Olá, noivinhas! Alguém aí também desanimada com os valores absurdos dos espaços para casamento? Já fiz 1 milhão de orçamentos e não acho nada que me agrade 😭 Já quase pensando em optar por uma recepção pós civil mais simples...
Olá, noivinhas! Alguém aí também desanimada com os valores absurdos dos espaços para casamento? Já fiz 1 milhão de orçamentos e não acho nada que me agrade 😭 Já quase pensando em optar por uma recepção pós civil mais simples...
Ver mensagem citada
O nome é mansão marion, na vila Maria! Achei o lugar mais em conta ! Segue eles no insta eles postam bastante coisa, aí vai na degustação você vai gostar!
Aí amiga, são mesmo um absurdo de caros! Eu achei um local em sumare-SP por 2500 parcelado, que comparados a maioria é até que acessível. Posso te passar o contato, eles fazem decoração personalizada. Toda sorte do mundo amiga! No final da tudo certo graças a Deus!
Oiee, qual cidade você é? Sou de SP e encontrei diversos valores (desde os mais acessíveis 12/13 mil até mais de 200 mil). Fechei o meu pelo Buffet Evento Perfeito. O bom é que eles tem tudo e você não se preocupa em fechar cada fornecedor separado, nós só iremos atrás dos "pormenores" (roupas, convites etc)
Noivinha , tudooo um tremendo absurdo , o meu eu fechei na época da pandemia , por isso peguei uma oferta e fui pagando em suaves parcelas mas confesso que foi dificil , td bem caro ! mas tenta alugar uma área de lazer e fazer algo mais intimo , assim seu sonho fica acessível e com as pessoas q vc ama , algo menor fica mais fácil de conter gastos ! Mas relaxa, td dá certo no final , vc vai conseguir encontrar algo q te agrade
Bom Dia, como teremos convidados de outro Estado, alugamos com hospedagem, assim, eles ficam confortável e nós também. Alugamos para um final de semana de Sábado até domingo.
Olá ... Realmente tudo que envolve casamento está bem carooooo, mas para economizar no local , procure por lugares em cidade menores, mais interior , sai bem mais em conta
Apenas o local com um bom preço: Clube de Aeronáutica da Barra da Tijuca Salão com buffet completo com bons preços: Capim Limão em Cascadura e Coliseu em Vargem Pequena
Ver mensagem citada
Sim sim, pesquisa no YouTube que você acha uns vídeos bacanas sobre isso se chama "casamento por adesão", pesquisei esses dias e gostei muito, porque não queria fazer festa e nem torrar todo o meu orçamento kkk
Ver mensagem citada
Verdade oque você falou . Posso fazer dessa forma tbm .dos convidados pagarem sua parte de consumo.. muito obrigada pela dica . O nosso tbm vai ser intimista
Ver mensagem citada
Por aqui cada convidado irá pagar a sua parte no restaurante, mas eu e meu noivo queremos pagar uma parte também, então essa quantidade ficou ótima para não pesar muito no orçamento e também gosto de algo mais intimista, acho mais confortável.
Ver mensagem citada
Boa tarde, eu fiz para 50 pessoas, queria até convidar menos, na minha lista tem somente família (que convivo no dia a dia) e amigos próximos.