Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marjorie
Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina

lounge Dreams, minha (péssima) experiência com o site.

Marjorie, dia 13 de Abril de 2020 às 15:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 48

Boa tarde noivinhas, tudo bem com vocês??

Como estão os preparativos por ai??

Como o nosso casamento é em março do ano que vem, ainda estou "tranquila", com alguns ataques, confesso. hahaha

Hoje gostaria de dividir com vocês, uma experiência ruim que tive durante esse tempo de preparativos.

Buscando pela internet, uma agenda da noiva, encontrei um site com um modelo tão lindo, que não tive dúvidas, era a escolhida.

Olhei o Instagram, o site e a minha certeza só aumentava. Fiz a compra, o pagamento, tudo certinho.

No site acompanhei o andamento, e fui informada que em até 33 dias úteis seria enviada. O pagamento foi confirmado no dia 15 de janeiro. Passado o prazo informado no site, entrei em contato pelo WhatsApp, site, instagram, email... E nunca tive uma resposta. Hoje 13 de abril, quase 3 meses depois do pagamento confirmado, ainda estou sem qualquer resposta, tampouco a minha agenda da noiva.

O site é lindo, vendem vários produtos para o grande dia. Realmente me apaixonei por varias coisas, e tinha intenção de comprar mais próximo ao casamento. Porém, vi que ao menos no meu caso, a empresa não teve a menor consideração com o "meu sonho", e muito menos com o meu dinheiro.


Desculpem o desabafo, mas acho válido dividirmos as ótimas experiências, e aquelas ruins também, para que nenhuma noiva passe por essa situação.


E com vocês, já tiveram alguma experiência ruim, que achem válido dividir??


Beijo meninas!!

48 Respostas

Última atividade por Ana, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 17:50
  • A
    Noiva Novata Maio 2019 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maria, tb estou horrorizada! Obrigada pelas informações !! O insta não existe mais!! Eu abri um processo contra ela mas não conseguiram íntima-lá pq o endereço não existia!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus! Eu estou horrorizada com a quantidade de vitimas que essa mulher fez!

    SIM, ela dá golpes!

    SIM, ela desaparece!

    SIM, ela vive trocando os nomes da empresa!

    EU fui uma vitima no ano passado, comprei 1 pijama que atrasou e veio com defeitos sérios. Na época eu consegui o telefone dela pessoal, mandei várias mensagens dizendo que iria na policia, mas ela não me respondeu. Depois eu descobri o perfil no Instagram onde ela usa pra divulgar fotos da casa dela! Chama @7casa1. comentei lá nas fotos chamando ela de golpista e depois disso ela me respondeu no Whatsapp. deu uma de desentendida, que não sabia de nada porque diz ela que tem funcionários. Depois disso, ela fez a transferência do valor na hora pra minha conta, mas era R$180,00. Depois disso, fiz publicações no face, e umas 5 pessoas me procuraram e montamos um grupo para falar sobre. Depois disso, duas delas também conseguiram reaver o valor. Quem quiser, me chame no chat!

    Seu Instagram atual é @t.jandz ( ela muda constantemente) e o marido possui CNPJ aberto de sua empresa mas o endereço que consta no cadastro não existe!

    Quem quiser, me chame no chat e posso tentar ver uma forma de ajudar!

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus! Eu estou horrorizada com a quantidade de vitimas que essa mulher fez!

    SIM, ela dá golpes!

    SIM, ela desaparece!

    SIM, ela vive trocando os nomes da empresa!

    EU fui uma vitima no ano passado, comprei 1 pijama que atrasou e veio com defeitos sérios. Na época eu consegui o telefone dela pessoal, mandei várias mensagens dizendo que iria na policia, mas ela não me respondeu. Depois eu descobri o perfil no Instagram onde ela usa pra divulgar fotos da casa dela! Chama @7casa1. comentei lá nas fotos chamando ela de golpista e depois disso ela me respondeu no Whatsapp. deu uma de desentendida, que não sabia de nada porque diz ela que tem funcionários. Depois disso, ela fez a transferência do valor na hora pra minha conta, mas era R$180,00. Depois disso, fiz publicações no face, e umas 5 pessoas me procuraram e montamos um grupo para falar sobre. Depois disso, duas delas também conseguiram reaver o valor. Quem quiser, me chame no chat!

    Seu Instagram atual é @t.jandz ( ela muda constantemente) e o marido possui CNPJ aberto de sua empresa mas o endereço que consta no cadastro não existe!

    Quem quiser, me chame no chat e posso tentar ver uma forma de ajudar!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2019 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!!! Tb estou em busca do endereço para o processo !! Se descobrir me avisa por favor!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Janeiro 2020
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pedro o que eu sei é que são 3 empresas agora
    @significatto, @ornato.shop e ornato.lab se todas aplicam golpes eu não sei. Acredito que ela fica trocando de tempos em tempos os nomes, e no site de nenhuma dessas empresas tem CNPJ o que dificulta muito.

    Na época achei esses dados na internet. Porque nas trocas de e-mail não tinha nada.

    CNPJ: ****/0001-14 - ****

    Nome Fantasia: Lounge Dreams

    Data da Abertura: 28/11/2017

    Capital Social: R$ 7.000,00

    Tipo: MATRIZ

    Situação: BAIXADA

    Natureza Jurídica: Empresário (Individual)

    • Responder
  • Pedro
    Rio Grande do Sul
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi! Alguém sabe o atual endereço deles?

    Estou com um processo contra eles e não consigo encontrar.

    Sabe o nome da sócia?

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Janeiro 2020
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês viram que mudou de nome e de site e agora escondem o CNPJ para não ser identificada? Agora se chama Significatto, já mandei o site e o Instagram para meu advogado. É muito prejuízo para ela ficar impune.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2022 Minas Gerais
    Iasminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marjorie,
    Estou aqui me questionando porque eu não fiz uma pesquisa antes sobre o site deles.
    Fiz um pedido de um pijama e dos manuais de padrinhos, depois de namorar a página deles por muito tempo.Efetuei a compra em 23 de setembro, me deram um prazo de 19 dias pra envio das prévias pra aprovação, até hoje só recebi o desenho do bordado do pijama e tem 7 dias que pararam de responder minhas mensagens tanto no whatsapp, quanto no Instagram, que visualizam e ignoram.
    Péssimo atendimento. Estou querendo cancelar a compra e pedir o estorno do valor pago, mas estou com medo de me bloquearem de vez e eu não ter mais nenhuma resposta de vez.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata outubro 2021 Mato Grosso
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz uma compra na Lounge Dreams de 13 Robes em março deste ano, nunca me enviaram os produtos!, de tanto me enrolarem cancelei a compra em julho e até a data de hoje não me devolveram meu dinheiro! demoram semanas para me responder, mas nunca me dando uma solução! Já são 7 meses com essa empresa me dando desgosto! Recomendo que consultem o Reclame Aqui antes de comprar, se eu tivesse feito isso talvez não teria passado por todo transtorno que passei! Outra coisa que vale observar é que eles retiraram todos os comentários das fotos, pois o número de pessoas reclamando é gigantesco!! O mais triste de toda essa situação é que é uma empresa que trabalha com sonhos!! O que torna tudo mais lamentável ainda!! Fica o aviso gente!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Junho 2021 Distrito Federal
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles simplesmente roubaram meu dinheiro! Nunca recebi nada

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MEU CHEMISE VEIO COSTURADO DO AVESSO, SIM! COM O CETIM COSTURADO PRA DENTRO!!! ELES NÃO RETORNAM, NÃO RESOLVEM E NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO!!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo menos chegou... Mas eu entendo é realmente frustrando mesmo.
    • Responder
  • Kelvin
    Noivo Novato Setembro 2020 Distrito Federal
    Kelvin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decepcionado com essa loja! To com um pedido parado feito em 11 de fevereiro e até a hoje não recebi. Toda vez que entro em contato, vocês me enrolam. To com tudo parado dos pajens, já era pra ter entregue o convite. Tô em desespero. Vocês ja me derem 3 prazos pra entrega. O último foi dia 15 de maio, e até hoje nada! Dificilmente a loja responde mensagem, não atendem telefone. Só pedem compreensão da minha parte. TODOS OS OUTROS FORNECEDORES QUE FIZ PEDIDOS DEPOIS DE FEVEREIRO JÁ ME ENTREGARAM. Não sou de criar confusão, sou compreensivo até demais. Vocês ja passaram do limite! Ainda bem que casamento é só uma vez. Essa loja nunca mais!

    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba, complicado mesmo.. Mais, bola pra frente agora e curta cada momento da organização do seu grande dia

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha!!

    Sim, chato demais!!

    Depois de mais de 4 meses eu recebi a agenda, mas desencantei um pouco sabe.

    Porque tive que brigar tanto, que parece que perdeu um pouco a graça.

    Mas fiz a reclamação lá no site reclame aqui, e eles nunca responderam, infelizmente.

    O que funcionou foi "atormentar" pelo Instagram. Comentava nas fotos do feed, mandava mensagem no pv, mandava email, WhatsApp.

    Torço pra que ninguém aqui passe por uma situação tão desagradável!!

    Super beijo!!


    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba noivinha que coisa mais chata, tudo o que compramos pro casamento é tão pensado e tem tanto sentimento envolvido ne.

    Ja pensou em fazer uma reclamação no site " reclame aqui" ?? sempre que tenho problemas assim, recorro a eles.

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha linda!!


    Acabei respondendo em um comentário e não respondi na minha própria postagem, desculpa.

    Mas sim, depois de mais de 4 meses a agenda chegou.

    Ela é bem prática e útil (principalmente pra noivinhas que adoram escrever tudo a mão), mas eu acabei desencantando um pouquinho dela, porque toda vez que vejo, eu lembro da briga que foi pra que ela chegasse.

    Mas de qualquer forma, ela chegou!!


    Beijo!!

    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha eu sinto muito que isso tenha acontecido. A agenda chegou? Ou não?
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A noivinha euimagino sim q vc desencantou mas nao deixa isso te abalar não faça td com bastante amor que vai dar tudo certo que otimo q vc conseguiu resolver fiquei mt feliz

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii noivinha!!



    Então, recebi fazem alguns dias a tão esperada agenda.

    E confesso que, acredito que por eu ter brigado tanto para receber uma coisa que eu havia pago, eu desencantei um pouco sabe.

    Ela é bonita, prática e bem útil também (principalmente para aquelas noivinhas que adoram escrever a mão, tudinho do casamento), mas toda vez que eu olho pra ela, eu acabo lembrando de toda essa confusão.

    Mas ok, briguei, briguei, briguei muito, o que não acho certo nem normal, mas recebi!!


    Muito obrigada pelo teu elogio!!

    Todas nós ja somos noivas lindas e maravilhosas, e no nosso grande dia, cada uma será ainda mais!!

    Beijo grande noivinha linda!!

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, a situação é muito chata.

    Porque todo esse processo que antecede o casamento, (mesmo a gente sabendo que vão acontecer situações um pouco estressantes), a gente sonha com ele, sonha com os detalhes do casamento, e durante esse processo a gente vai construindo o nosso sonho, e não que casamento seja mais importante que qualquer outra data, mas uma empresa que se autodenomina REFERÊNCIA em todo o Brasil, não deveria brincar assim com os sonhos das pessoas que confiaram no trabalho deles.

    E acho que aqui é o lugar onde nós podemos nos ajudar, onde temos uma rede de apoio, de pessoas que estão vivendo a mesma realidade que a eu, e com esse post, eu realmente espero que nenhuma noiva ou noivo, passem por uma situação chata como essa.


    Beijo noivinha!!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata!!!!! Acho que esse é o medo de todo mundo né? Comprar e não receber. Mas o jeito é fazer o máximo de barulho e alertar o máximo de pessoas sobre a empresa Smiley angry Obrigada pelo aviso, tem muitas noivinhas que amam esse tipo de produto e já não vão comprar por esse site

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha!!


    Que situação desesperadora né?

    A minha compra era pequena, mas mesmo assim foi "sonhada". E eles tem tamanho descaso, é uma situação inaceitável.

    Começa a comentar nas postagens do instagram, e fala no privado do instagram também.

    Depois de muito "incomodar" eles, eles finalmente me enviaram.

    E confesso que depois de ter que brigar tanto, até perdeu a graça a agenda.

    Mas manda WhatsApp, manda no pv do instagram, comenta nas postagens do feed, expõe a situação lá, para que outras noivas possam ler, e eles vejam que tu não vais deixar a situação no descaso.

    Estou torcendo por ti!!!

    • Responder
  • Albertina
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Albertina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLA NOIVINHAS

    ESTOU COM A MESMA SITUAÇÃO COM ESSE SITE, EFETUEI UM COMPRA LA MUITO GRANDE, TODAS AS CAIXAS DE MADRINHAS UMA CONTA DE QUASE 2000 REAIS NO DIA 20/11/2019, JÁ QUE MEU CASAMENTO ESTÁ AGENDADO PARA DIA 15/08/2020 E APROVEITEI A BLACK FRIDAY PARA COMPRAR, ATÉ AGORA DIA 13/05/2020 NÃO RECEBI NENHUM PRODUTO, SUPER DESCASO, PASSEI PELA MESMA SITUAÇÃO DE PROCURAR VIA WT, INSTRAGRAM EMAIL E SEMPRE RESPOSTAS VAGAS, NO FINAL RECEBI UM EMAIL NO DIA 10 DE MARÇO FALANDO QUE MEU PEDIDO FOI ENVIADO POREM, NÃO MANDARAM O CODIGO DE RASTREIO, OU SEJA, DUVIDO QUE FOI ENVIADO PORQUE JÁ SE PASSARAM 2 MESES E OS PRODUTOS NÃO CHEGARAM.

    EU JÁ FUI NO RECLAME AQUI, NO PROCON E NADA DO PROBLEMA SER RESOLVIDO, TENTO ALERTAR TODAS AS NOIVAS QUE CONHEÇO PORQUE NAO QUERO QUE NINGUEM PASSE PELA MESMA EXPERIENCIA QUE PASSEI, FRUSTANTE, ALEM NÃO TER OS PRODUTOS, O STRESS E DINHEIRO QUE PERDI COM TUDO ISSO, ALGO QUE ERA PARA SER UMA SONHO COMO O NOME DA LOJA É SE TORNOU UM PESADELO. NO MOMENTO ESTOU ENTRANDO COM UM PROCESSO CONTRA ELES. MUITO TRISTE E FRUSTANTE.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai dar td certo sim vc vai ver Deus vai te abençoar mt haha fz sim queremos saber o desenvolver dessa historia mt obrigada pelo linda vc ira dar 1 noiva maravilhosa tbm

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha!!


    Chato né? Ainda mais nessa época tão especial pra gente.

    Mas tudo vai dar certo, depois de mais de 3 meses e muita briga recebi um email informando que a agenda foi enviada.

    Assim que receber, eu volto para contar para vocês!!

    Beijo beijo noivinha linda!

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha!!

    Acho super chato esse meu post, porque com o relato de algumas de vocês, parece muito que eu "joguei um balde d'água fria" em alguma parte do sonho de vocês.

    O site tem coisas maravilhosas, realmente me apaixonei por vários itens de lá, e pensava muito em comprar os robes.

    Mas a minha experiencia foi tão ruim, tive que brigar para receber um produto que comprei...

    Espero que encontre os convites dos teus sonhos, e que tudo dê certo!!!

    Sobre a agenda, depois de mais de 3 meses, e de muiiiita briga, recebi um email informando que ela foi enviada. Assim que receber, volto aqui para contar!!

    Super beijo noivinha linda!

    • Responder
  • Marjorie
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha!!


    Essa semana, depois de mais de 3 meses, me encaminharam um e-mail informando que o pedido foi enviado.

    Mas tive que brigar tanto, comentar em varias fotos do instagram deles, mandar inúmeros e-mail, reclamar no reclame aqui, enviar mensagem no pv, por WhatsApp, que sabe quando meio que perde o encanto??

    Quando receber, eu aviso vocês!

    E sobre os robes, eu tinha adorado alguns modelos, e certamente seriam uma possível compra. Mas depois dessa péssima experiência, desisti Smiley sad

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha super chato ne mas Deus abençoe q de td certo

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada minha linda. Boa sorte nisso, já deu tudo certo 🙏🏼
    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ainda bem que vi seu post, pois, lá realmente tem várias coisas lindas e eu estava com dúvida em comprar os convites lá ou em outro site, então essa opção já foi descartada hehe. Obrigada!!

    E espero que receba sua agenda o quanto antes ...

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ufa que bom, espero que isso se resolva logo!


    Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas