Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Lounge Dreams é confiável?

Rosana, dia 26 de Março de 2018 às 12:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Noivinhas, estou querendo comprar os robes das madrinhas no site Lounge dreams vcs já compraram algo lá? Indicam? É confiável? 👰🏻 😍

6 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 22 de Julho de 2020 às 14:36
  • N
    Noiva Novata Junho 2021 Mato Grosso
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A responsável pela loja é uma estelionatária. É isso que ela é. A empresa funciona ilegalmente, pois se você pesquisar o CNPJ no site da receita vai ver que está como BAIXADO, ou seja, ela nem emite nota fiscal, nem poderia funcionar. Ela é esperta, não deve ter nem um real na conta da empresa, já que está como baixada, isso quer dizer que mesmo se você ganhar uma ação judicial e pedir penhora dos valores auferidos na conta da empresa, não vai encontrar um centavo!

Basicamente ela entrega produtos para uma ou outra noiva (a maioria apenas robes) para ter meia duzia de gente dado feedback positivo.

Podem olhar nos comentários das fotos do instagram dela. Mostram que tem na média 40 comentários cada foto, aí quando você abre consegue ler apenas 3, isso porque ela BLOQUEIA as pessoas que reclamam.

Fiz uma compra há quase 1 ano e NENHUM item chegou, NÃO OBTENHO RESPOSTA, e ela ainda BLOQUEOU meus comentários.

Estelionato:

Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento: Pena - reclusão, de um a cinco anos, e multa, de quinhentos mil réis a dez contos de réis.

• Responder
  • Kelvin
    Noivo Novato Setembro 2020 Distrito Federal
    Kelvin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decepcionado com essa loja! To com um pedido parado feito em 11 de fevereiro e até a hoje não recebi. Toda vez que entro em contato, vocês me enrolam. To com tudo parado dos pajens, já era pra ter entregue o convite. Tô em desespero. Vocês ja me derem 3 prazos pra entrega. O último foi dia 15 de maio, e até hoje nada! Dificilmente a loja responde mensagem, não atendem telefone. Só pedem compreensão da minha parte. TODOS OS OUTROS FORNECEDORES QUE FIZ PEDIDOS DEPOIS DE FEVEREIRO JÁ ME ENTREGARAM. Não sou de criar confusão, sou compreensivo até demais. Vocês ja passaram do limite! Ainda bem que casamento é só uma vez. Essa loja nunca mais!

• Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.

Eu realizei a compra no final de fevereiro (3 robes) da lounge dreams, só estou aguardando chegar pois o prazo é de 45 dias úteis.

Assim que chegarem vou abrir um debate contando certinho

• Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Setembro 2019 Amazonas
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou de olho em uns do elo7
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nunca ouvi falar desse site. Vou dar uma olhada nele também, mas eu recomendo o wish.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rosana! Tem alguns debates aqui na comunidade:

Alguém já comprou no Clube Lounge Dreams?

Compra recebida do Lounge Dreams
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas