Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro

Local que obriga a contratar o buffet próprio

Fernanda, dia 22 de outubro de 2019 às 17:16

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Meninas, Meu primeiro post aqui e já é pra trazer assunto polêmico hahahaha To passando por uma situação muito chata. O local dos meus sonhos não deixa entrar buffet de fora, eles condicionam o aluguel do espaço ao próprio buffet. Até onde sei, isso não é nem legal (juridicamente falando)... mas não...

Meninas,

Meu primeiro post aqui e já é pra trazer assunto polêmico hahahaha

To passando por uma situação muito chata. O local dos meus sonhos não deixa entrar buffet de fora, eles condicionam o aluguel do espaço ao próprio buffet. Até onde sei, isso não é nem legal (juridicamente falando)... mas não quero estar em maus lençóis com fornecedor nenhum, então nem entrei nesse ponto de legalidade com eles.

Vocês passaram por isso? Como resolveram?
E o que é mais importante pra vocês? Local dos sonhos com um buffet que não é o que você quer ou local legal com um buffet perfeito?

36 Respostas

• Fernanda
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tem, Amanda Smiley sad
    Eu até ofereci pagar uma taxa de cozinha pra ver se eles abririam exceção, mas foram categóricos que não fariam.

• Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernada, essa decisão é difícil hahaha Até porque até onde sei isso é venda casada (proibida legalmente). Mas complicado entrar com processo contra fornecedor, né?
    Creio que eu faria uma degustação no buffet do salão para ver como ele é, pois pode sim ser um buffet perfeito também ou pelo menos ser ótimo também. No salão que eu quero me casar tem as duas opções, alugar somente o local ou pacote com buffet, decoração e dj, que é o que estou querendo fechar. Fui na degustação deles e adorei. E o valor do pacote está bem em conta. Avalie direitinho aí. Visite os locais e faça degustações antes de decidir! Boa sorte! 😊😊

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui a maioria dos espaços são dessa forma.

Eu acho que a prioridade tem que ser a comida, as pessoas vão falar mais da comida do que do espaço.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optaria pelo buffet perfeito.

Eles não tem a opção de pagar uma taxa a mais para ir outro buffet.

Digo isso pq recebi orçamentos assim. Tinha dois buffet que atendia o salão, se eu não quisesse eles eu pagaria a taxa da cozinha e poderia levar outro de minha preferencia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas