018 Rio de Janeiro
    Dhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e indico a wedy sempre!
    Fiz uma lista de presentes ficticios (para receber o dinheiro) e coloquei tbm uma loja virtual (para receber presentes).
    Fiz meu site na versão gratuita. E passei a taxa para os convidados, que ficava como se fosse o frete dos "presentes".
    Assim não paguei nadinha e recebi o dinheiro todo certinho.
    Obs: a maioria dos convidados optaram pelos presentes ficticios, tive poucas compras da outra lista de loja.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz no Wedy e achei ótimo, é simples e intuitivo pro convidado e tem opção de pagamento no cartão (inclusive parcelado) e no boleto. E lista deles é a única que conheço que não cobra mensalidade dos noivos porque a comissão do site (que se não me engano é de 4%) pode ser embutida no valor dos presentes. Assim, se a gente tinha um presente de R$100, o valor aparecia para o convidado como R$104, como se fosse um frete. Nós recebíamos os R$100 e o Wedy ficava com R$4.

    Eu fiz um debate contando detalhadamente como foi minha experiência com o Wedy, vou deixar o link se quiser lera: Lista de casamento online

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já ouvi falar do zankyou mas não é muito conhecido.
    Eu fiz no casar.com, tem uma taxa um pouco menos que o iCasei e achei mais prática. Fora que eles fazem posts no Instagram que se vc responder uma pesquisa bem rápida vc ganha a manutenção do site de graça.
    Valeu super a pena pra gente.
    Mas ainda não ganhei nenhum presente por ela, porém acredito ser confiável, pois é vinculada com o PayPal
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As melhores indicações das pessoas que eu conheço é sempre o iCasei!! Ainda não decidi aonde farei a minha também não..
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jeniffer também não conheço é bom vc pesquisar sobre...
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi falar delas... mas vou pesquisar sobre...😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas