Para começar, eu e meu noivo amamos calor e praia, iremos casar no início do verão, então assim que marcamos o casamento, a primeira coisa que fizemos foi pesquisar praias desertas 🙈🤩
Vimos em João Pessoa, mas estavamos na dúvida de Natal também, então um rapaz que trabalhava com meu noivo, tinha ido viajar para João Pessoa e voltou simplesmente encantado, falou que passou em Natal para alguns passeios, porém que as comidas são bem caras, a partir daí decidimos ir para João Pessoa.Queríamos fechar um pacote, pois achamos que seria melhor, para evitar dores de cabeça... Cotamos com a CVC e Decolar.com, como estava distante da nossa data, ainda não tinha pacotes para o final de Dezembro deste ano, então entravamos todo dia para ver se já tinha liberado o pacote, até que conseguimos comprar em 10x sem juros 😂😅Nosso viagem de lua de mel, será para João Pessoa, iremos dia 23 e voltaremos dia 30, nossa hospedagem será no hotel Nord Easy Imperial Suítes.E vocês já definiram e compraram o pacote para a lua de mel?