Bom dia Princesas
Tudo bem com vocês ?? Espero que sim , hoje venho trazer uma das nossas decisões para o grande dia 
Depois de pesquisar mais de 100 lugares , sim 100 lugares para o casamento ao ar livre , finalmente decidimos escolher o local que ganhou nossos corações , e o local como podem ver no titulo foi o BOSQUE DO SAGUI , ele e tudo e um pouco mais do que esperamos para o nosso grande dia , atende dos os requisitos principalmente que a area ao ar livre e verde e muito linda , o valor e um valor ok , comparado com outros que vimos ( aqui so trouxe dois locais por que foram os mais lindos que vimos) a única coisa q me deixou um pouco chateada e que o local q coloca as mesas e um pouco pequeno , e talvez não dará para fazer como eu queira , mais vamos achar um plano b ne kk. O local e tao lindo que nem precisa de decoração praticamente .
Em breve vamos falar com o Eduardo para ver as formas de pagamento para poder fechar com o local , estou muito ansiosa , sem falar que conseguimos aqui um cupom de 3% para o bosque do sagui , e para quem nao sabe , sou muito viciada em cupons kkk
estou muito feliz por termos decidido qual sera o local .
Agora vamos para o próximo passo que te acordo com o site CASAMENTO.COM.BR e a busca por juiz de paz ou celebrante 
Me contem como vocês descobriram que era o local certo para vocês ?
link para os outros debates
Local para cerimonia e festa ❤ - parte I - A procura ❤
Local para cerimonia e festa ❤ - parte II-BOSQUE DO SAGUI ❤
Local para cerimonia e festa ❤ - parte III - SONHOS E FLORES ❤