Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ANA
Noiva Novata Novembro 2026 Amazonas

Local casamento

ANA, dia 4 de Setembro de 2024 às 17:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Gente vcs acham loucura pagar 8.000 só no local? Sem buffer, decoração, nada. só o local msm🤡

13 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 5 de Setembro de 2024 às 21:31
  • Pamela
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei muito caro somente pra um local
    Eu paguei 3 mil reais pra casar em um bosque
    Muito lindo e enorme Mas tudo varia de cidade pra cidade
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E q caro e barato e muito relativo... na verdade vc tem q ver o seu orcamento total e ver a % q 8 mil reais representa... se seu orçamento total for 20.000,00 talvez seja caro...mas se for 100.000,00

• Responder
  • Santtos
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha
    Eu achei caro, mais se vc tiver condições financeiras e amou muito o local faça , senão dá mais uma pesquisada em outros lugares. Achei o preço bem salgado
    • Responder
  • Anne
    Noiva Curiosa Abril 2025 Paraná
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa acho salgadinho em rsrsrs, a chacara que aluguei é metade disso mas já tem um salão pré decorado e entre outras coisas incluso

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Nossa... puxadinho viu? Eu não pagaria! Smiley laugh

• Responder
  • Larissa
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, acho sim. Depende muito do local mesmo.
    O meu foi metade disso e veio com Mobiliário junto
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procuraria outro lugar pra verificar algo que contemple mais coisas, eu vou pagar mais de 40K, mas inclui tudo, até mesmo cerimônia, open bar, buffet, assessoria e muitas outras coisas.. mas se você acha que o local fez seu coração bater e tá dentro do seu orçamento, vá em frente!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho loucura gastar além do seu orçamento, e se endividar, mesmo que seja apenas 100 reais acima do limite. Se você tiver condições e achar que o lugar vale a pena, não vejo porquê não. Só vale lembrar de checar se tem custos adicionais como precisar de gerador ligado, toldo, tablado e essas coisas.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem local muito mais caro, pode acreditar. Pesquisa, veja outros lugares para comparar valores, se tocou o coração de você vá

Onde casei foi 25.800, pacote com o local + buffet para 130 pessoas + gerador + assessoria do dia + todos os moveis do local (tem local que você aluga sem moveis) + upgrade de alguns moveis e buffet

• Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou pagar 17500 só no local+buffet, mas pq foi o lugar que realmente brilhou meus olhos e do meu parceiro e também pq ganhamos algumas coisas que poderiam pesar. Então acho que o ideal é vocês sentarem e verem se realmente compensa esse valor todo só no local sem prejudicar as outras coisas.

• Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa outubro 2025 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!
    Eu acredito que primeiro se deve pesquisar muuito bem pra ter uma noção ampla de valores e ver se esse local realmente te atende. Tem muitos locais que fecham com pacote (geralmente local+buffet+decor) e as vezes compensa mais financeiramente. Masss se esse local for o que brilhou os seus olhos... eu não acho loucura!

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Isso vai depender muito do seu orçamento. Se descontar esse montante do valor que você tem disponível, vocês ainda dão conta de pagar buffet, decoração, vestido, cerimonial, dj, etc? Eu montaria uma planilha com todos os gastos que vocês planejam ter, pesquisaria os preços para cada serviço na sua região e então verificaria se esses R$ 8mil estariam barato, ok ou caro demais para o seu orçamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas