Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado

Listas

Keyla, dia 3 de Novembro de 2024 às 18:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninass, sobre listas de casamento, chá de casa nova que é oq vamos fazer e a brincadeira da gravata no casamento. Vocês acham que é melhor fazer somente uma lista de casamento e não fazer a gravata, fazer os dois ou fazer somente lista de chá de casa nova e depois no dia do casamento a brincadeira da gravata? Estou com receio de os convidados se sentirem pressionados se tiver muita coisa

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 4 de Novembro de 2024 às 22:18
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguém é obrigado a nada ajuda quem quiser, se você acha que é uma boa faça. Quem sabe esse debate ajude, Como organizar seu chá , Deus os abençoe.

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não acho legal gravata, mas claro e seu casamento e vc faz como achar melhor...minha opinião e q chá , lista de presente do casamento e gravata e um pouco demais, pq os convidados vão ter outros gastos p comparecer ao casamento...
    Então no seu lugar eu faria chá c lista de presentes bem baratinhos, alguns meses antes do casamento, p dar respiro para pe convidados e depois faria lista de presentes do casamento
    • Responder
  • Keyla
    Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, seriam somente 2 opções mesmo e nem vamos fazer a da gravata em si, o que queríamos é aquela da caixinha que cada um ganha uma chave pra tentar abrir e ganhar o presente mas acho que vou fazer somente a lista de chá de casa nova que já pode se estender para o casamento também

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma lista de presente só e deixa disponível no chá e para o casamento, usa a do mercado livre pois lá você monta uma lista e os convidados compram os presentes mas você recebe em dinheiro para comprar no mercado livre ou sacar o dinheiro e no dia você faz a gravata.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pessoalmente não gosto da gravata, então pra mim não teria essa opção. Se for fazer chá de casa nova, faça com um certo tempo de antecedência do casamento para dar tempo dos convidados se organizarem para os dois presentes. É bom também colocar uma lista de presentes com valores menores no chá pra não ficar tão pesado pro convidado.

Agora se vocês realmente querem fazer a gravata, acho que a lista pro chá de casa nova + lista de casamento + gravata fica realmente pesado, eu escolheria só duas opções.

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, varia de convidado pra convidado.
    por aqui fizemos o chá (com presentes em conta e deu certo)
    também optamos por fazer a lista de presentes no site e me caso daqui 20 dias e não teve um bom retorno.sei que a maioria dos meus convidados estão esperando a parte da gravata pra poder contribuir, então vamos fazer e até por isso não ro preocupada com o retorno baixo de que deu no site.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas