Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo

Local para micro wedding

Paloma, dia 24 de Julho de 2025 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 11

Oiie meninas, pretendemos fazer casamento intimista para cerca de 30 a 35 pessoas, não teria pista de dança, essas coisas, queremos só a cerimônia e um almoço ou jantar no mesmo local, no entanto estou com dificuldade em achar locais aqui em SP (moro na região do ABC). Teriam indicação de restaurante/ chácara aqui por SP que seja legal e não muito caro? gostaria de algo com mais verde, com a cerimonia ao ar livre se possível. Nosso orçamento total do casamento é por volta de 15mil.

11 Respostas

Última atividade por Bruna Michele, dia 4 de Agosto de 2025 às 06:05
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que para um micro-wedding seria interessante um restaurante como uma área privativa. O que acha?
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem um restaurante em perdizes que tem um jardim com gazebo fazem mini wedding... chama santa terra...

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aah sim verdade, pra cerimônia o ideal seria chácaras ou sitios, vc encontra mais no interior ou em mairiporã, santa isabel, mogi etc... Caso seja uma opção casar em outra cidade

• Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica noivinha. E sim, restaurante eu achei alguns até que legais pela região, só não teria como fazer a cerimonia ao ar livre como eu queria.

• Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaa noivinha, vou dar uma verificada em Mairiporã e nesse buffet também

• Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada, vou dar uma olhada Smiley shame

• Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho indicação de um lugar em Guararema. Eles possuem pacotes a partir de 50 pessoas, mas procura a Larissa pra negociar.

Segue: https://www.casamentos.com.br/chacara-casamento/recanto-do-waltinho--e362450, da uma olhada no insta deles.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Na região de Mairiporã você encontra assim. Em SP eu conheço um buffet que se chama capricho, na zona norte, eles tem um espaço só para mini wedding
    • Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não conheço muito a região do ABC, mas acho difícil vc achar chácara por ai, vc pode tentar procurar no Airbnb eu pesquisei e tem umas chácaras bem legais, mas eu acho que pra sua região o restaurante é mais fácil de achar, ai vc reserva e faz uma decoração nele.

• Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já olhei sim, mas por enquanto nada que dê nosso orçamento com essas características Smiley sad

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Paloma!
    Você já deu uma olhadinha na aba de fornecedores da comunidade? Tem várias opções, acredito que uma delas irá te ajudar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas