Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marjorie
Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina

lounge Dreams, minha (péssima) experiência com o site.

Marjorie, dia 13 de Abril de 2020 às 15:07

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Boa tarde noivinhas, tudo bem com vocês?? Como estão os preparativos por ai?? Como o nosso casamento é em março do ano que vem, ainda estou "tranquila", com alguns ataques, confesso. hahaha Hoje gostaria de dividir com vocês, uma experiência ruim que tive durante esse tempo de preparativos. Buscando...

Boa tarde noivinhas, tudo bem com vocês??

Como estão os preparativos por ai??

Como o nosso casamento é em março do ano que vem, ainda estou "tranquila", com alguns ataques, confesso. hahaha

Hoje gostaria de dividir com vocês, uma experiência ruim que tive durante esse tempo de preparativos.

Buscando pela internet, uma agenda da noiva, encontrei um site com um modelo tão lindo, que não tive dúvidas, era a escolhida.

Olhei o Instagram, o site e a minha certeza só aumentava. Fiz a compra, o pagamento, tudo certinho.

No site acompanhei o andamento, e fui informada que em até 33 dias úteis seria enviada. O pagamento foi confirmado no dia 15 de janeiro. Passado o prazo informado no site, entrei em contato pelo WhatsApp, site, instagram, email... E nunca tive uma resposta. Hoje 13 de abril, quase 3 meses depois do pagamento confirmado, ainda estou sem qualquer resposta, tampouco a minha agenda da noiva.

O site é lindo, vendem vários produtos para o grande dia. Realmente me apaixonei por varias coisas, e tinha intenção de comprar mais próximo ao casamento. Porém, vi que ao menos no meu caso, a empresa não teve a menor consideração com o "meu sonho", e muito menos com o meu dinheiro.

Desculpem o desabafo, mas acho válido dividirmos as ótimas experiências, e aquelas ruins também, para que nenhuma noiva passe por essa situação.

E com vocês, já tiveram alguma experiência ruim, que achem válido dividir??

Beijo meninas!!

48 Respostas

• Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha!!!

Sim, ontem eles me responderam pela primeira vez, mas tenho quase certeza de que fizeram isso porque eu comentei em várias postagens do insta, e nos comentários de outros clientes ou possíveis clientes, eu respondia.

Me falaram que vão verificar o que ocorreu, ao menos isso.

Mas caso não resolvam, ou não me respondam mais, infelizmente vou protocolar o processo.

Volto a dar notícias.

Obrigada noivinha linda!

Beijo!!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Maio 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, obrigada por compartilhar sua experiencia, eu já ia comprar alguns robes nesse site, depois do seu relato vou fugir dele. Sinto muito por você ter que passar por isso, também gosto de adquirir as coisas pela internet pela comodidade, mas já passei por experiencia ruins também. Torço para que você consiga receber sua agenda.

• Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah noivinha.

Com certeza, o processo ja está montado, mas ontem eles me responderam (nada solucionado ainda, mas ao menos me responderam, e falaram que estão verificando o que ocorreu), então eu estou aguardando o retorno, porque realmente não gostaria de começar os preparativos do casamento com processos Smiley sad .

Caso eles não me respondam mais, ou não resolvam, ai sim, vou acabar protocolando o processo.

Voltarei a dar notícias para vocês!!

Muito obrigada noivinha linda! Beijo!!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, que chato. Mas não deixe barato não, vá ao reclame aqui, escreve no insta da loja, marque em tudo até te responderem, e se não responder, processa.

• Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Processa noivinha. Não deixa isso barato pq o seu dinheiro ainda está com eles
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah e sabe que as vezes não entendo é que hoje as notícias são compartilhadas logo em seguida... eles acabam perdendo credibilidade, pq uma conta para outra. A notícia corre a solta. E ainda fazem isso.
    Aaabsurdo mesmo.
    Espero que sua situação seja resolvida pelo menos que devolvam o seu dinheiro de volta.Beijos noivinha.
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca o site aqui para sabermos qual é.

Geralmente qusndo
    • Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabrielle!!

Sim, super chata a situação.

E a postagem foi justamente pra isso, porque noiva é um bichinho de adora comprar pela internet ne? hahaha

Espero que novinha nenhuma passe por nada assim.

Muito obrigada por responder!!

Beijo!

• Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, quanta falta de consideração e desrespeito... absurdo.
    Obrigado por compartilhar pq sempre buscamos coisas pela internet e uma ajuda a outra compartilhando as experiências .
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, Marjorie!

Beijos!

• Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato! Me apaixonei pela agenda e esqueci!

Mas muito obrigada!!

Agora seguindo o cronograma do cerimonialista rigorosamente. hehe

Beijo!!

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaa, entendo! você se encantou pela agenda, por isso provavelmente esqueceu!

Poxa vida, um descaso mesmo!

Espero que tenha mais sorte com as proximas compras pela internet!

Beijos!

• Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Keitellyn.

Meninaaaaa, eu sou advogada, e sempre falo e recomendo o Reclame Aqui para tooooodo mundo, todo dia. Sabe quando bate uma bobeirinha, e a gente acaba comprando sem pesquisar? Com esses preparativos do casamento, acho que estou super aérea com coisas básicas que fiz a vida inteira.

Depois que não me enviaram, e das tentativas de contato que não me responderam, pesquisei no Reclame Aqui, e tinham váaaaarias reclamações, e nenhuma respondida. Smiley sad

Um descaso e desrespeito imenso.

Beijo noiva linda!

• Responder
  • Marjorie
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rayane!!

Sim, uma situação super chata!

Fico super feliz que não tenha acontecido nenhuma experiencia ruim contigo. E espero que não aconteça com ninguém, porque mesmo sendo uma coisa pequena, eu sonhei com ela, eu quis ela, e paguei por ela né. Super chato quando uma empresa não cumpre com o que promete.

Beijo noivinha linda!!

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Marjorie! Que situação desagradavel! Você pesquisou no reclame aqui antes de efetuar a compra? (acho válido você deixar uma opinião sua lá, pode ajudar outras pessoas)

Uma dica que dou é sempre conferir a forma de pagamento que eles trabalham...Eu só confio nos sites que trabalham com mercado pago e pagseguro!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, Marjorie... Que falta de respeito e compromisso
    Não comprei agenda da noiva e também não aconteceu nada do tipo comigo mas é uma situação bem ruim até para ver em outras pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe