Olá Noivinhas, tudo bem? 👰🏽💐🥰
Sou noiva do dia 12 de Dezembro de 2020, porém vou esperar até outubro para saber se adio ou não a data do casamento, que será com efeito cívil e religioso, mas já estou pensando em um plano B (mesmo que eu espere até outubro para decidir!) Gostaria de saber a opinião de vocês, se caso precisar adiar o casamento, eu pensei em fazer uma Live de Casamento no Cívil, onde faço um convite para os convidados que eu já iria convidar para o casamento, para assitir uma Live do Casamento no Cívil, e o presencial fazemos depois quando tiver uma nova data para o casamento religioso e a festa, daí iremos convida-los novamente, só que como iremos casar no cívil e ir para nossa casa (sem a lua de mel, se adiarmos até outubro), daí eu coloco o link ou um código (igual nas lives de show) para as pessoas poderem nos dar os presentes ou dinheiro para comprarmos as coisas da casa, já que antes iríamos fazer tudo de uma vez e ganhar as coisas antes de irmos para nossa casa, o qie vocês acham? Se tiverem uma outra idéia peço sugestões, porque fico preocupada com a reação dos concidados.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Casamento civil
Qual tipo de bolo de casamento civil é perfeito para você?
Afinal, qual é modelo que melhor se encaixa com o seu enlace? Inspire-se conosco...