Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado

Local da festa

Laís, dia 10 de Fevereiro de 2025 às 09:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas, sábado eu, meu noivo e alguns familiares fomos visitar um espaço para realizar a cerimônia e festa do casamento, lindo, perfeito e até então estava praticamente decidido que seria nele.
Porém, eu já havia agendado outro para domingo e gostaria de visitar o outro pq ambos pareciam lindos.
Acontece que, meu noivo e minha vó chegaram nesse de domingo, totalmente parciais ao outro, mal deram chance e ficaram colocando diversos empecilhos (coisas que não tem relevância se colocar no papel).O segundo que visitamos é mais caro mas a moça conseguiu reduzir até chegar no valor do outro e com TUDO incluso, até mesmo a assessoria do dia que não forneceram pra gente no de sábado.Além de que, a gastronomia e salão do segundo são muito superiores ao primeiro, mas eles já foram no local parciais e tendo escolhido o primeiro antes mesmo de ver.Alguma sugestão do que posso fazer?

8 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Fevereiro de 2025 às 08:33
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faco minhas as palavras das marcela...se sua vó não ajudar financeiramente o casamento, por mais proximas q vcs sejam, ela e apenas uma convidada, e cabe a voce e seu noivo decidirem o local... agora se ela ajuda financeiramente, vc tem q leva em consideraçao o q ela fala, pq quando não estamos pagando financeiramente a gente nao consegue ter controle 100% do casamento

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Os parentes irão ajudar vocês a pagar o casamento ? Caso o contrário eu acho totalmente dispensável a presença de outras pessoas, pois acaba acarretando nisso, ou faz a cabeça, ou arruma “encrenca” no mínimo os pais de ambos opinarem ou ninguém, o dia é de vocês e tem que ter a cara de vocês!
    Em todos os âmbitos da organização opiniões demais atrapalham.
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, o primeiro o ponto forte é a capela, é belíssima e tocou o coração do meu noivo.
    Já o segundo a capela é bonita mas é um pouco inferior a outra, mas de resto tudo supera e muito. E me preocupo demais com a gastronomia e o que será servido.
    Todos que foram gostaram mais do segundo, menos o meu noivo e isso está me corroendo pq queria muito que ele se sentisse bem no dia do casamento.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. E se vocês fosse visitar o local novamente? Tente explicar para seu noivo porque o segundo lugar seria a melhor opção.
    Particularmente, eu acho que se a comida do outro é superior, já ganharia rs. E o fato de já ter acessoria conta muito, é um serviço mais caro se cobrado a parte e indispensável para o dia, então dependendo do financeiro, seria melhor mesmo fechar o sitio que já possui isso incluso.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Concordo com a Carol!
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse caso um mexeu com meu coração e o outro mexeu com o do meu noivo, o que eu faço? kkkkkk
    Eu estaria disposta a abrir mão do outro espaço mas é que ele realmente é superior em questão de gastronomia e salão de festa, inclusive a sala dos noivos.
    Por isso pra mim está sendo bem difícil ceder realmente.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Acho que você precisa sentar com seu noivo e fazer um comparativo dos dois buffets, colocar os seus gostos e opiniões sobre os dois locais e ele também. Para que assim vocês decidam de forma justa ❤️
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva! Você deverá fechar o local na qual mexeu com seu coração, que se identificou de alguma forma. Senta com seu noivo e conversem a respeito, tente o máximo possível permitir que ''familiares'' argumentem a respeito, se não, dará espaço para decidir tudo por você ou até mesmo para questionarem.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas