Boa tarde noivinhas, tudo bem com vocês??
Como estão os preparativos por ai??
Como o nosso casamento é em março do ano que vem, ainda estou "tranquila", com alguns ataques, confesso. hahaha
Hoje gostaria de dividir com vocês, uma experiência ruim que tive durante esse tempo de preparativos.
Buscando pela internet, uma agenda da noiva, encontrei um site com um modelo tão lindo, que não tive dúvidas, era a escolhida.
Olhei o Instagram, o site e a minha certeza só aumentava. Fiz a compra, o pagamento, tudo certinho.
No site acompanhei o andamento, e fui informada que em até 33 dias úteis seria enviada. O pagamento foi confirmado no dia 15 de janeiro. Passado o prazo informado no site, entrei em contato pelo WhatsApp, site, instagram, email... E nunca tive uma resposta. Hoje 13 de abril, quase 3 meses depois do pagamento confirmado, ainda estou sem qualquer resposta, tampouco a minha agenda da noiva.
O site é lindo, vendem vários produtos para o grande dia. Realmente me apaixonei por varias coisas, e tinha intenção de comprar mais próximo ao casamento. Porém, vi que ao menos no meu caso, a empresa não teve a menor consideração com o "meu sonho", e muito menos com o meu dinheiro.
Desculpem o desabafo, mas acho válido dividirmos as ótimas experiências, e aquelas ruins também, para que nenhuma noiva passe por essa situação.
E com vocês, já tiveram alguma experiência ruim, que achem válido dividir??
Beijo meninas!!