Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lara
Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo

Live de Casamento Cívil

Lara, dia 11 de Maio de 2020 às 14:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá Noivinhas, tudo bem? 👰🏽💐🥰
Sou noiva do dia 12 de Dezembro de 2020, porém vou esperar até outubro para saber se adio ou não a data do casamento, que será com efeito cívil e religioso, mas já estou pensando em um plano B (mesmo que eu espere até outubro para decidir!) Gostaria de saber a opinião de vocês, se caso precisar adiar o casamento, eu pensei em fazer uma Live de Casamento no Cívil, onde faço um convite para os convidados que eu já iria convidar para o casamento, para assitir uma Live do Casamento no Cívil, e o presencial fazemos depois quando tiver uma nova data para o casamento religioso e a festa, daí iremos convida-los novamente, só que como iremos casar no cívil e ir para nossa casa (sem a lua de mel, se adiarmos até outubro), daí eu coloco o link ou um código (igual nas lives de show) para as pessoas poderem nos dar os presentes ou dinheiro para comprarmos as coisas da casa, já que antes iríamos fazer tudo de uma vez e ganhar as coisas antes de irmos para nossa casa, o qie vocês acham? Se tiverem uma outra idéia peço sugestões, porque fico preocupada com a reação dos concidados.

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 13 de Maio de 2020 às 10:51
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lara!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado! Smiley smile

Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

Acho legal a ideia de transmitir o casamento civil em uma live, algumas noivinhas já estão fazendo isso e têm tido boas experiências.

Sobre os presentes, você poderia considerar fazer um chá (de casa nova) virtual, assim quem quiser e puder, terá essa oportunidade para contribuir.

Um beijo Smiley flower

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Bem, eu vou casar em junho sem convidados, fazer só a parte burocrática. Como tenho uma lista de presentes online, fiz um recadinho e mandei pelo whatsapp com o link pro nosso site (que tem a lista de presentes). Não mencionei nada sobre presente, mas se alguém pescar a ideia e der, ótimo! 😂
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lara!

Eu não pediria presentes para os convidados. Acredito que talvez alguns não se sintam tão confortaveis com a forma de pedir presentes, visto que não haverá festas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas