Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vick
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Look Madrinhas

Vick, dia 28 de Abril de 2022 às 20:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
Meninas, estou pensando em escolher o vestido das minhas madrinhas no tamanho Midi, o que acham? Além disso, estava pensando que seria legal se elas usassem sandália bege, vocês acham que é chato eu escolher a cor da sandália?

5 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 10 de Maio de 2022 às 11:08
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você for pagar pode tudo. Agora escolher até cor da sandálias pra elas pagarem acho demais. Um vestido a gente aluga. Um sapato não dá. É um valor alte demais pra usar uma vez só.

E vestido mindi é lindo pra mulher alta, magra e jovem. Uma pessoa baixa e mais gorda vai ficar socada, uma pessoa mais velha ficará fora de contexto (não acho elegante mindi pra uma senhora).

Em todo caso, já que você quer algo muito específico converse com as envolvidas e não leve pro pessoal de alguém não quiser. Mexeu com bolso e auto estima a coisa muda.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou fã do midi em casamento, eu conversaria com elas antes e passaria a ideia 💡
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho um pouco complicado...para quem é baixinha o comprimento midi não valoriza... mas vc conhece suas madrinhas, converse com elas e veja a opinião delas... quanto a sandália, eu acho q sandália nude é super neutra, mas de todo caso, acho q teria que conversar com elas tb... quanto mais exigências, mais situações a gente acaba tendo q administrar

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vick,

Acho que depende das suas madrinhas, se elas forem muito próximas a vc, acho válido vc perguntar se elas se incomodariam de vc escolher a cor...

Eu n faría isso, pq eu sou muito chata com cor de sandália e eu n gosto da cor nude, entao seria uma cor de sandália que eu compraria e depois n usaria...

Mas acho que se as suas madrinhas sao de boa, seria legal escolher.

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, seu casamento será no campo?
    Se for, fica lindo .. na minha opinião!!!
    Fui madrinha a uns anos atrás e o casamento foi em um "sitio"...A noiva pediu para que usássemos sandália na cor nude. Não acho que fica chato pedir isso!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas