Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mábia
Noiva Novata outubro 2016 São Paulo

Lojas na 25 de março

Mábia, dia 24 de Fevereiro de 2015 às 21:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas eu como muitas que devem estar procurando sugestões e endereços de lojas em SP para compra das coisas da festa preciso de dicas tinha uma noiva que postou várias lojas da 25 mais perdi tudo =\ espero que possam me ajudar bjs!

10 Respostas

Última atividade por Miriam, dia 27 de Fevereiro de 2015 às 11:23
  • M
    Noiva Ativa outubro 2014 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mábia! Fui em várias lojas lá também, mas o negócio, é você pegar uma amiga bem amiga que conheça as melhores lojas de lá e chama-la para ir com você, é a melhor coisa. A 25 de março, tem um mundo de lojas! Tenta ver com alguma amiga que você conhece e que já conheça lá, para te levar nos lugares certos pra tudo o que você precisar. Eu também cheguei a pesquisar muito na internet lojas conhecidas de lá, antes de ir, mas quando você vai com alguém que conhece lá como a palma da mão, você até esquece quais foram as lojas que te aconselharam a ir! Assim aconteceu comigo Smiley winking
    • Responder
  • M
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mábia! Fui em várias lojas lá também, mas o negócio, é você pegar uma amiga bem amiga que conheça as melhores lojas de lá e chama-la para ir com você, é a melhor coisa. A 25 de março, tem um mundo de lojas! Tenta ver com alguma amiga que você conhece e que já conheça lá, para te levar nos lugares certos pra tudo o que você precisar. Eu também cheguei a pesquisar muito na internet lojas conhecidas de lá, antes de ir, mas quando você vai com alguém que conhece lá como a palma da mão, você até esquece quais foram as lojas que te aconselharam a ir! Assim aconteceu comigo Smiley winking
    • Responder
  • M
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha dá uma olhada no meu fórum: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/compras-para-a-festa--t98320

Fui lá na 25 na semana passada, acho que pode ajudar um pouquinho Smiley winking

Boa sorte !

• Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço uma de artesanatos e biscuit, VITTA ARTESANATOS da Zenita, fica em uma esquina da 25 com a ladeira Porto Geral. ótimo preços.

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

25 é o paraiso! rsrs

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jessika
    Noiva VIP Maio 2015 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lembro que vi em um debate de uma noivinha (que agora nao me lembro o nome)que tinha um predio na rua Cavalheiro Basilio Jafet, 127. Que era só de coisas para casamento. Eu vou essa semana, vou dar uma olhadinha la Smiley laugh
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor desce na estação São Bento do metro sai na ladeira porto geral tem algumas lojas de fantasias e em toda essa rua tem uns prédios antigos sobe neles e cheio de lojas nos andares tem de td
    • Responder
  • Alline
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A eu também estou precisando. Pretendo ir lá na quinta comprar algumas coisinhas e ja ver outras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas