Ver mensagem citada
Esqueci de citar, procura o buffet Finesse, fica perto do Sumaré, av de fácil acesso, o preço deles chega até uns 28k mas com cerveja ilimitada já (o que não acha em outros), e maio é mês das noivas as vezes consegue um desconto legal. E esse é um espaço que é bonito tb
Ver mensagem citada
Hahaha aqui tenho bastante tempo, então tô tentando fazer tudo bem e com calma. Depois de quase a gente se perder em tanto orçamento fiz um grupo no WhatsApp só para colocar os orçamentos e ai eu planilhei desse jeito. Agora uso o mesmo grupo para cada tipo de orçamento, agora estamos vendo fotógrafos, então todo orçamento de fotos a gente coloca lá.
Vi isso no tiktok, fazer um grupo de orçamentos (pode ser só vc nesse), um grupo de ideias (os 2), e um grupo de DIY (pode ser só vc), ajuda muito!!! Olha, na região de congonhas SP, acho que voce pode encontrar na faixa dos 20 a 30k, para 100 pessoas. Região de SP é mais cato mesmo, tenta alguma cidade vizinha que não seja SP mais, itapecerica, embu, mariporã, alguns desses vc acha pelo preço de 20k com hospedagem para família ainda.
Ver mensagem citada
Oiee, olha pelo valor só de existir já está bom kkkkk. Mas se tivesse algum aqui pela região próximo ao aeroporto de Congonhas seria bom
Oie, tem o Reis Recepções! A recepção começa às 19h e cerimonia às 20h. Eles tem três espaços e o mais barato é em torno de 18k. Porém, com tudo incluso (dj, decoração, buffet, etc. Isso, para 100 pessoas.
Ver mensagem citada
Melhor coisa é você ir pedindo orçamento em todo lugar que aparecer. Aqui fizemos assim, pedimos em todos os lugares, os algoritmos do Instagram ajudaram muito!!! Depois fizemos uma planilha com todas informações "nome do espaço, valor, local, cardápio, estacionamento, cortesias, bebida alcolica e taxa de rolha, e uma nota que damos as fotos" mais ou menos isso. Depois vejam o que vale a pena a visita, e vão marcando. Visitamos uns 4 aqui, e nós apaixonamos no 4°, só que tinha mais um que era parecido, então fomos numa 5 visita, para tirar a duvida.
Olha, aqui em sp, gastando até 8k q nem vc quer so se vc fizer no salão de algum prédio... fora isso nesse valor q vc quer, eu acho inviável... nem festa de criança em buffet infantil vc consegue fazer por menos q isso
Ver mensagem citada
Conheço e é perfeito mesmo visitei alguns salões deles e te falar que lugar lindo! Mas queria algo por volta de 6/7k mas acho que será tipo missão impossível kkk
Tem um grupo chamado Evento Perfeito, eles possuem vários espaços de casamento em São Paulo, mas são salões mesmo. Eles possuem pacotes com comida, bolo e doces, DJ e iluminação e outras coisas. Lembro que quando estava pesquisando, ficava cerca de 15k. Não sei se seu orçamento é 20k só para festa, fora oitras coisas, se for, acho que compensa dar uma olhada.
Depende do evento se você quer, um big evento talvez seja pouco, mas também tem que levar em consideração qual estrutura está envolvida, se for só o salão aí não vale a pena, mas com certeza existe opções mais em conta. Boa sorte.
Noiva Ativa
Novembro 2025
São Paulo Estado
Yasmim ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu também kkkk, se passar de 5 mil eu nem me interesso mais kkkkk
Noiva Ativa
Novembro 2025
São Paulo Estado
Yasmim ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tem sim, eu já encontrei chácaras com a diária de 2k, 4k no caso sem as coisas inclusa. Se você quiser com decoração, buffet, dj e entre outras coisas fica mais caro pode chagar até 10 ou 14k, mas eu acho que ainda assim compensa