Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Livro atividades crianças diy... vem ver!!!

Carla, dia 17 de Janeiro de 2017 às 09:41

Publicado em Fórum DIY 392

Noivinhas! Creio que muitas de vocês, como eu, tem muitos convidados com crianças, e não contratará uma equipe especializada pra cuidar das bençãos! Rsrs Pensando nisso e vendo alguns na internet, criei em mesma meu caderno de atividade para as crianças, onde acho que deixarei em uma mesa reservada,...

Noivinhas!
Creio que muitas de vocês, como eu, tem muitos convidados com crianças, e não contratará uma equipe especializada pra cuidar das bençãos! Rsrs
Pensando nisso e vendo alguns na internet, criei em mesma meu caderno de atividade para as crianças, onde acho que deixarei em uma mesa reservada, com todos os caderninhos e um potinho com lápis de cor.
Encontrei alguns para baixar, já prontos, mas não achava completo. Então peguei algumas ideias dali, daqui e fui montando... (fora que quase todos de dowload gratuito eram em inglês, então traduzi e fiz conforme meu gosto).
Montei no PowerPoint mesmo, imprimi no próprio sufite e só grampreei.
Sei que algumas pessoas vão comentar que não temos obrigação em nos responsabilizar pelo filho dos outros (e não temos mesmo - mais que concordo), mas sabemos que infelizmente muitas pessoas têm "anjinhos" que não se comportam nunca, e os pais não colaboram, os levando para a festa, não dando um pingo de sucesso (criança é crianças, mas tem umas que só Jesus na causa rsrs). Então, creio que pelo menos por algum tempo eles ficaram destraídos!
Espero que gostem e possa ajudar alguém!
Beijos 😘

Livro atividades crianças diy... vem ver!!! - 1

Livro atividades crianças diy... vem ver!!! - 2

Livro atividades crianças diy... vem ver!!! - 3

Livro atividades crianças diy... vem ver!!! - 4

Livro atividades crianças diy... vem ver!!! - 5

Livro atividades crianças diy... vem ver!!! - 6

Livro atividades crianças diy... vem ver!!! - 7

Livro atividades crianças diy... vem ver!!! - 8

392 Respostas

• Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Recebido Carla! Muuuuuuuito obrigada ♥ amei

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabriela, já te mandei! Smiley smile
    Espero que dê tudo certo rsrs

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Carla, eu quero sim! Vai me ajudar demais rs E amei a ideia das maças do amor, esse cantinho para as crianças vai ficar muito lindo ♥

***************@*****.***

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa adorei, acho que vou precisar de um deste rsrs, também tenho muitos convidados com crianças .. pensando seriamente em aderir a idéia !!! Parabéns ficou show

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigadaaaa!
    Se quiser me passa seu e-mail que eu te envio o arquivo (ai vc usa o mesmo ou altera algo, caso queira).
    Pra complementar o cantinho vou colocar atrás deste mesa um galho com maças do amor penduradas... Minha amiga do trabalho fez no dela e eu amei a ideia!

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!! E to torcendo pra que sim rsrs

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei sua ideia! Eu estou querendo fazer um cantinho para as crianças também, já tinha visto varias ideias e a sua eu amei, ficou um caderninho com varias atividades, vai distrair bastante as crianças rs Ficou lindo, as crianças vão amar! Parabens

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou uma graça, noivinha. Tenho certeza que as crianças vão amar e os pais também.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas