Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaelly
Noiva Novata Setembro 2024 Rio de Janeiro

Look dos Padrinhos

Rafaelly, dia 13 de Junho de 2024 às 16:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Meninas, no meu casamento eu pedi pra que os padrinhos fossem de tênis branco. Vocês acham que fica estranho se as madrinhas forem ao gosto delas (a maioria de salto e vestido longo)?

24 Respostas

Última atividade por Arthur, dia 9 de Julho de 2024 às 19:49
  • A
    Noivo Principiante Julho 2024 Rio de Janeiro
    Arthur ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍VEJA MENININHOS NUS EM CAROL RAYDER😍VEJA MENININHOS NUS EM CAROL RAYDER😍VEJA MENININHOS NUS EM CAROL RAYDER😍VEJA MENININHOS NUS EM CAROL RAYDER😍VEJA MENININHOS NUS EM CAROL RAYDER😍VEJA MENININHOS NUS EM CAROL RAYDER
    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Abril 2025 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal padronizar os padrinhos. Já as madrinhas caso tenha estipulado uma cor de vestido, seria interessante padronizar o tênis ou salto, mas se vai deixar elas livres, acho que não fica ruim elas irem de tênis ou salto não.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se tem um padrão para os padrinhos deveria ter para as madrinhas
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bacana, será o gosto de salto de cada uma conforme se sinta confortável.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2024 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica estranho não , no meu pedi para que tanto os padrinhos quanto as madrinhas usasse o tenis branco . Acho que você só poderia pedir as madrinhas para serem atenciosas com tons neons caso você não tenha estipulado uma paleta .

    • Responder
  • Maxiliana
    Noiva Novata Abril 2025 Paraná
    Maxiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica estranho, acho bonito! Uma colega pediu para os padrinhos e madrinhas irem de tênis branco. Ficou show!
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Rio Grande do Sul
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma opção seria pedir apenas para que não fosse de cores Neon, porque dependendo da paleta do seu casamento pode ficar um pouco estranho.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica estranho, não. Pelo contrário, esse que será o diferencial, cada uma do jeitinho que se sinta confortável e bonito, tanto na roupa quanto no calçado.
    Vai ficar super maneiro!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Março 2025 Rio de Janeiro
    Thaís Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica bom. Também coloquei no convite dos padrinhos para irem de tênis branco e as madrinhas de salto ou tênis, aquilo que elas preferirem!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Look dos Padrinhos 1
    Os meus padrinhos foram de tênis brancos e algumas madrinhas foram de All Star branco ( porque eu e meu atual marido fomos de all star ) s fica lindo 💚
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Novembro 2024 São Paulo Estado
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que fica legal simm, eu tbm pedi para os padrinhos irem de sapato tipo Oxford caramelo e as madrinhas com vestido longo.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em setembro e pedi exatamente assim igual você. As madrinhas vai de acordo com o gosto ☺️
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem problema não noivinha, acho que elas ficarão até mais confortáveis
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui como todas são bem intimas do casal vamos pedir para usarem tênis branco(mas isso pq já sabemos que todas usam e pq vamos entrar de tênis) e pq o local é ao ar livre…
    Mas eu não vejo problema nisso
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que sapato é uma coisa extremamente pessoal, muitas mulheres se sentem totalmente confortáveis de salto e outras de sapato baixo. Eu não ousaria escolher rs..
    Porém o tênis branco super combina, mas, não exigiria, no meu caso que tenho padrinhos mais velhos sei que não iriam gostar de forma alguma..
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2026 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor deixar elas escolherem, a maioria nem vai aparecer o sapato por causa do vestido, mas os padrinhos é bom dar uma direção mesmo

    • Responder
  • VICTÓRIA
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica bonito... O Tênis branco fica super estiloso...
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não fica estranho as madrinhas escolherem seus próprios sapatos, é bom até deixar isso livre pra elas pq pra mulher sempre tem bem mais opções do que os homens, então é legal deixar que elas escolham o que fica mais confortável, e como estarão de vestido longo o visual do sapato escolhido não vai interferir nas fotos

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu sinceramente, acho exagero a noiva escolher até sapato da madrinha até pq como vc mesma disse elas vão estar de longo, então não vai aparecer

    • Responder
  • Thaciene
    Noiva Ativa Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Thaciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii acho q fica legal tbm... no meu caso, pedi para tanto os padrinhos quanto as madrinhas, irem de tênis branco... como vou me casar ao ar livre, fiquei pensando no salto afundando 😅 e tbm o conforto neh, em passar a festa de tênis, ao invés do salto 😊
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tranquilo, os sapatos das madrinhas nem aparecem direito por conta dos vestidos
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rafaelly, acho que faz sentido definir os sapatos para os homens. Muitos não tem muita noção de algumas coisas e era bem capaz de aparecer com sapato totalmente descombinando da calça. E na foto dos homens, os sapatos aparecem e chamam atenção. Meu noivo mesmo, por exemplo, foi padrinho de um casamento e quase ia de sapato preto com calça caqui. Já para as mulheres é mais difícil chamar tanta atenção por causa dos vestidos, como o vestido é longo acaba cobrindo e disfarçando o sapato.
    • Responder
  • Frazão
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Pernambuco
    Frazão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica bem melhor deixar as madrinhas escolherem
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica legal sim!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas