Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Lua de 🍯

Renata, dia 28 de Agosto de 2021 às 20:52 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Meninas , eu vou casar mês que vem ♥️ mas não irá ter lua de mel, vou somente passar a primeira noite em um hotel , mas vou começar a planejar uma viagem para ano que vem , queria saber quanto vocês gastaram ou vão gastar na de vocês, pra mim ter uma noção 😅 quero que seja tudo perfeito, iremos para um local desejável para ambos (eu e ele) - balneário Camboriú 🥰

8 Respostas

Última atividade por Thayna, dia 30 de Agosto de 2021 às 10:27
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Re!
    Eu aconselharia a buscar alguns pacotes de viagens ou ir pesquisando hotéis, pontos turísticos, restaurantes no local, etc. Assim você consegue ter uma base melhor do que fazer e de quanto gastar.
    Sempre que eu planejo uma viagem, coloco todos os pontos numa planilha no excel pra saber, mais ou menos, quanto vamos gastar, mas sempre levamos um pouquinho mais em casos emergenciais.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, não fizemos a conta certinho mas incluindo gasolina etc.. não gastaremos mais que 2000$ iremos viajar para uma cidade perto daqui porém em outro estado
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seria melhor? E quanto vc gastou lá?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já fui pra BC e pelo mesmo valor indicaria vcs irem pra Florianópolis em baixa temporada..
    • Responder
  • Renata
    Noivo Principiante Julho 2021 Pernambuco
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente escolha! A minha foi na praia em um hotel resort lindo em Natal!♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós pretendemos gastar em torno de 5.000 ou 6.000em um chalé de luxo isolado na serra por 4 dias.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não recomendaria BC para lua de mel caso vocês queiram praias bonitas (se for pela cidade okay) mas enfim, não é uma cidade cara fora da temporada, a temporada é de nov até março ou carnaval, aí os valores são quase como RJ e nordeste. Considere que não é uma praia que faz sentido ir no inverno e outono, pois é fria, não é calor como no nordeste
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Renata,
    É muito relativo pq tudo vai depender do destino, se é alta ou baixa temporada, etc ...
    O mais indicado e buscar em sites e blogs de viajem sobre o destino.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas